Não consigo ver o álbum Instagram dos amigos no Facebook
Fechado
Lidydias
Posts1Data de inscriçãosegunda 10 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita10 de fevereiro de 2020
-
Atualizado em 11 fev 2020 às 05:07
Morena -
11 out 2020 às 13:16
Oi
Faz 1 mês que as fotos que meus amigos postam no Instagram e são vinculadas com o Facebook não estão aparecendo no meu feed do Facebook, inclusive as fotos que estou marcada. Quando visito o perfil dos meus amigos, o álbum Instagram está vazio, aparece o número de fotos que tem nesse álbum, porém não consigo ver as fotos e não estou bloqueada.
Veja também:
Porque não consigo ver todas as fotos no facebook
Meus amigos do facebook não aparecem no instagram - Melhores respostas
Como fazer álbum no instagram - Melhores respostas
Galera, eu fiz o que a Ana fez, desvinculei o meu facebook do Insta é depois fui no meu face e tirei o link do insta que ficava no perfil. Aí entrei no perfil do meu marido e agora está mostrando as fotos do álbum Instagram de novo. (Comentário da Morena)
Estava com o mesmo problema. Para resolver desvinculei a minha conta do insta com o face e deu certo!!! O detalhe é que demorou alguns dias para voltar ao normal! Espero ter ajudado.
Galera, eu fiz o que a Ana fez, desvinculei o meu facebook do Insta é depois fui no meu face e tirei o link do insta que ficava no perfil. Aí entrei no perfil do meu marido e agora está mostrando as fotos do álbum Instagram de novo.
Muito obrigada pela ajuda meninas! Eu cheguei a fazer isso, mas não esperei. Hoje eu fiz por conta de terem ajudado aqui, deu certo na hora! Eu estava há quase 1 ano com esse problema!
18 abr 2020 às 08:49