Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como entrar no orkut antigo

Bom dia, como entrar no orkut antio esqueci minha senha Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar meu email e minha senha do twitter

 Resolvido

Bom dia, oii perdi minha conta do twitter e gostaria de recupera mais esqueci a senha do twitter e ñ sei o email Configuração: iPhone / Chrome 2...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
lorraine

Preciso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 16 fev. 2016 por
rubiane

Orkut

 Resolvido

GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consegui recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Notebook asus win8.1 instalando atualização 3de20 ha mais de 6h

Boa tarde hj ao ligar o note, havia a msg para reiniciar para instalar atualizações. Já faz mais de 6h e não sai da 3 de 20.ja tentei desliga-lo mante...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Windosw internet explorer 11 não lê video no facebook

Boa noite, Tenho instalado no meu notbook o windosw 7 enterpriser e quendo tento abrir video no facebook recebo uma mensagem que devo atualizar o fla...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e login do gmail

boa noite esqueci a senha do gmail!!! Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Boa noite . tenho uma conta do facebook mais esqueci a senha e o email como faco para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no hi5 sem nome e senha

 Resolvido

Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook e do e-mail que manda o código

Bom dia, Dia Como faço pra recuperar a senha do facebook sem precisar mandar para o e-mail Obrigado

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Eu estou tentando recuperar meu facebook que eu esqueci a senha, mais eu clico em esqueci senha não aparece o imail pra eu mandar o codig...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, como faço p recuperar minhas fotos do Orkut antigo? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar meu email

Bom dia, Não consigo entrar meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar direto no hotmail

Bom dia, Quero entrar direto no hotmail Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Boa tarde!, Gostaria de saber como faço para recuperar meu orkut e as fotos antigas? Att: Daiana

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do gmail excluída por descuido

 Resolvido

Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minhas fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 14 fev. 2016 por
evandra

Esqueci minha senha do orkut

 Resolvido

Esqueci minha senha do orkut

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Aplicativo de jogo

Boa tarde , eu jogo pelo aplicativo do jogo no celular pelo Windows Phone poderia me ajudar

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar minha senha do hotmail

Bom dia,preciso recuperar minha senha do hotmail p imprimir meu boleto Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo lembrar da minha senha

Bom dia, Eu mudei minha senha do Facebook mas não consigo lembrar ...e eu não consigo entrar no Gmail pra ver o código q o Facebook me mandou.... ...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar o facebook antigo

Bom dia,quero recupera o meu facebook antigo flavia victoria Configuração: iPhone / Safari 4.0quero

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Conta

Bom dia, esqueci meu email como recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Solicitação de amizade recebida

Bom dia, Gostaria de saber porque quando aceitei a solicitação de amizade de um amigo emttsram outras pessoas da lista na minha lista como meus...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Abrir uma conta no google

Bom dia, Meu nome é michelle tenho 18 anos e queria abrir uma conta no google gostaria muito se voces conseguirem aceito ...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
usuário anônimo

Youtube

como eu fasso para entra na minha conta quando eu acessa no youtube ?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar a minha senha do face

 Resolvido

Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu email do hotmail

Bom dia, Por favor, nao consigo entrar no meu email hotmail, preencho toda a ficha para recuperar e diz que alguem pode estar usando meu email, mas ...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mails

Boa tarde, Como faço para recuperar e-mail do hotmail deletados a mais de 90 dias> Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu email não funciona meu email não funciona

Bom dia, Não consigo entra no meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha

Bom dia, como recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como fase para rescuprera o facebok

boa a oite como eu fasso para rescupera o facebok

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp

Oi gente, Nao consigo acessar meu Whatsapp pq ,ele fica dando aquele negocio de "Data e Hora Como eu arrumo?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo ver o meu email e minha senha no face

Bom dia, como consigo ver o meu email e minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 13 fev. 2016 por
usuário anônimo

Cono postar video no youtube

Bom dia, como posto um video no you-tube?? sou iniciante me ajudem!!!! Configuração: Windows XP / Firefox 18.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
sim

Quem me bloqueou no skype poderá me desbloquear depois?

Bom dia, Percebi que fui bloqueada por alguém, a qualquer momento essa pessoa poderá me desbloquear? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Sara

Esqueci minha senha

Bom dia, Qiero minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como ter acesso à conta de quem te bloqueou

 Resolvido

Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta pq não aceita o código !

Eu fiz meu faceboook ontem e fica um aviso de confirmação de conta quando vou colocar o código que chegou para mim por mensagem no meu celular não ace...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entra no email

Não está concluindo, quando eu solicito. por quê isso?Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como posso por foto

como Posso por foto -- Cirilos

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Esto com problema para entra no meu facebook antigo pelo o meu celula novo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Valter Almeida

Não consigo entrar com minha senha

Bom dia, Não estava conseguindo acessar o Word e tentei a ajuda on line. Fiz o que estava descrito e reiniciei o notebook porém, não consigo mais en...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Eloene

Prblema com minhas contas

Bom dia, nao consigo entrar em nemhuma de minhas contas Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 12 fev. 2016 por
usuário anônimo

Esquesi minha semha do face

Bom dia, meu nome e camille eu queria recupera um facebook mais perdi a minha senha oque posso fazer vcs poderiao mi achgudar porfavor Configu...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Bnc

Acesso ao e-mail

Bom dia,não estou conseguindo entrar no meu E-mail. Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 12 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Esqueci a senha do meu primeiro face e não consigo cancelar pois foi feito pelo hotmail que tambem perdi a senha, tem como entrar e cance...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Deta
Resultados 16401 - 16450 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade