Faça uma nova pergunta
Boa tarde, eu entrei no messenger do meu amigo pelo meu celular e ai quando eu sai do perfil dele, eu consegui voltar para a minha conta novamente so que no messenger não, eu clico na minha conta aparece só "saindo..."! O que eu posso fazer? Se conseguirem me ajudar estarei eternamente grata.
Bom dia, Meu menseger está dando erro
Boa noite Por favor preciso entrar no Messenger é urgente.
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verifique sua conexão com a internet e tente novamente." Mas eu tenho internet tanto que desinstalei e instalei ele muitas vezes e mensagem no whats por exemplo recebo... Por favor me ajude! Agradeço desde já Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo aparece a mensagem FALHA AO ENVIAR MENSAGEM. TENTE NOVAMENTE CLICANDO AQUI, e quando eu tento novamente nao vai e aparece a mesma mensagem novamente. E meus amigos da face também nao conseguem enviar mensagens pra mim, nenhum deles.
Bom tarde gostaria de saber como faço para abrir meu messenger, por que quando tento abrir aparece escrito codigo de erro 80048051 obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.