Bom dia, eu quero muitissimo essas moedas para mim comprar uma coisinhas :) Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Não consigo apesar meus antigo orkut Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Estou no brasil com celular brasilero tenho celular da italia cadastrado no FB, o codigo pra ridefinir a senha va pra lá .Eu nao posso redef...
Quero recuperar minha senha do facebook
Bom dia, porqe nao consigo entra no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, oi genten eu de novo....tive o face bloqueado e gostaria de saber por quanto tempo ele permanece bloqueado horas, dias? eu divulgo tdos meu...
Como fazer para baixar músicas?
Bom dia, Não sei como criar uma conta ! Como que eu faço ?
Bom dia, sou lindebete silva de mello estou com dificuldade para entrar no meu e mail ?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu face, está aparecendo acesso restrito... o que eu faço. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490....
como faço pra excluir meu cadastro?
Bom dia, O email que está cadastrado meu facebook não existe mais, não tenho mais a senha, e agora a facebook está solicitando para entrar essa senh...
Bom dia, Gostaria de saber se existe algum e-mail do facebook para que possa enviar uma reclamação. Fiz um pagamento para um anúncio, já responder...
como reseto meu LG?
Bom dia eu gostaria de recuperar a senha do meu Facebook
Oi, eu gostaria de saber como faço pra saber se a pessoa leu a mensagem que mandei pela Skype ? Obrigada‼️ Renita Configuração: iPhone / Saf...
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Facebook antigo como eu faço Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu queria recuperar a minha senha do email ou Facebook, pois não lembro, vcs poderiam mandar pra mim a senha ? Poderiam me ajudar por fa...
Bom dia, Eu fiz um facebook so que eu nao entrava faz um tempo so que agora eu quero entra so q eu esqueci minha senha Configuração: iPhone / C...
Bom dia, meu facebook estava entrando somente pelo numero de celular porque meu email nao estava funcionando,eu desativei meu face e agora nao con...
boa noite eu fiz uma conta no gmail mais esqueci a senha gostaria de ajuda por favor.
boa tarde o meu face esta fora a mais de um mês poriso eu estou escrevendo esta mensagem muito obrigado
Bom dia, esquci meu e-mail e desejo fazer outro.grato. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Como no título, gostaria de saber como enviar várias mensagens de e-mail de uma pasta de meu Outlook.com a um só destinatário de uma vez só? ...
Boa tarde, não consigo acessar me face pois dá erro do certificado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Estou desesperada nao recebo mais meus e-mails recebi um aviso mas acabei não lendo e nao peguei informações agora estou sem saber o que ...
Bom dia Deletei um email e gostaria de telo novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Sim quero criar uma conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Por favor me ajudem esqueci minha senha do meu e-mail e o mel celular antigo foi roubado Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, boa noite como faço para entrar no meu orkut antigo e resgatar minhas ? fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Gostaria de entrar no meu face!!! Nesse site não vai!! Configuração: Linux / Chrome 46.0.2490.86 Hoje a comunicação pela internet...
Bom dia, Oi tudo bom eu sei o meu email já redefini a minha senha mesmo assim não consigo entrar na minha conta,o q eu faço agora p o email e a senh...
Bom dia, não tou conseguindo entrar no site do facebook, aparece assim que ta com o IP ruim o que pode ser? o que eu faço?
Bom dia, Estou com a conta do hotmail bloqueada. Sendo que para reconfigura-la é necessário um numero de telefone (o que esta cadastrado na conta já ...
Bom dia, perdi meu celular e não tenho mais o numero , e não recebo o codigo para recuperar a senha do meu email em um email alternativo, como pos...
Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...
Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...
Bom Noite . Minha amiga colocou minha senha do face e o email em um site desconhecido , ai meu facebook broqueou , indentifico meus amigos e depois...
Bom noite,faz um bom tempo que não acesso meu email e agora não consigo entrar pelo meu smartphone. Meu email está correto e mesmo assim não consigo ...
Bom dia, Então, certas redes sociais se destacaram e começaram a ganhar um número absurdo de usuários diariamente, inclusive a rede social hoje ma...
Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
tu Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia não consigo entrar no meu Facebook antigo nao consigo pelo email e tel
Bom dia gostaria muito de ter minhas fotos de volta são muitas recordações da minha gravidez e dos primeiros passos da minha filha eu imploro por Favo...
Bom dia, Por favor! Como faço para alterar nome no facebook de Rosemay Solano para Rosemary Linhares Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490...
ver perfil de alguém q m bloqueou sera possivel Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57
Boa noite por favor eu quero desboquea meu Hotmail.com eu estou pedino para redefinir mais não esta redifinio vem o [ código] eu coloco mais não...
Bom dia, Porquê estão rastreando meu face?
Quero saber como colocar vídeos no YouTube
Bom dia, COMO POSSO RECUPERAR CONVERSAS DO MEU MSN? Pois entrei no skype e nao estao. mas conversas de 7 anos atras hehe Configuração: Windows ...