Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Minha página conta do facebook foi bloqueada, ao tentar fazer o login recebo uma mensagem solicitando que eu faça integração desse face para uma págin...
Bom dia, Não consigo acessar meu Fecebook . O email que está noeu Fecebook está desativado,já tentei recuperar mas eles não dão a opção de redefinir...
Bom dia, Meu marido entrou no Facebook usando meu computador pelo googlecrome,agora quando quero entrar no meu so entra o dele. Como faco para que...
Bom dia, acebook boa noite! preciso que vcs retornem meu facebook,não consigo acessar meu login e nem pela senha o meu facebook,se possível queri...
Bom dia, quero entrar no mweu outlook.com e não estou conseguin.do Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Bom dia, gostaria de saber porque não estou conseguindo entra no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Boa tarde, fui acessar a conta do hotmail e deparei com a seguinte mensagem, outra pessoa esta usando a sua conta, ao fazer todo o cadastro das pergun...
quero a minha conta de volta
Bom dia, COMO POSSO ACESSAR AS CONTAS DOS MEUS AMIGOS DO ORKUT Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, minha pagina fica em branco quando solicito o facebook, antes de pedir o login, e as vezes quando ponho senha E LOGIN A PAGINA FICA EM B...
Bom dia, precisode ajuda para ativar a minha conta do hi5 obrigado Configuração: Windows Vista / Firefox 19.0
Bom dia, esqueci minha senha do facebook e nao consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, estou a um tempo tentando e ñ consigo mais recuperar a senha o que eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Boa tarde, Não estou conseguindo acessar a minha conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Esqueci minha senha mas gostaria de recuperar para entrar no antigo oukut, é possivel? @*** Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0...
Bom dia tentando entrar no face desde domingo ultimo e aparece algo deu errado e fica em branco e nada se puderem me ajudar eu agr
Bom dia, tem como manda pra mim Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Boa noite, Gostaria de saber como faço para desativar a opção ''compartilhar'' de minhas fotos. Sendo que não quero que outras pessoas compartilhe...
Bom dia, como faço pra entrar o meu mail se eu já tenho face boo????????????????????????????????????????????????????????
Bom dia, Não consigo recuperar minha conta hotmail (***@***) porque ao entrar aparece um aviso informando que outra pessoa esta usando minha conta...
eu bloquei o facebook do meu computador, e agora quero desbloquear e não lembro da senha. como posso resolver esse problema?
Bom dia, não consigo acessar o facebook. Aparece s msg: Por favor, tente novamente. Você está tentando com muita frequência. Por favor, tente mais ta...
Bom dia, nao sei a senha atual , todas as vezes nao consigo baixar nada porque sempre aparece : ***@*** , sendo que a senha e a mesma e nao consigo me...
Exclui da lixeira e.mail indevidadamente.Como recuperar ?
Bom dia, nao consigo acessar meu hotmail pq sera ?e
Bom dia, O que faço para ler meus email
Bom dia, até ontem pela manhã (05/10/2015) o facebook estava normal. Na parte da tarde ao tentar acessá-lo passei a receber a msg: " Por favor, tente ...
eu posso extrair músicas de um cd e formatar em mp3?
boa noite Configuração: Windows / Firefox 41.0
Bom dia, Boa noite, estou desesperada por não concigui recuperar o meu email onde tenho o meu face val Frazão Configuração: iPhone / Chrome 45....
Preciso redefinir a senha do meu Facebook
Bom tarde, Eu não lembro minha senha. O e-mail e número para redefinir não funcionam mais. Me ajudem, não posso perder esse face. Configu...
Bom dia, Esqueci as senhas do Hotmail e do Facebook vcs poderia me ajudar, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Olá,gostaria de saber como recuperar uma conta no hotmail que foi roubada,n consigo entrar a pessoa que roubou trocou tudo telefone senhas nome do ani...
como usar minha conta no facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Olá! Me chamo Karen do canal Jenkar Conrado e quero fazer uma pergunta. Bom, eu fui fazendo as coisas que este site me sugeriu para criar uma Miniatu...
Bom dia, criei um Facebook com um email mas mesmo desativando a conta o email fica gravado nela. Gostaria de limpar esse email para que ele possa ser ...
Bom dia, eu gostaria de ter a minha conta novamente so q esqueci minha senha,ja mudei e nao consigo acessar o q faço? Configuração: Windows...
Bom dia, Ola boa tarde gostaria que alguem me ajudasse a entrar no meu face pois esqueci o email e a senha por favor me ajudem pois nao gostaria...
Boa tarde, eu estava navegando no meu face hoje ate as 16 horas derrepente ele fechou e não quer abrir mais aparece só sorry, não sei se é manutenção ...
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9.0 Apaguei uma mensagem muito importante do meu e-mail e paguei na lixeira tb como faço para recupera...
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9.0 Eu apanhei da lixeira TB como eu Fasso pra recuperar tem como me ajuda por favor e urgente
Bom dia, toda vez que abro a pagina do face aparece a seguinte informação. Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando rouba...
Bom dia, mas como eu mudo para outro email ? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Quando eu acesso meu hotmail, informam que o endereço ou Senha está errado.E eu coloco sempre correto. O que fazer? Configuração: iPh...
Como fazer para redefinir minha senha da conta do hotmail,uma vez que coloco a senha que uso há tempos e diz que alguém estúsando minha conta? já fiz ...
Boa tarde, Quando dou os dados de entrada no Facebook aparece uma tela em branco sem poder entrar em https://www.facebook.com/ Já tentei em 3 comp...
Bom dia, como resolver Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, preciso entra no meu orkut preciso das minhas foto q estão la Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94