Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa Noite... Não consigo acessar minha conta do yahoo, nem pelo site. Já possuo e-mail aqui há mais de quinze anos e não estou conseguindo mais acess...
Bom dia, Não consigo abrir o Facebook em português. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite! Como faço para recuperar minha primeira conta no instagram? Fiz essa conta em agosto de 2018 É agora essa semana tive que formatar o meu...
Bom dia, Exclui meu Instagram de trabalho, como faço para recupera- lo? Churrasqueiro domiciliar o nome do Instagram que exclui Configuração:...
Bom dia Eu esqueci o meu e-mail da Yahoo tem como saber qual é eu acho que coloquei alguma pergunta secreta mais sem o e-mail da pra acessar ?
Bom dia, Minha conta do Facebook está bloqueada temporariamente, dependo do mesmo para trabalhar, alguém pode me ajudar? Ou devo esperar o desbl...
Boa Tarde Preciso com urgência o código do whatsApp do número 99xxxxx51
Bom dia, Preciso com urgência o código do whatsApp do número +558xxxxxxx151 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Desejo entrar no meu Messenger mas não consigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, minha conta esta temporariamente bloqueada
Boa noite, gostaria de recuperar minha conta. Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo entra no Facebook antigo com a senha antiga,pois quero recupera a galeria. Como posso recuperar? Configuração: And...
Boa noite Já vai fazer 1 mês que estou tentando entrar na minha conta só que eu esqueci a senha e quando eu tento redefinir não vai oque eu faç...
Bom dia, Olá porque não consigo entrar no Facebook está aparecendo no momento não foi possível configurar o português Configuração: Android /...
Bom dia, Trocar minha senha do Google
Olá Por favor, me mandem o código de verificação e urgente!!! me mandem por e-mail.
Bom dia Não consigo (Atualizar) o meu facebook e agora tambem não consigo entrar sem tudo ficar branco Também minha(senha)fala que esta incorre...
Bom dia, Como que eu faço para ver o perfil de uma pessoa que me bloqueia Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Eu não consigo entrar no Messenger quero instalar e não dá para instalar Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Esqueci minha senha o que faço para entrar no meu Facebook???
Oi Temos uma padaria e sempre pagamos anúncios no facebook e instagram, mas no dia 17 de setembro recebemos uma notificação para modificar a senha ...
Bom dia, Estou com um problema sério com a minha pagina que ao meu visto foi roubada , a minha foto em uma pagina de jornal de minha localidade, ...
Bom dia, Como faço pra redefinir minha senha? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite ! Estou tentando entrar no meu Gmail mais não sei como fazer Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Estou com dificuldade de entrar no Messenger pois eu perdi o chip do telefone que estava cadastrado e não posso mais receber mensagens ness...
Boa noite, queria recuperar minha senha do face antigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Como faço pra recuperar a senha do Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Como recuperar contas do Yahoo ou Facebook no internet explora
Bom dia, Quero recuperar a senha do meu email antigo !! Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, quero entrar no meu e-mail Configuração: Windows /quero Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, quero entrar no Whatsapp Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.
Boa tarde Não consigo entrar no meu Facebook com o português o que eu devo fazer ?
Boa tarde! Quero recuperar minha senha, a mesma eu esqueci. Por fv! Mande pelo meu email q ele tá aberto. Configuração: Android / Chrome 67.0...
Bom dia, Me mandam o código do WhatsApp por favor muito obrigado. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Ativei o código gerador do Facebook, porém hoje acessei o meu Facebook diversas vezes e optei por digitar o código de acesso todas as v...
Boa noite Hackiaram minha conta não consigo entrar nela de novo preciso de ajuda como faço. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Ola, Como faço para que meu Instagram tenha um selo de autenticação? @brunorochoficial
Olá, Não consigo acessar a minha conta quando coloco o e-mail e senha aparece uma tela que diz o seguinte: ocorreu um erro inesperado. Tente novamen...
Oi Eu não consigo mais abri meu antigo Facebook ...tem com recupera-lo mesmo sem o e-mail e o antigo numero de telefone
Bom dia, Sera que vocês poderiam mandar o código do WhatsApp por Gmail? Obrigado !
Bom dia Meu nome é Ricardo leste de souza Por favor peço que retira meu nome da pesquisa de todos os sites Google. ..estou tendo problemas com i...
Não consigo recuperar as fotos do Orkut, poderia me ajudar?
Bom dia, Trocaram a senha do meu facebook e desativaram ele. O problema é que não tenho mais o numero de recuperação ou redefinição da senha e s...
Por que minha conta do Facebook foi bloqueada?
Boa noite Perdi o meu e-mail e não lembro como entrar no Facebook sem ele como posso recuperar?