Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde!, Gostaria de saber como faço para recuperar meu orkut e as fotos antigas? Att: Daiana
Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...
Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Boa tarde , eu jogo pelo aplicativo do jogo no celular pelo Windows Phone poderia me ajudar
Bom dia,preciso recuperar minha senha do hotmail p imprimir meu boleto Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, Eu mudei minha senha do Facebook mas não consigo lembrar ...e eu não consigo entrar no Gmail pra ver o código q o Facebook me mandou.... ...
Bom dia,quero recupera o meu facebook antigo flavia victoria Configuração: iPhone / Safari 4.0quero
Bom dia, esqueci meu email como recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, Gostaria de saber porque quando aceitei a solicitação de amizade de um amigo emttsram outras pessoas da lista na minha lista como meus...
Bom dia, Meu nome é michelle tenho 18 anos e queria abrir uma conta no google gostaria muito se voces conseguirem aceito ...
como eu fasso para entra na minha conta quando eu acessa no youtube ?
Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?
Bom dia, Por favor, nao consigo entrar no meu email hotmail, preencho toda a ficha para recuperar e diz que alguem pode estar usando meu email, mas ...
Boa tarde, Como faço para recuperar e-mail do hotmail deletados a mais de 90 dias> Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Não consigo entra no meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59
Bom dia, como recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
boa a oite como eu fasso para rescupera o facebok
Oi gente, Nao consigo acessar meu Whatsapp pq ,ele fica dando aquele negocio de "Data e Hora Como eu arrumo?
Bom dia, como consigo ver o meu email e minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, como posto um video no you-tube?? sou iniciante me ajudem!!!! Configuração: Windows XP / Firefox 18.0
Bom dia, Percebi que fui bloqueada por alguém, a qualquer momento essa pessoa poderá me desbloquear? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia, Qiero minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Eu fiz meu faceboook ontem e fica um aviso de confirmação de conta quando vou colocar o código que chegou para mim por mensagem no meu celular não ace...
Não está concluindo, quando eu solicito. por quê isso?Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
como Posso por foto -- Cirilos
Bom dia, Esto com problema para entra no meu facebook antigo pelo o meu celula novo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Não estava conseguindo acessar o Word e tentei a ajuda on line. Fiz o que estava descrito e reiniciei o notebook porém, não consigo mais en...
Bom dia, nao consigo entrar em nemhuma de minhas contas Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, meu nome e camille eu queria recupera um facebook mais perdi a minha senha oque posso fazer vcs poderiao mi achgudar porfavor Configu...
Bom dia,não estou conseguindo entrar no meu E-mail. Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Esqueci a senha do meu primeiro face e não consigo cancelar pois foi feito pelo hotmail que tambem perdi a senha, tem como entrar e cance...
Bom dia, Não consigo acessar meu email porque esqueci a senha e os números do dígitos dos telefones que estão são antigos e não lembro como fazer pr...
Bom Tarde , meu jungle heat , não está dando para conversar no chat do clã , ninguém consegue ver oq escrevo , n chega mesagens pra eles la e meu cole...
boa noite eu não consigo acessar meu facebook esquece minha senha e perdi meu celular eles diz que foi enviado um codigo que nunca chega o que eu faça...
Bom dia, Meu celular foi roubado e sempre deixo o face aberto e agora não consigo recuperar o face e nem me lembro a senha? Configuração: iPhon...
Bom dia, nao to conseguino entra no face Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Como faço para entrar no facebook.?
Boa tarde , não consigo acessar minha caixa de mensagens do email ,oque vou fazer?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
https://www.wowapp.com/w/andrecosta1977/join VENHA FAZER PARTE DE UM BOM APLICATIVO QUE TEM AIDA A FUNÇÃO DE PC,MOBILE E LHE PAGA PARA USAR
Bom dia, Esqueci minha senha. Como faço agora? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Boa noite tenho dois chips em um q um contato meu nao tem meu telefone apararece o wathsapp dele a foto e a ultima vizualizacao no outro chip esse me...
Bom dia meu nome e reinildo perdi minha conta d Hotmail e agora pra recuperar preciso de um numero de telefone que tem salv...
Bom dia, boa noite?preciso ter minha caixa de hotmail de volta,como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Boa tarde, Meu celular foi roubado e nao me lembro a senha o meu facebook como eu faco para recuperar a senh...Configuração: Windows 7 / Chrome...
Boa tarde , não consigo acessar minha conta que esta cadastrado nesse email ***@*** vejo que esta ativa e não consigo entrar ja fiz troca de senha e ...
Bom dia, Como faco pra recupera minha senha do Facebook ou meu email??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
ola bom dia gostaria de saber como faço pra redefinir minha senha do hotmail sendo qie quando vou fazer isso dizem que o email esta incorreto. preciso...