Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu desinstalei e instalei de novo o Instragram, mais sumiu tudo de lá, minhas histórias, fotos, quem eu seguia e quem me seguia, biografia....
boa noite como criar um conta no youtube Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0
Bom dia, cm faço para criar minha conta no youtube Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, com o link que vcs me mandaram nao consigo porque ja existe esse email registrado como faço para reativar Configuração: Windows / Fir...
Bom dia, Esta semananão consegui abrir meus emails e recebi mensagem dizendo que parecia que alguém havia usado minha conta. Me enviaram códigos ...
gente por favor, vou sair amanha e preciso do meu facebook pk meu celular quebrou. precisoo falar com meu pai,pois moro com minha mae; me ajudem por ...
Bom dia, Estou tendo dificuldade em criar uma conta no Facebook. Eu já tenho uma conta antiga mas esqueci a senha é tô tentando criar uma nova e não c...
Bom dia, Bom dia quero relembrar momentos no meu Orkut e pegar algumas fotos queridas minhas por favor me ajuda se assim for possível desde já agr...
Bom dia, Como entrar no facebook lite sem o aplicativo? Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0
como faço para ver minha conversas
Bom dia, Pfv meu face bok bloqueo sosinho me ajudem pfv preciso desbloquear Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bloquear facebook que foi hackeado
Bom dia, como faço para recupera a minha contA do instragram Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Queria entrar na minha conta mais perdi meu número antigo como faço pra recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 51.0.2704....
Bom dia! Esquece minha senha e os telefone para recuperação não são usados mais ..Como faco para recuperar meu e mail
Eu sei que to querendo demais, mas eu queria ter esse selo de verificação no meu perfil, sempre vi os atores e youtubers que tem isso mas eu achava ...
Pq não consigo mais acessar meu email pois acho que foi vírus
Oii Estou tendo dificuldades para usar o Twitter mandar a mensagem via SMS para confirmar a minha conta, mas ele nao manda oque eu faço? eu nao posso...
Boa noite.meu face desativou do nada e uso muito ele pra trabalho e etc,o que faço??ajuda ai pfv
Bom dia, Boa tarde. O meu facebook roda,roda,roda e não entra deixando toda a minha página em branco. Configuração: Windows / Internet Explor...
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos dos anos 2011 e 2012 Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, A todos Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, esqueci a senha desse e mail e gostaria de recuperá-la. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, não consigo entrar no meu email mesmo colocando a senha correta Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Nao lembro minha conta nem senha,pois tive que modificar por problemas no aparelho. Como faço para recuperar meu Facebook? Configuraç...
, Boa tarde, com a formataçõa do meu celular perdi meu instagram preciso muitodele.Como faço? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Bis Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
@*** telefone 55999449411.não consigo entrar no yahoo não cadastrei imail nem tel recuperação pede codigo verificação mas é enviado imail que não tenh...
Gente, aprendi como bloquear e desbloquear alguém no WhatsApp. Veja no link abaixo como fazer isso! http://www.fazerhardreset.com.br/2017/11/com...
Bom dia, Eu estou tendo problema no meu e-mail, pois criei várias contas só que quero desativa-las só que não estou conseguindo. Eu gostaria de apagar...
como faço para entrar no gmail
Bom dia, Preciso resgatar fotos do Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, kero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
nai consigo abrir o face com facilidade............... Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
por favor liberem meu face haja paciência
Boa noite Já faz 19 dias que o código não chega porque??
Bom dia, Gostaria conseguir minha antiga conta .. Não lembro da senha e nem do e mais. Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Eu mudei a senha do meu facebook e não lembro mas Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, Quando eu abrir o meu arquivo do Microsoft Outlook (OST), recebo o seguinte erro: "0x80042109" Você tem alguma sugestão sobre como rep...
Bom dia, Android / Chrome 58. 0.3029.83
meu telefone e 01527 99
Bom dia, preciso do codigo para acesso ao watsap Configuração: Linux / Firefox 44.0
Bom dia, Gostaria de saber pq não estou recebendo a msg com o código pra redefinir minha senha do Facebook? Algum problema no meu e mail? Confi...
Bom dia, Não estou conseguindo mudar o numero do telefone pra confirmar o email Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite meu nome é Bruno quero fazer parte ser um membro Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu gmail, sendo que o e-mail de recuperação está salvo com uma letra a menos, então nã...
recuperar antigo instagran
recuperar fotos do okut
Por favor quero tanto recupera minhas fotos são muito enportante meu endereço do Orkut e ***@*** por favor mim ajuda meu email e ***@*** obrigado