Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde me chamo kauanny gostaria de receber o codigo do whatsapp por que não posso ficar sem falar com meus familiares
Quando passo meu email dárea não válido por que isso?
Boa noite esqueci o código do sms me ajuda Configuração: Windows Phone / iemobile 11.0
Boa tarde! Gostaria de uma ajuda como posso recuperar meu email
Nao sei mais ertra no orkut
Como faço para entrar no Facebook antigo?
Preciso urgentemente de um código 98 991674179 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, não consigo entrar na minha conta, e eu esqueci a senha. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
com abro o meu email.com
Boa Noite, Como Faço Pra Receber o Código Do Whatsapp pelo Gmail?
quero uma foto do meu whaatzaap
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0meu face não esta carregando
Bom dia, Preciso entrar em minha conta antiga como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de saber pq nao eatou congueindo abrir meu e-mail
Preciso entrar em meu antigo Orkut para resgatar minhas fotos. Preciso baixar o aplicativo!?
Bom dia, não consigo entrar em meu email e faz tempo , este tal de Premiun está complicando minha vida . Por favor como faço para dizer que nao ...
Bom dia, Ñ consigo entra no meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como faço pra recuperar meu gmail se o número que está cadastrado nele nao existe mais?
Como faço para entra no meu antigo face.
Bom dia, Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Esqueci minha senha e nao consigo entrar no meu facebook com meu numero d telefone e nem com o imail, como faco pra recuperar? E enttar nov...
Recuperar minhas fotos
Quero ajudá para recuperar meu face
nao estou abrindo meus email
Código do whats 34 988040665
Boa noite, Meu código não chegar pós estou sem área e preciso do código como faço pra ter vocês podem enviar pro meu e-mail? 21975682004p@gmail.co...
só fotos enviadas e ou recebidas pelo zap é que ficam armazenadas na pasta sent?
não consigo repor a minha palavra-passe do facebook porque não consigo aceder ao e-mail ou numero de telemóvel que tenho na minha conta. porque já nã...
Bom dia, Envie o código para esse número por favor faz 4 dias que estou esperando O nemero é +55 1194888-2226
Eu quero recupera minha senha do gmail
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158Oi minha conta foi bloqueada e não consigo acessar digo todos os passo pra encontrar minh...
Não consigo entrar no meu e mail. Tenho 71 anos. Estou doente. Seja rápico por favor.
Bom dia, Se eu excluir minha conta do gmail, os e-mails que eu enviei somem das caixas das pessoas que receberam?
Bom dia, dificuldade em acessar o hotmail, estou pensando em fechar a conta. Porque dificultar tanto, se tem senha atualizada, tem conta tanto tem...
Bom dia, Eu preciso muito recuperar minhas fotos da época do orkut, mais não me lembro mais do email que usava, será que você pode me ajudar? ...
Bom dia Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta antiga do hotmail, nem com oe nem com a e tambem não consigo acessar por favor me ajuda estou esperando
Bom dia, Como posso fazer pra pegar meu código do WhatsApp por ai Configuração: Android / Opera Next 30.0.2254.121032
Olá recentemente eu fui assaltada, levaram minha bolsa e meu celular estava dentro, e como isso aconteceu eu perdi todos os dados que estava nele, e u...
Boa tarde, eu mudei de número como posso entrar no meu face antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
BOA TARDE ROBSON Mlk FALANDO
Entrar direto na caixa de entrada
Meu face fpi bblowueado
Oi queri baixa Orkut
Bom dia, Estou tentando entrar no meu hotmail a 2 dias, aparece uma mensagem dizendo que parece que outra pessoa esta usando o meu email, sigo os pa...
Não estou conseguindo entrar no meu hotmail como devo fazer para resolver e entrar
Bom dia, não consigo entra no meu mail Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Como fazed pra entra no meu face
Como redefinir a senha do gmail