Resolver problemas com facebook

Fechado
maria de fatima bussolaro - 28 set 2015 às 16:42
krisquel_2015 Posts 2 Data de inscrição segunda 5 de outubro de 2015 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2015 - 5 out 2015 às 09:10
Boa tarde, eu estava navegando no meu face hoje ate as 16 horas derrepente ele fechou e não quer abrir mais aparece só sorry, não sei se é manutenção ou erro de voces, quero meu face tenho meus aplicativos e estou fazendo missões nesses aplicativos, não é possível sumir dessa maneira e em minha página não tem nada que desabone minha pessoa ou meus amigos obrigada



3 Respostas

Perfil bloqueado
29 set 2015 às 07:20
Ola

Erro nosso?!!!! Nos não somos o Facebook nem seu computador. Limpe o cache de seu navegador e tente novamente, Reinicie seu computador e tente novamente. Verifique o sinal internet de sua casa ou wifi....
0
vicente Guido
29 set 2015 às 12:31
Oi meu amigo virtual tudo ok
0
vicente Guido
29 set 2015 às 13:37
Estava limpado meu cabeçote quer dizer tomando uma cuba livre que é feito de coca cola
gelo e limão
0
De uns dias para cá, o Facebook começou a utilizar uma quantidade absurda de dados em pcs, sobrecarregando todo o sistema mundial de Internet. Imagine 1,5 bilhões de computadores utilizando a banda total de uma rede. Jovens com seus games on line com lag por causa de (pasmem) facebook. Toma vergonha na cara, ficam inventando inutilidades para nada. O mundo quer o simples que funciona.
0
krisquel_2015 Posts 2 Data de inscrição segunda 5 de outubro de 2015 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2015
5 out 2015 às 09:10
Bom dia Maria ,vc conseguiu resolver o problema do seu face???Pq o meu aconteceu a mesma coisa e desde então não consigo mais acesso,só pelo celular do meu esposo,como vc fez para resolver isso,poderia me ajudar,por favor????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade