Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu gostaria de ter o selo de verificaçao por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite, É pq meu facebook nn quer entrar, toda vez q tento entrar aparece q nn Existe conta com esse email, E Esse Email E com o Número de Mi...
ola gostaria de saber como faço para entrar no meu face tipo assim tenho o email e senha mas dai vai no outro face o q devo fazer
Bom dia, Quero o código do WhatsApp antigo 62994128246 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Eu gostaria de ter um selo de autenticidade no meu Instagram que é @marisapereira5883
Não sei a senha e nem o e-mail do meu facebook, tentei entra com o nome de usuário mas não tenho mais acesso ao meu hotmail que esta cadastrado na con...
Boa noite, como faço pra retirar um codico de barra pra pagar qui enviaram parao meu email?
Como faço pr entrar no orkut esqueci meu e-mail e senha
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91quero recuperar meu messenger
Preciso do código pelo Gmail número 22998766700
Bom dia, Queria saber Pq minha conta foi bloqueada eu trabalha autônomo com vendas e preciso delas tenho muitos amigos. Configuração: Android /...
gostaria de saber porque vcs dificultaram tanto para a gente abri o email da gente por favor facilite a entrada pedindo apenas loguin e senha
Não sei como recuperar a senha e do meu Messenger. Não intendo de nada disso.
Bom dia, preciso muito mesmo achar meu codico Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, gostaria de entrar no Facebook esqueci senha Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Tenho um Facebook com o meu telefone de contato mas não consigo acessar o que faço Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Será que tem algum jeito de conseguir entrar novamente no meu face que exclui? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite meu face está bloqueado mas não sei a senha esqueci é agora oq eu faço? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Recupera fotos do orkut
Bom dia, Tenho 02 contas no Facebook, uma delas perdi o acesso . Não tenho mais o email cadastrado e senha. Quero recuperar. Como fazer? Config...
Bom dia, Quero Criar um Facebook e por isso Pedi a ajuda de voçês Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Como posso desativar a minha conta hi5 esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Desbloqueio me o facebook sff ,pois é desagradável e ainda por Sim a não sei que diz para isso . Configuração: Android / Chrome 68.0.3...
Boa noite, é o seguinte eu não vinculei essa conta que eu uso do Instagram ao meu Facebook e eu resetei o meu celular só que eu não consigo entrar no ...
Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Boa noit como faço pra vê o Facebook da pessoa q min bloqueou Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero excluí minha conta
Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Não consigo acessar meu fecebuk no celular Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Não lembro a senha do e-mail
Bom dia, Eu esqueci a passowoarde do meu instagram e preciso de ajuda para voltar a minha primeira conta carol.Antonio_oficial Configuração: An...
Bom dia, Minha conta do Facebook foi temporariamente bloqueada, acessei num computador e quando voltei pro celular ela já estava bloqueada. Não cons...
Bom dia, O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precauç...
Bom dia, Estou com o meu facebook bloqueado não sei porque . Pode me desbloquear sff.Obrigado Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Nao consigo encontrar Nem receber meu código de verificação do g mail me ajudem preciso muito dele. Obrigada Configuração: Android / ...
Me ajudem a recuperar minhas fotos M Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Esqueci minha senha do Facebook nao tenhe como eu entrar pq meu numero ta cancelado e meu imail nao ta salvo nas configurações mim ajude
Boa noite quero entrar no meu Facebook
Ccm pfvr tem como mandar o códifo do whatzapp pra esse número 84 99150-7342 pfvr manda logo, já vou agradeçendo ..
Gostaria da verificação do meu Instagram
Boa noite Quero mudar minha senha do fecebook mais não lembro mais da minha senha antiga
Bom dia, quero excluir meu Facebook mais não sei mais a senha nem o email Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Hotmail. Oq está acontecendo? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá bom dia meu Facebook está bloqueado temporariamente por causa de phishinh
Quero desativar meu Facebook antigo mas esqueci a senha e o e-mai
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 Preciso de um código urgente 5531996075930