Bom dia, Como faco para recuperar minhas fotos do orkut?
Bom dia, Tentei entrar no meu Orkut por um aplicativo que primeiro pede para compartilha um aplicativo depois ele não está disponível para meu A...
Bom dia, Como é que eu volto ao meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Aparece a mensagem Sorry, something went wrong. O que faço? Me ajudem por favor! Configuraçã...
Oi Queria apagar meu Facebook antigo. Só que não lembrando a senha nem e-mail.
OI Como criar um whatsApp no notebook?
Bom dia, Como faço pra excluir uma conto do Facebook sem senha nem lembro do e-mail. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Olá boa noite! Meu facebook foi bloqueado temporariamente a mais de 1 semana, não consigo desbloquear, já fiz reconhecimento de fotos de amigos, solic...
Boa noite, Por gentileza, quero recuperar meu Facebook podem me ajudar?... Não tenho os numeros de celular fornecido la dentro; como recebo o códi...
Bom dia, Como recupero minha conta se o número que coloquei eu não uso mais? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa noite Como eu faço para entrar no meu Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi Como recuperar fotos do Orkut?
Bom dia, Não lembro minha conta no Orkut, quero recuperar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Preciso de ajuda a minha conta esta temporariamente bloqueada Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Ola Sou o Mendes só quero aprender como criar uma rede social ou um site?
Oi Recuperar fotos antigas.
Boa noite Desativei meu Facebook e agora eu tento ativar para entrar e não consigo aí eu preciso de uma ajuda para ativar o meu Facebook como é q...
Bom dia, Mudei de telemóvel e tinha minha conta Instagram nele. Nào consigo aceder a ela porque pensam que e outra pessoa eu lembro meu e-mail e d...
Boa tarde, Ainda posso recuperar fotos no Orkut?
Bom dia, Sou a Daiane preciso do meu código do WhatsApp pelo Gmail.
Boa noite o meu esposo está tentando entrar no hotmail dele mas não está conseguido pq está bloqueado e como ele faz pra desbloquear pq na hora que eu...
Boa noite Gostaria de recuperar meu WhatsApp. Como eu faço? Configuração: Windows / Chrome 70.0.3538.77
Quero voltar o Facebook antigo. Detestei a nova versão Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Oi Quero recuperar fotos do Orkut.
Oi Recuperar orkut seria maravilhoso rever coisas q marcaram muito . Meus 3 filhos Layla Brunno Junior Meu namorado...etc Amigos que hoje e...
Bom dia, Quero saber porque não consigo entrar no meu Facebook. Configuração: iPhone / Safari 6.0
Boa tarde, gostaria de saber o porque a pessoa que me bloqueou ainda continua me marcando para participar de grupos? Como faço para isso não acontece...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Gmail. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente pode desbloquear por favor? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom noite Não consigo acessar meu Instagram, nem acessando o link nem acessando este link: https://www.instagram.com/accounts/pass não me dá a opç...
Boa noite! Eu desinstalei muitas vezes o Whatsapp e instalei muitas vezes, e agora não quer enviar o código. O que eu faço? Configuração: A...
Bom dia, bom dia Minha conta do Badoo ta bloqueada como faso pra desbloquear Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Quero recuperar amigos do Badoo Configuração: iPhone / Safari 12.0
Boa tarde Estou precisando pegar o código do WhatsApp para a operadora não está me enviando.
Bom dia, Poderia me ajudar, qual aplicativo que envia SMS de WhatsApp.
Olá tudo bem? Sou Alex. Por favor. Faça pra mim, quero código do meu WhatsApp pelo meu e-mail
Bom dia, Quero entrar no Facebook
Bom dia, Como recuperar o PIN do WhatsApp
olá alguem pode me ajudar, eu não consigo abrir meu e-mail ele fala pra mim vereficar a techa capslock ou schifit
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio Facebook, aparece que eu não me qualifico para usar o Facebook.
Bom dia Não lembro minha senha do messenger, como faço para recuperar?
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ter acesso a minha antiga conta Hotmail porque tenho dados importantes e como faço para atualiza la para O...
Bom dia, Não consigo abrir meu e-mail hotmsil Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Oi Esqueci minha senha do Instagram.
Boa noite Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Não consigo recuperar a minha conta sem o meu e-mail e número de telefone.
Bom dia Fui roubada e queria recuperar meu e-mail só que esqueci a senha como faço?
Bom dia, Não consigo mudar os dados do meu perfil Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como migrar somente alguns contatos de uma conta de Whatsapp para um novo número em outro aparelho Configuração: iPhone / Safari 12.0
Bom dia, Quero minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93