Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Hotmail

como faço pra entrar no meu hotmail

Última resposta em 12 out. 2015 por
Mauricio90

Como desbloquear minha conta no hotmail

Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail?Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agradeço a atençã...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Mauricio90

Redefinir senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Ñ to mas conseguindo entrar no meu facebook, ñ sei oque aconteceu, tava pra mi ajudar a entrar no facebook de novo??? Configuração: ...

Última resposta em 11 out. 2015 por
valteir

Meu face está bloqueado temporariamente

Faz login mas não aparece nada, só tela em branco. Já faz duas semanas. Já tentei varias coisas e nada. Numa das tentativas de resolver disse que foi ...

Última resposta em 11 out. 2015 por
Criciuma

Opção orkut

Bom dia, No soye take out não aparece a opção orkut!! Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 11 out. 2015 por
usuário anônimo

Código facebook

Bom tarde!! Mudei o nº do meu celular e agora preciso do código para acessar meu face. O que faço?? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454...

Última resposta em 11 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo ler e-mail

Bom dia, o meu correio de mail nao entra e nem deixa apagar as que la esta, preciso da conta a funcionar urgente, obrigada Configuração: Mac OS...

Última resposta em 11 out. 2015 por
usuário anônimo

Como recuperar meu instagram

Bom dia, como faço para recuperar meu instagram ? so que eu usava ele conectado no face i agora nao consigo conecta Configuração: Windows 7...

Última resposta em 11 out. 2015 por
usuário anônimo

O que acontece neste forum?

só quero saber isto

Última resposta em 11 out. 2015 por
usuário anônimo

Eu tentar abrir varios vez no meu msn mas não consegue abrir

Bom dia, importante pra mim entrar no meu msn. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 11 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, quero estar no facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha.

Como desativar uma conta sansumg no celular quando não sei a senha, esqueci.

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite. Recebi uma mensagem para trocar a senha, pois estariam tentando usá-la. Quando troquei a senha, tudo se apagou. Ficou uma tela em branco...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Derik super dash

Bom dia, galera me ajuda a fazer um jogo Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

preciso recuperar as fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero um facebook pra mim

Boa tarde vcs pode me ajudar fazê.eu pq eu não tô conseguindo fazer não sei pq tá bom só isso ms

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

O facebook bloqueou a minha conta

Minha página conta do facebook foi bloqueada, ao tentar fazer o login recebo uma mensagem solicitando que eu faça integração desse face para uma págin...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Queila

Fecebook

Bom dia, Não consigo acessar meu Fecebook . O email que está noeu Fecebook está desativado,já tentei recuperar mas eles não dão a opção de redefinir...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu marido entrou no Facebook usando meu computador pelo googlecrome,agora quando quero entrar no meu so entra o dele. Como faco para que...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Voltar meu facebook

Bom dia, acebook boa noite! preciso que vcs retornem meu facebook,não consigo acessar meu login e nem pela senha o meu facebook,se possível queri...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook.com

Bom dia, quero entrar no mweu outlook.com e não estou conseguin.do Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu hotmail

Bom dia, gostaria de saber porque não estou conseguindo entra no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta hotmail

Boa tarde, fui acessar a conta do hotmail e deparei com a seguinte mensagem, outra pessoa esta usando a sua conta, ao fazer todo o cadastro das pergun...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero entra na minha conta

quero a minha conta de volta

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Acessar conta do orkut

Bom dia, COMO POSSO ACESSAR AS CONTAS DOS MEUS AMIGOS DO ORKUT Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, minha pagina fica em branco quando solicito o facebook, antes de pedir o login, e as vezes quando ponho senha E LOGIN A PAGINA FICA EM B...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Ativar o hi5

Bom dia, precisode ajuda para ativar a minha conta do hi5 obrigado Configuração: Windows Vista / Firefox 19.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
idfundacao@yahoo.com .br

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, esqueci minha senha do facebook e nao consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 9 out. 2015 por
susy

Quero recuperara senha

Bom dia, estou a um tempo tentando e ñ consigo mais recuperar a senha o que eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com a minha conta hotmail

Boa tarde, Não estou conseguindo acessar a minha conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do orkut

Bom dia, Esqueci minha senha mas gostaria de recuperar para entrar no antigo oukut, é possivel? @*** Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia tentando entrar no face desde domingo ultimo e aparece algo deu errado e fica em branco e nada se puderem me ajudar eu agr

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Como mandar minha senha no meu gmail

Bom dia, tem como manda pra mim Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 8 out. 2015 por
almira

Facebook

Boa noite, Gostaria de saber como faço para desativar a opção ''compartilhar'' de minhas fotos. Sendo que não quero que outras pessoas compartilhe...

Última resposta em 7 out. 2015 por
mel Gracia

Como faço pra entrar no meu mail.??

Bom dia, como faço pra entrar o meu mail se eu já tenho face boo????????????????????????????????????????????????????????

Última resposta em 7 out. 2015 por
isabelysantos

Alguem esta usando minha conta hotmail

Bom dia, Não consigo recuperar minha conta hotmail (***@***) porque ao entrar aparece um aviso informando que outra pessoa esta usando minha conta...

Última resposta em 7 out. 2015 por
Leone

Quero desbloquear o facebook no meu pc

 Resolvido

eu bloquei o facebook do meu computador, e agora quero desbloquear e não lembro da senha. como posso resolver esse problema?

Última resposta em 7 out. 2015 por
rosangela

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, não consigo acessar o facebook. Aparece s msg: Por favor, tente novamente. Você está tentando com muita frequência. Por favor, tente mais ta...

Última resposta em 7 out. 2015 por
usuário anônimo

Dificuldade em baixar

Bom dia, nao sei a senha atual , todas as vezes nao consigo baixar nada porque sempre aparece : ***@*** , sendo que a senha e a mesma e nao consigo me...

Última resposta em 7 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação e-mail excluido da lixeira do gmail

Exclui da lixeira e.mail indevidadamente.Como recuperar ?

Última resposta em 7 out. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar hotmail

Bom dia, nao consigo acessar meu hotmail pq sera ?e

Última resposta em 7 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo ler meus email

Bom dia, O que faço para ler meus email

Última resposta em 7 out. 2015 por
guimaraes

Acesso negado no facebook

Bom dia, até ontem pela manhã (05/10/2015) o facebook estava normal. Na parte da tarde ao tentar acessá-lo passei a receber a msg: " Por favor, tente ...

Última resposta em 7 out. 2015 por
Rita

Extarir e converter em mp3 musicas de cds

eu posso extrair músicas de um cd e formatar em mp3?

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Queria fazer um video com minhas fotos

boa noite Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar o meu email onde está o meu face

Bom dia, Boa noite, estou desesperada por não concigui recuperar o meu email onde tenho o meu face val Frazão Configuração: iPhone / Chrome 45....

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Preciso redefinir a senha do facebook

Preciso redefinir a senha do meu Facebook

Última resposta em 6 out. 2015 por
sim

Redefinir senha do facebook

Bom tarde, Eu não lembro minha senha. O e-mail e número para redefinir não funcionam mais. Me ajudem, não posso perder esse face. Configu...

Última resposta em 6 out. 2015 por
eu

Esqueci senha do hotmail e do facebook

Bom dia, Esqueci as senhas do Hotmail e do Facebook vcs poderia me ajudar, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Conta do hotmail roubada

Olá,gostaria de saber como recuperar uma conta no hotmail que foi roubada,n consigo entrar a pessoa que roubou trocou tudo telefone senhas nome do ani...

Última resposta em 6 out. 2015 por
teus
Resultados 17451 - 17500 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade