Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Gostaria de saber se é possível resgatar minha conta no Facebook só que não lembro meu e-mail antigo e nem lembro o número de telefone.
Bom dia, Bom dia como posso fazer para cancelar o Twitter?.
Olá Porque meu Facebook nao abre ele fala que ta dando erro?
Bom dia, Código Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Quando tento redefinir a senha para recuperar uma conta que eu tinha diz que não tem conta com esse email. Mas quando tento criar uma conta com esse ...
Bom dia, Mi nha conta do aplicativo skout foi broqueada vi pessoas mostrando nudes , nao sabia se podia por esse motivo nao estou conseguindo ac...
Bom dia, Estava conversando com uma pessoa e bloqueei sem querer. É possível recuperar essa conversa e reverter essa situação?
Bom dia, OI
Boa noite Não estou conseguindo acessar minha conta. Não tenho mas acesso ao e-mail fornecido e o meu instragam não está vinculado com a conta do...
Olá Meu Facebook foi bloqueado temporariamente,porém não consigo desbloqueá-lo com as opções sugeridas pelo mesmo.
Bom dia, Tudo bem Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, como faço para localizar meu celular Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Eu quero que mande meu código do whatsapp pelo meu e-mail Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite! Meu face foi bloqueado e não consigo recuperar. Não consigo passar da parte de excluir as publicacões. por favor,me ajuda.
Bom dia, não tnho mais acesso a minha conta Samsung quero desativada mais minha senha da invalida Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Boa tarde gostaria de sabe como faco para desbloquear meu facebook fica a parecendo isso : Detectamos uma atividade suspeita na sua conta ...
Bom dia, tudo bem Recuperar conversa do Messenger do Facebook
Bom dia, quero recuperar algumas fotos importantes pra mim do meu antigo Orkut como eu faço? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Estou precisando do código de confirmação do WhatsApp, Pode mandar por e-mail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Não chega o código para mim.
Bom dia, nao lembro da senha nem email do orkut e tenho diversas fotos la Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde! Gostaria muito de resgatar minhas fotos é possível, já tentei entrar várias vezes na minha conta mais não consigo. Estou no aguardo. ...
Bom dia, Esqueci a ultima senha do Messenger e não consigo entrar, o que faco? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde. Existe a possiblidade de recuperar meu Instagram depois de ser excluído? Por favor respiram! Configuração: Android / Chrome 59.0....
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Queria minhas fotos do orkut, no entanto esquece a senha oq faço .
Bom dia, Como recuperar fotos do Orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut .no entanto ...
Bom dia, Como faço.pra entrar no Orkut quero minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde, Não consigo entrar na minha conta do Facebook porque digito senha e e-mail e o código não chega no meu telefone> Eu já segui as orien...
Bom dia. Quero entrar no meu Facebook Lite para ver as minhas mensagens sem precisar instalar o Messenger
Bom dia, Boa tarde Gostaria de saber o que faço com meu Facebook que foi invadido, pois tentei entrar em minha conta com meu e-mail, mas esta ...
Oi Quero recuperar a minha conta do Facebook que está ativo mas não sei a palavra passe!
Bom dia, Código do WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria de entrar na minha conta do orkut e recuperar fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Eu gostaria de entrar no meu Orkut para recuperar umas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde Quero entra no Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Desativei meu Facebook antigo há uns 3 anos e gostaria de recupera, pois la tem fotos que não tenho mais.
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado quero que desbloquear! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta do Facebook Lite.
Bom dia, Esses dias apaguei o meu Facebook porque não utilizava muito, e a partir daí meu Instagram começou apresentar problemas e não consigo mais ...
Oi Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infe...
Me solicita pra mim o meu codigo de verificacao pfv.
Boa tarde Não consigo abrir meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi, Não aparece a opção “bloked” na versão atual do Cleaner for Instagram
Bom dia, Quando eu digito o meu e-mail, Diz que está incorreto, que estou digitando errado.
Bom dia, Estou mandando meu e-mail e o número do meu telefone e não está dando certo Será que é porque eu uso anexo ao meu Facebook um outro Face...
Boa noite. Não estou conseguindo entrar na minha conta yahoo. ( ***@***) Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa tarde!! Meu nome é Marcela e tenho um microsoft lumia 640xl. Como faço para ver as fotos do status do whatsapp sem precisar abrir? Antigamente, ap...
Bom dia, Estou com bloqueio temporário. SMS não vem, e quando sigo os passos para reconhecer os 5 amigos passa, depois trava, como resolver?