Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci a senha e o email como eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faco pra recupertare emli no gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Bom dia, nao elmbro aminha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia. Meu facebook não aparece postagens e comentários. Gostaria de saber o motivo e como fazer para desbloqueá-lo. Configuração: Windows...
Invadiram meu twitter mudaram meu email e a minha senha e so entro pelo celular e pelo tablet pq eu nunca apertei no botao de sair tentei mudar o meu ...
Bom dia, Opa troquei meu numero de telefone movél e agora não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
boa tarde como fazer para recuperar uma conta anterior?
Nao concigo entrar no mru fece q só aparece deu algo errado
Bom dia, Quéro recuperar algumas fotos qui tinha no meu antigo orkut ,pois pra mim são fótos bastante importante, por envolver familiares, e ate m...
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail do yahoo. Meu celular é: Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, o meu facebook nao sei oque aconteceu Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
minha conta foi bloqueada nao tenho tel cadastrado como faço obrigado.
Boa noite como faço para recuperar meu face antigo? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Redefinir senha Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Tenho meu perfil no face há muito tempo e sempre com o mesmo nome MARCIO UNIVERSITARIOSNAMODA. Hoje me pediram para mudá-lo, mas todos os...
Bom dia,minha senha nao confere
estou tentando acessar minha conta porem o resultado e que esta falando que ela esta sendo usada por outra pessoa quando na verdade não esta. preciso...
Preciso de minhas fotos do antigo orkut, por favor, como faço?
Bom dia, Quando vou para entra no meu mail, dis-me que há erro na pagina, nem me chega a pedir o codigo- (isto só no computador-portatil ) agradec...
Bom dia, quero usar meu facebook anteror onde tenho os meus amigos. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut mas nao lembro da minha senha . b Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
quero ter acesso ao meu antigo orkut pois quero recupera minhas fotos
Bom dia, desejo mudar o numero telefone cadastrado Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Não consigo entra no meu face oque e que eu tenho que fazer
Bom dia, não consigo entrar no meu face, pois este computador é usado pela minha filha e só entra o dela. quando estou aqui preciso entrar na Colhei...
boa tarde ,não consigo entrar no meu imail ! (***@*** ) Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Boa, tarde! Como faço para resgatar as fotos do Orkut? Minha e-mail para acesso foi cancelado. No aguardo, Configuração: Windows 7 / Ch...
Bom dia, Eu fui abrir o meu email e esqueci a minha senha.Agora eu quero mudar a m7nha senha se for possivel Configuração: iPhone / Chrome 36.0...
Bom dia, CADÊ MEU ORKUT, não consigo entrar. Preciso das minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Boa noite. Eu tenho 2 e-mails que estou tentando recuperar minha senha, já fiz de tudo , mais nada da certo, será que vocês podem me ajudar? Me...
Bom dia, preciso recupera meu orkut e minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Bom dia se alguém souber como posso recuperar minhas conversas excluídas no facebook ... Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.7...
Bom dia, estou feliz por participar com vcs
Bom dia, Gostaria de Saber como podemos ter certeza q a pessoa leu a msg no skype Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, fui alterar meu numero de telefone no hotmail no dia 20/10/15 porque o telefone que estava cadastrado no hotmail foi perdido, entao cadas...
Boa noite gostaria de saber porque não consigo receber e enviar mensagem só para uma pessoa. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Boa Tarde meu e-mail foi envadido e trocaram minha senha como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...
boa tarde, quando tento acessar o twitter pelo celular aparece um erro na conta mas pelo pc abre normal já desinstalei e instalei de novo mas ainda n...
Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71esqueci minha senha e meu numero cadastrado não tenho mais tem como enviar o codigo de rec...
Bom dia, Estou tentando acessar meu email mas aparece a mensagem de csenha errada Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, como faço para criar uma conta no facebok Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, eu so quero so preciso do meu orkut p q tanta pergunta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Me manda o codico para eu redefinir a minha senha meu numero é 95378371 Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia gostaria de saber se tem como eu recuperar um email que foi excluído pela a prestadora de serviço, o que aconteceu de cada 90 dias a terra faz...
Bom dia, quero entrar no meu face antigo, ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71