Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Ola, Como faço para que meu Instagram tenha um selo de autenticação? @brunorochoficial
Olá, Não consigo acessar a minha conta quando coloco o e-mail e senha aparece uma tela que diz o seguinte: ocorreu um erro inesperado. Tente novamen...
Oi Eu não consigo mais abri meu antigo Facebook ...tem com recupera-lo mesmo sem o e-mail e o antigo numero de telefone
Bom dia, Sera que vocês poderiam mandar o código do WhatsApp por Gmail? Obrigado !
Bom dia Meu nome é Ricardo leste de souza Por favor peço que retira meu nome da pesquisa de todos os sites Google. ..estou tendo problemas com i...
Não consigo recuperar as fotos do Orkut, poderia me ajudar?
Bom dia, Trocaram a senha do meu facebook e desativaram ele. O problema é que não tenho mais o numero de recuperação ou redefinição da senha e s...
Por que minha conta do Facebook foi bloqueada?
Boa noite Perdi o meu e-mail e não lembro como entrar no Facebook sem ele como posso recuperar?
Bom dia, Quando criei a minha conta no outlook, tinha outro número de telefone, agora não consigo entrar mais nessa conta porque não tem como consegu...
Meu Facebook está temporiamente bloqueado como desbloquear? Já tentei de tudo
Boa noite ... Veio acontecendo coisas estranhas no meu Facebook... fui bloqueada de fazer tudo é não mando solicitação de amizade pra ninguém...N rec...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada não sei pq eu quero poder voltar pro Badoo eu tentei voltar até volta mas uns cinco minutos depois está bloqueada...
Bruno que ver o seu email
Quero trocar o Gmail do Facebook
Boa tarde! Meu Facebook foi temporariamente bloqueado! O que devo fazer?
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado a 1 semana não consigo desbloquear. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Por favor me chamem no meu zap pelo amor de deus me ajudem eu explico melhor no meu zap por favor Vcs poderiam me ajudar por favor estou com medo da...
Boa tarde seu Facebook !!!! Minha conta foi excluída por vcs sem minha autorização. Como fazer pra resgatar ?????? Configuração: iPhone / Safari 12...
Bom dia, Porque meu Facebook está temporariamente bloqueado Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite , Quero excluir minha conta no Badoo não tenho a senha nem lembro do e-mail que eu usei preciso muito excluir , alguém pode me ajudar po...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook mem ajudem. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa Tarde, Abri meu Facebook hoje e me deparei com uma mensagem dizendo que eu estava temporariamente bloqueada,por uma postagem que estava lá já ...
Oi Acho que fui hackeada na minha conta do Facebook não consigo trocar minha senha .Entro na minha pagina mas não fico mais de 1 segundo ela cai. O...
Como posso encontrar meu código da minha conta of facebook a três anos Email ***@***
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 preciso do codigo de 6 digito pro whatsApp pfv
oi Queria saber meu código do whatsApp
Como recuperar minha do Gmail?
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha do Facebook
Bom dia, A gente maldade isso cara preciso urgente desbloquear meu Facebook,essa mensagens que chega que ele está temporariamente bloqueado, aí q...
Oi Quero meu código do Gmail, que eu esqueci.
Bom dia aos administradores do Facebook Como faço pra desbloquear meu Facebook por favor! estou perdendo meus clientes eu vendo imóveis. Conf...
Bom dia, Gostaria de recuperar uma conta antiga do Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Do nada não tenho mais meu Facebook, como recuperar? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Gostaria de recupera minha conta Outlook Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Me ajude por favor! Minha conta do Facebook faz 5 dias que esta temporariamente bloqueada, já fiz várias tentativas, alguém pode me ajudar...
Boa noite ! Preciso tocar a senha do e-mail Bol e não consigo, pois não lembro o e-mail alternativo, nem tenho mais o numero do celular informado...
Boa noite Minha conta do face está bloqueada não consigo desbloquear me ajudem. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo o código do meu WhtasApp tem como mandar por e-mail?
Bom dia, Eu esqueci.me da senha do email ao qual tenho no Facebook, so que nem sei a senha do email para poder recuperer a do Facebook, preciso de...
Bom dia, Como posso recuperar meu Instagram, meu e-mail do Instagram, e senha? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Estou querendo recupera meu código do WhatsApp.
Bom dia Como posso recuperar mensagens apagadas no messenger
Bom dia, Preciso recuperar áudio e vídeo gravados que perdi e possível? A partir do dia 07/08 /2018
Bom dia, Como faço pra abrir meu Facebook? Ontem eu saí sem querer dele, agora não tô conseguindo entrar, fica aparecendo a frase "que no momento...
OI Quero recuperar minha conta do Facebook, mas perdi o e-mail e número.
Bom dia, Como entrar na minha conta Hotmail por outro celular. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100