Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar a senha do meu email

Bom dia eu gostaria de recuperar a senha do meu Facebook

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Posso saber se a pessao leu minha mensagem no skype?

Oi, eu gostaria de saber como faço pra saber se a pessoa leu a mensagem que mandei pela Skype ? Obrigada‼️ Renita Configuração: iPhone / Saf...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Facebook antigo como eu faço Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, Eu queria recuperar a minha senha do email ou Facebook, pois não lembro, vcs poderiam mandar pra mim a senha ? Poderiam me ajudar por fa...

Última resposta em 2 dez. 2015 por
Kkkkk Kkkkk

Senha do gmail

boa noite eu fiz uma conta no gmail mais esqueci a senha gostaria de ajuda por favor.

Última resposta em 2 dez. 2015 por
betaniasilva731

Recuperar o meu facebook

boa tarde o meu face esta fora a mais de um mês poriso eu estou escrevendo esta mensagem muito obrigado

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci meu e-mail

Bom dia, esquci meu e-mail e desejo fazer outro.grato. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Outlook.com mandar várias mensagens a 1 destinatario de 1 só vez

Bom dia, Como no título, gostaria de saber como enviar várias mensagens de e-mail de uma pasta de meu Outlook.com a um só destinatário de uma vez só? ...

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Erro de conexão

Boa tarde, não consigo acessar me face pois dá erro do certificado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar e-mails

Bom dia, Estou desesperada nao recebo mais meus e-mails recebi um aviso mas acabei não lendo e nao peguei informações agora estou sem saber o que ...

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

E-mail deletado

Bom dia Deletei um email e gostaria de telo novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Conta hotmail

Bom dia, Sim quero criar uma conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do e mail

Bom dia, Por favor me ajudem esqueci minha senha do meu e-mail e o mel celular antigo foi roubado Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no orkut

Bom dia, boa noite como faço para entrar no meu orkut antigo e resgatar minhas ? fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 2 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu face

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no meu face!!! Nesse site não vai!! Configuração: Linux / Chrome 46.0.2490.86 Hoje a comunicação pela internet...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta no hotmail

Bom dia, Oi tudo bom eu sei o meu email já redefini a minha senha mesmo assim não consigo entrar na minha conta,o q eu faço agora p o email e a senh...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo mais acessar o facebook

Bom dia, não tou conseguindo entrar no site do facebook, aparece assim que ta com o IP ruim o que pode ser? o que eu faço?

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada hotmail

Bom dia, Estou com a conta do hotmail bloqueada. Sendo que para reconfigura-la é necessário um numero de telefone (o que esta cadastrado na conta já ...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Senha do email

Bom dia, perdi meu celular e não tenho mais o numero , e não recebo o codigo para recuperar a senha do meu email em um email alternativo, como pos...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Whatsapp com status invisivel sem sair dele

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta de e-mail

 Resolvido

Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook da erro

Bom Noite . Minha amiga colocou minha senha do face e o email em um site desconhecido , ai meu facebook broqueou , indentifico meus amigos e depois...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não acesso minha conta

Bom noite,faz um bom tempo que não acesso meu email e agora não consigo entrar pelo meu smartphone. Meu email está correto e mesmo assim não consigo ...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu face

Bom dia, Então, certas redes sociais se destacaram e começaram a ganhar um número absurdo de usuários diariamente, inclusive a rede social hoje ma...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha caixa de mensagens

Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Edgar gamer

tu Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 30 nov. 2015 por
edgar

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia não consigo entrar no meu Facebook antigo nao consigo pelo email e tel

Última resposta em 30 nov. 2015 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos do orkut

Bom dia gostaria muito de ter minhas fotos de volta são muitas recordações da minha gravidez e dos primeiros passos da minha filha eu imploro por Favo...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
usuário anônimo

Alterar nome facebook

Bom dia, Por favor! Como faço para alterar nome no facebook de Rosemay Solano para Rosemary Linhares Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como ver o perfil de alguém que te bloqueou.

ver perfil de alguém q m bloqueou sera possivel Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Fernanda

Como desbloquer o hotmail

 Resolvido

Boa noite por favor eu quero desboquea meu Hotmail.com eu estou pedino para redefinir mais não esta redifinio vem o [ código] eu coloco mais não...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
usuário anônimo

Quero entrar no face book antigo ou atual e não consigo

Bom dia, Porquê estão rastreando meu face?

Última resposta em 30 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como colocar

 Resolvido

Quero saber como colocar vídeos no YouTube

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Duvida

Bom dia, COMO POSSO RECUPERAR CONVERSAS DO MEU MSN? Pois entrei no skype e nao estao. mas conversas de 7 anos atras hehe Configuração: Windows ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, meu face esta temporariamente bloqueado por suspeita de pishing, gostaria de saber por quanto tempo vai permanecer esse bloqueio, dias? sem...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Flor Morenna

Orkut

 Resolvido

Bom dia, ola gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos do orkkut,ja tentei pelas formas que aparecem no google mais nao consigo al...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
usuário anônimo

Fui bloqueada do meu proprio facebook

Ola entraram no meu Facebook e trocaram a senha agora nao consigo entrar, fui na central de ajuda e nao conseguir receber o codigo porque nao tenho ma...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar conta

Bom dia, como recuperar minha conta, já fiz de tudo e nada dá certo Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta ainda tá bloqueada

Bom Noite! Bem Minha Conta Foi Bloqueada Temporariamente e Eu Ainda Não Sei o Porque... Fiz Várias Vezes a Identificação e Mandei Foto Da Minha Ide...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

como faço p recupera

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Marcia Borges

Recuperar minha conta

Bom dia, por favor como faço para ter meu e-mail de volta? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 28 nov. 2015 por
ida

Minha conta foi rolbada

Bom dia, eu tentei entrar na steam ja fais 2 meses e nao consigo entrar eu nao digito nada errado nao digito errado a minha senha nem unsername fala q...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o yahoo.

Bom dia, Não consigo acessar o meu email do yahoo do meu imac (sistema operacional IOS) Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Chrome...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
jailton

Duvidas do facebook

Queria mandar solicitação de amizade pra meu namorado mais n aparece onde mandar é como se tiversse bloqueado pra mandar solicitação so pra ele queria...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
luciana silva

Não consigo entrar no meu hotmail

Boa tarde não consigo entrar no meu hotmail ***@*** Configuração: Linux / Firefox 28.0

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Instagram

Bom dia, Como fasso pra recuperar meu instagram

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meus e-mails

Bom dia, como faço para recuperar meus e-mails da hotmail Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 28 nov. 2015 por
khaua

Conta de hotmail

olá,poderia mim ensinar a criar uma conta do hotmail por favor obg :*

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

Bom dia, eu perdi minha senha Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta do homtmail estah bloqueada a 12 dias

bom-dia ... minha conta ***@*** foi bloqueada...já recebi diversos link para desbloquear... mas quando clico no link aparece uma mensagem dizendo qu...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 17001 - 17050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade