Bom dia, Perdi meu WhatsApp, mas o chip está bloqueado como restaura
Eu mandei a senha do Facebook e agora ñ sei mas o senha mas não tenho o chip para recuperar nem o e-mail pra chega o código oq eu faço
Ok, minha conta foi desativada e acredito que foi um engano. Não tava postando nada ofensivo etc mas agora já foi, diz que é temporário por 30 dias m...
Bom dia, poderia me ajuda eu perdi todo o tipo de acesso a minha conta fecebook
Boa tarde perdi meu chip não consigo recuperar meu whatsapp pq preciso de código oque faço
Oi Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do Twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero novo e nã...
Bom tarde, não consigo desbloquear meu Facebook ele não dá outra alternativa só pede pra confirmar a indentidade por outro telefone ou computador, só ...
Meu twitter foi suspenso pq eu tava seguindo muitas pessoas em um curto prazo de tempo, agora ta pedindo meu número mas só ta dando numero não suporta...
Bom dia, Olá gostaria de saber se voltou o seu Instagram e depois de quanto tempo?
Boa tarde, Eu tenho uma loja de roupa infantil no Facebook/Instagram/Site. Posto somente fotos das roupas e na legenda uma frase, telefone para co...
Bom dia, j7
estou sem acesso ao app que gera a senha de 6 digito de duplo fator e tb sem a senha padrão de 7 digitos, como faço para cancelar a checagem de duplo ...
Bom dia, quero ver meu msg
Boa noite, fui banida a 17 dias já e nada do meu WhatsApp voltar, será que fui banida pra sempre? ????
Meu código de whatsapp não chegou ainda
Oi estou com mesmo problema,vc conseguiu resolver???
Bom dia, Sei que a outra pessoa que vê tudo o que faço escrevo através do Messenger Como posso acabar com isso
Boa noite Como eu faço pra reinstalar o play story
Bom dia, quero redefinir senha no pof e eles enviam notificação para email que foi cancelado , então não tenho como. pode me ajudar?
Bom dia .me chamo Milena melo. É estou tendo problemas com minhas contas do Facebook PK não consigo entra e nem desativa.. peço que me ajudem por fav...
Oi Quero entrar no meu WhatsApp. Obrigado
Bom dia, Esqueci senha do Facebook não tem mais acesso ao número nem email tentei pelo contato de confiança mas fala que foi tentado varias vezes ...
Bom dia, no meu whatsap aparece : esse não é seu número de usuário nem seu pin .com isso minha foto de perfil não aparece pra mim depois que eu entro ...
Bom dia, Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar? Obrigada
Bom dia, Meu marido esqueceu a senho do face e o número para enviá o código ele ñ tem mais e o e-mail de quando ele fez o cadastro ele perdeu como v...
Execedi o numero de tentativas para receber o código por número no twitter, e agora não vai mais, por favor, me ajudem!!! Eu não sei oque fazer, to de...
Boa noite! Alguém que tenha tido a conta comercial desativada pelo instagram, por motivos de direitos autorais, sabe se existe chances de recupera-...
Bom noite, Pessoal alguém pode me ajudar tive meu Facebook Hackeado e não estou conseguindo acesso a conta Trocar senha e email para recuperação! A...
eu tinha baixado um aplicativo no aplicativo precisava vincular com a conta do instagram ok , ai eu coloquei meu nao deu porque era meu antigo dai eu ...
Boa noite,meu Facebook foi hackeado e não consigo acessar minha conta,como faço?
Bom dia, Quero um código
Bom dia, Bloquei alguém no zap ele tbm, Dirrepente ele aparece com outro número e continuou bloqueado, isso pode??
Bom dia, Não consigo entrar no Messeger, fica a todo momento pedindo para fazer um novo cadastro na nova versão mais recente. Já fiz o cadastro, m...
Bom dia, Preciso acessar minhas fotos do Orkut. Como faço?
Bom dia, Roubaram minha conta estou tentando recuperar.
Boa tarde, Porque eu fui , impedida temporariamente de reagir, compartilhar ou seguir páginas, comentar publicações do Facebook? Eu fiz meu Facebo...
Bom dia, Meu Facebook foi Hackeado e não consigo mais ter acesso, ajuda aí !!!!
Galera me ajuda ai fui banido do whatsapp com a seguinte mensagem Seu numero Foi Banido Do whatsapp ? quanto tempo meu contato banido é excluido do wh...
Bom dia, eu queria encontrar pessoas que acabei esquecendo o nome mas visitei o perfil .
Amigos preciso de ajuda esse é o meu número (98)999013509
Bom dia, nao consigo enviar mensagens no meu snapchat. so recebo, mas nao tenho como responder,. quando tento responder consta falha no envio. s...
Bom dia, e
Possuo uma conta no twitter a muito tempo que uso muito pouco, recentemente fui entrar la e pediram meu nome de usuario, porem, nao lembro. possuo ema...
Olá boa noite! Minha conta do Instagram @danieleccorreia foi desativada dizendo que eu violei regras das diretrizes acredito que houve algum engano mi...
Boa tarde quero recuperar minha conta raquiaram tudo
Bom dia, Sabem me dizer porque uma pessoa que visualizou meu stories aparece mais apagada que os demais? tipo os demais com o nome em preto, e a f...
Bom dia, Nao consigo a redefinição do pin. Nao chega nada no email. Impossível
Boa noite Minha conta foi bloqueada
Bom dia, Android / Chrome 86.0.4240.185
Eu não estou conseguindo acessar a minha conta no facebook, esse problema já estar com 50 dias eu exigo uma resposta com urgencia eu sou juiz lotado n...