Bom dia, eu queria saber oque está acontecendo com o habook n estou conseguindo entrar está dando error e agora até quando isso ? Configuração:...
Bom dia, Perdi meu celular não consigo abrir minha venha da facebuk Configuração: Android / Ch...
bom Dia. Gostaria de recuperar minhas conversas no MSN de 2012
Olá preciso de uma ajuda urgente Meu Facebook tá bloqueado , diz q entrarão em contato depois de analisar a mnha foto, q ficarei desconectada do Fa...
Gente meu twitter foi suspenso e o pessoal do Twitter pede para mudar a senha para ter mais segurança e tal, porém, para isso eu precisaria ter meu nú...
Bom dia! Eu possuo um email do yahoo a mais de 15 anos e sem mais nem menos, de dezembro de2017 para cá, não consigo acessar, já tentei de várias mane...
Bom dia, eu quero cancela minha conta nobadoo Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Bom dia trabalho com vendas me bloquearam no Facebook pediram para eu enviar uma foto do rosto enviei e nada preciso do face urgente
boa tarde quero saber por que desativou meu face ?
quero criar uma conta
Esqueci a senha do Facebook o que faser? Configuração: iPhone / Safari 602.1
Preciso saber o código do Facebook Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Gostaria de recuperar meu Gmail antigo
Esqueci minha senha do Instagram gostaria de redefinir
Bom dia, Quero o meu Facebook de novo.
Como proceder para enviar ficheiros?
Pq o dono do Facebook mim bloqueou
Boa noite! Excluí o app do Instagram no meu celular, por motivos de pouca memória. Ao instalá-lo novamente, percebi que o aplicativo me sugeria opç...
Bom dia, Gostaria quê vocês me ajudassem a recuperar o acesso a minha conta pois não consigo verificar quê elar e minha e preciso urgente ter acesso...
Boa tarde, Queria saber se posso fazer um canal no youtube ,sem ter o baixado em meu celular?
É possível recuperar uma conversa do chat do UOL???
Bom dia, quero minha senha novamente Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
cm consigo ver o perfil de uma pessoa q mim bloqueou
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Bom dia, MEUS QUERIDOS ME AJUDEM A RECUPERAR MINHAS FOTOS DO ORKUT. JA FIZ DOWLOOD DAS FOTOS UMA VEZ, MAS FORAM DELETADAS POR ENGANO. ME AJUDEM POR FA...
eu tinha um facebook antigo mas o exclui. alguem criou um perfil em nome de outra pessoa usando meu email. Por causa disso quando tento entrar nesse p...
Bom dia, Bom dia por favor quero ativar minha conta no Facebook fui desactivada por engano Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Olá, gostaria mto de recuperar minhas fotos do orkut, mas meu e-mail era: ***@***... na epoca não fiz cadastro em algum tipo de email ou no google e a...
Bom dia, os dois numeros de celulares que coloquei não estão mais ativos e o email tambem como posso acessar minha conta tenho email importantes s...
Bom dia, como posso recuperar meu face Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom noite nao consigo entrar no meu instragam Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
nao se a senha do meu emeil
boa noite tbm fui bloqueada fiz outra conta e tbm foi bloqueado poxa em 2 agora noa sei que fazer mais ? pelo que endei aqui nao tem o que fazer ne ? ...
Olá, meu nome é Ivete. Eu sou boa em mexer com essa coisa do mundo digital. mas tenho meu endereço de digital já faz muito tempo e acabei excluindo ...
Minha filha nao sabe a senha tablet
Boa noite solicito orientações para recuperar emails que excluir da lixeira sem querer e não consegui recuperá-los. muito obrigada
Boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a recuperar minha conta do gmail e do Facebook,não consigo acessar nenhuma das duas.
gostaia de recupera meu email, pois ficou tempo desativado e não consegui recuperar
Boa tarde tudo bem, eu gostaria de saber como eu faço para recuperar a minha conta no Facebook. Eu estava fazendo umas publicações e anúncios para um...
Boa noite
preciso recuperar minha conta e não tenho mais o meu hotmail e não tenho mais o telefone sera que posso usar outro , o do meu marido
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, nao consigo recuperar minha senha no hotmail quero cadrastar outra Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Não consigo acessar minha conta pois esqueci minha senha, tento criar outra senha mais não consigo só da senha invalida.
meu nome e ivo e seu
me ajude que não tenho mais msn email
Me ajudem , não sei oq esta acontecendo com meu instagram , esqueci minha senha e fui tenta recuperar só que na hora que vou recuperar esta dando erro...
O Whatsapp de vcs ai ta normal??? Enviado do CCM Live forum pour Android
Bom dia, como faco pra trocar meu número do meu telefone q esta no face Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu queria saber por q nao ta caindo sms no numero q e da minha conta presiso do codigo pra redefini minha senha do face Configuração: ...