Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não tou conseguindo entrar no site do facebook, aparece assim que ta com o IP ruim o que pode ser? o que eu faço?
Bom dia, Estou com a conta do hotmail bloqueada. Sendo que para reconfigura-la é necessário um numero de telefone (o que esta cadastrado na conta já ...
Bom dia, perdi meu celular e não tenho mais o numero , e não recebo o codigo para recuperar a senha do meu email em um email alternativo, como pos...
Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...
Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...
Bom Noite . Minha amiga colocou minha senha do face e o email em um site desconhecido , ai meu facebook broqueou , indentifico meus amigos e depois...
Bom noite,faz um bom tempo que não acesso meu email e agora não consigo entrar pelo meu smartphone. Meu email está correto e mesmo assim não consigo ...
Bom dia, Então, certas redes sociais se destacaram e começaram a ganhar um número absurdo de usuários diariamente, inclusive a rede social hoje ma...
Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
tu Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia não consigo entrar no meu Facebook antigo nao consigo pelo email e tel
Bom dia gostaria muito de ter minhas fotos de volta são muitas recordações da minha gravidez e dos primeiros passos da minha filha eu imploro por Favo...
Bom dia, Por favor! Como faço para alterar nome no facebook de Rosemay Solano para Rosemary Linhares Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490...
ver perfil de alguém q m bloqueou sera possivel Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57
Boa noite por favor eu quero desboquea meu Hotmail.com eu estou pedino para redefinir mais não esta redifinio vem o [ código] eu coloco mais não...
Bom dia, Porquê estão rastreando meu face?
Bom dia, COMO POSSO RECUPERAR CONVERSAS DO MEU MSN? Pois entrei no skype e nao estao. mas conversas de 7 anos atras hehe Configuração: Windows ...
Bom dia, meu face esta temporariamente bloqueado por suspeita de pishing, gostaria de saber por quanto tempo vai permanecer esse bloqueio, dias? sem...
Bom dia, ola gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos do orkkut,ja tentei pelas formas que aparecem no google mais nao consigo al...
Ola entraram no meu Facebook e trocaram a senha agora nao consigo entrar, fui na central de ajuda e nao conseguir receber o codigo porque nao tenho ma...
Bom dia, como recuperar minha conta, já fiz de tudo e nada dá certo Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86
Bom Noite! Bem Minha Conta Foi Bloqueada Temporariamente e Eu Ainda Não Sei o Porque... Fiz Várias Vezes a Identificação e Mandei Foto Da Minha Ide...
como faço p recupera
Bom dia, por favor como faço para ter meu e-mail de volta? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, eu tentei entrar na steam ja fais 2 meses e nao consigo entrar eu nao digito nada errado nao digito errado a minha senha nem unsername fala q...
Bom dia, Não consigo acessar o meu email do yahoo do meu imac (sistema operacional IOS) Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Chrome...
Queria mandar solicitação de amizade pra meu namorado mais n aparece onde mandar é como se tiversse bloqueado pra mandar solicitação so pra ele queria...
Boa tarde não consigo entrar no meu hotmail ***@*** Configuração: Linux / Firefox 28.0
Bom dia, Como fasso pra recuperar meu instagram
Bom dia, como faço para recuperar meus e-mails da hotmail Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.155
olá,poderia mim ensinar a criar uma conta do hotmail por favor obg :*
Bom dia, eu perdi minha senha Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490.86
bom-dia ... minha conta ***@*** foi bloqueada...já recebi diversos link para desbloquear... mas quando clico no link aparece uma mensagem dizendo qu...
Bom dia, Esqueci qual o mais e número de telemóvel e e-mail que terei no meu face. Que posso fazer para recuperar o meu face? Configuração...
Boa tarde. Meu facebook foi temporariamente bloqueado,como faço pra desbloquear?
Boa tarde, Quero acessar meu antigo orkut. O email que usava para acessá - lo, não utilizo mais. Como devo proceder? Meu novo email ***@**...
Como renovar a senha do meu Facebook que esqueci
Bom dia, não consigo acessar minha conta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Por que o hotmail não aceita minha senha? Já fiz tudo que se manda e sempre dá senha incorreta. Inclusive também da conta da empresa ...
Até ontem meu e-mail estava normal, ai no dia seguinte ele n quer mais entrar com a senha correta, e ainda desconectou do meu celular. Oque eu faço? p...
Bom dia,eu gostaria de ter o meu orkt de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, gostaria de apagar minha conta pq nao fui eu quem criei ela esta com email de outra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490....
Bom dia, eu gostaria de saber do criador do orkut 2, porque a gente é obrigado a ver publicação de pessoas que a gente não conhece na nossa pagina i...
Bom dia, sempre que vou enviar, um comentário, nas redes sociais, como: Conversa afiada, DCM ou portal vermelho, aparece uma tarja vermelha, em ingl...
Bom noite.Estou tentando a dias redefinir a senha do meu hotmail e não estou conseguindo..preciso do código,mas o meu tel; mudou o número faz tempo.e...
Bom dia, meu nome é simone, e há cerca de 3 dias não consigo acessar a minha conta no meu facebook. Configuração: Windows / Firefox 41.0
Bom dia, Boa noite estou tentando entrar no meu facebook com o meu número do cel mais quando digito fala que a conta esta invalida i agora o que fac...
Bom dia, noa coçigo entra no meu hotmail. nao tenhio o codigo que pedem e nem o telefone que era cadastrado . meu era ***@*** ta muinto coplicado ...