Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, v Bom dia! Minha conta de e-mail continua a mesma! Qndo coloco o e-mail, logo após pede a senha e diz que tá inválida. O que faço? Já ...
Bom dia, ola! minha pagina esta bloqueada para publica , como tornar publica sem precisar de senha para acesso ? como atualizar a privacidade ? ...
Como eu solicito nova senha para email, e envio para novo numero de celular ?
Preciso recuperar minha senha do meu Gmail por favor já estou tentando quase um mês
Gostaria de receber meu código do whatsapppormail
Boa tarde Mais ele apagou a conversa do menssager como faco para recuperar essa mensagem pelo meu celular sem ele saber e alguem conhece alguma ap...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2eu apaguei minha conta mais gostaria de restaurar e ter ela de volta o que faço ???
Bom dia, Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, QUERO RECUPERA MEU ZAP Android / Chrome 63a.0.3239.83
Bom dia, Quero meu código de confirmação do facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Esquesi asenha Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, preciso recuperar meu email Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
quero meu hotmail
Oi espero que esse app seja bom
Esquerci a senha e não tenho mas o número de telefone associado
Bom dia, não consigo entrar no meu email o que eu faço?
voces nao deixam eu acessar meu email ***@*** porem eu quero as minhas fotos que estao armazenadas neste email, por favor enviem para mim com urgenc...
Bom dia, Quando uso o aTube Catcher ele sempre aparece o ERRO 204 ou 403, só que antigamente era só tirar o S do https e funcionava o download, mas, a...
na consigo de forma alguma recuperar minha conta do gmail, pios não tenho mais o numero do telefone que esta registrado no gmail
Bom dia, Não consigo compartilhar foto no meu facebook, nem compartilhar do instagram na minha linha do tempo, aparece que foi compartilhada mas q...
Bom dia, Esqueci minha senha do yahoo mail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut por favor. Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.119
Bom dia, Recuperar senha e face antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Esqueci asenha do meu celular Sony M2 aqua como formato ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Estou com pobrema em Logan numa conta minha . A qual eu quero entra não tem o 9 na frente e o e-mail esqueci só desse jeito mais não che...
Bom dia, Recuperar conta e Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Como eu faço para pode mudar o número antigo para o número novo sem ter mais o antigo para pode cadastrar no meu whatsapp? dia, Configuração:...
Bom dia, Meu face ficou inglês sozinho ,conferi tudo e está certo no português, O que faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Oi Como faço para excluir minha conta Hotmail do meu dispositivo?
Bom dia, inscrever no whatsap
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0preciso recupera minhas ft do antigo orkut
Queria fazer meu Hotmail,o que preciso fazer para isto??
Bom dia, Quero recuperar minha senha
Eu não sei como recuperar o Gmail por que eu não sei ele
como faco para recuperar e-mail do gmail?
Bom dia, Tentei de tudo que foi dito aqui. nada me ajudou ,,,, Configuração: Windows / Chrome 51.0.2672.0
Eu tenho uma pag com quase 17 mil seguidores e gostava de ter o certinho https://www.instagram.com/accounts/login/
Bom dia ,eu gostaria de saber se meu amigo me bloqueou no Facebook? Ele se chama Aloísio Osvino Dreyer Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.9...
Bom dia ! Quero saber se vocês do gmail, poderiam me enviar à minha senha e o meu código de segurança ! Porque à senha que eu tenho dele, aparece como...
Eu não consigo verificar a minha conta porque fala que o número inserido está associado à muitas contas, mas eu já tentei com 4 números diferentes e c...
Quero recuperar meu Instagram pois esqueci a senha é preciso muito "obs" Pietro Luano"obrigado... Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, ola eu sou o mauro lourenco miguel quero cria uma conta no facebook pelo gmail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Como que faço para recuperar meu Instagram esqueci a senha é preciso muito de recupera lo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, eu quero recuperar um senha e o e-mail de uma conta Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como fazer conta no google
Oi Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis. Minha dúvida é: se eu ...
Preciso recuperar meu antigo imael buzaglo12.moacie ***@***
Bom dia, Eu quero voltar a meu Facebook velho Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Bom dia, excluí meu Facebook do meu Android, o aplicativo no caso. E não consegui abrir mais meu Instagram Configuração: Android / Chr...