Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, estava conversando com Ronaldo e ele apareceu como usuário deletado. Estávamos tendo uma conversa agradável e ele sumiu. Como faço para f...
Alguém Me Conseguir Gift
Bom dia, Quero meu facebook antigo de volta não gostei desse obrigada, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
BOA TARDE; nâo estou conseguindo entrar em minha conta Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, não consigo confirmar identidade quando chega na data de. Nascimento trava e não libera o acesso preciso de ajuda urgente Configuraçã...
Bom dia, Minha irmã estragou o celular dela, mandamos arrumar, só que para concluir o concerto precisamos do endereço de e-mail e não lembramos.
Oi Quero voltar ao antigo Facebook o atual não é bom.
Bom dia, Meu face foi bloqueado 2 vezes em menos de 1 mês o que está acontecendo? Não sou fake, sou usuária constante. Solicito solução URGENTE. ...
Bom dia, Facebook bloqueado e não consigo mais acessa-lo.... Como proceder. Meu facebook é antigo e tem uso continuo. Aguardo solução. Config...
Olá o meu Facebook está bloqueado temporariamente não consigo desbloquear faz 3 dias já. O que faço? O já mudei a senha e não consegui resolver o prob...
Bom dia, Tem como vocês me enviar o meu código do whats pelo e-mail?Aonde moro não pega rede por isso. Configuração: Android / Chrome 65.0...
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Olá estou a 3 dias facebook temporariamente bloqueado sem nenhuma prévia.fiz 3 vezes o passo a passo já foi alterado as senhas a pedido d...
Como posso ter seguidores?
Me bloquearam faz dois dias acho pq estou postando um imóvel pra venda em grupos alguém deve ter me denunciado preciso do meu Facebook me ajudem por f...
Bom dia, Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Meu Facebook antigo está bloqueado pelo próprio Facebook, como eu faço para recuperar as fotos e voltar ao normal. Configuração: A...
Boa noite, Gostaria de saber que bloqueou meu face e o porque? Quais são os critérios do Facebook. Pois pessoas fazem o que querem inclusive image...
Oi Como resgatar fotos do Orkut sendo que minha conta era do Hotmail.e não Gmail?
Bom dia, Facebook não tem como desbloquear, eu trabalho por ele como vou trabalhar se o Facebook não libera para pode acessar a pagina seguint...
Preciso urgente do selo de validação para marca @tahomaaction @felipeclecius por favor como faço
Bom dia, Bom dia como posso receber código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia! estou desesperada porque não consigo recuperar minha conta da Google, tenho ela a anos e todos meus arquivos e fotos estão salvo la... já fiz...
Boa tarde Retirei a conta do Instagram do meu celular só que não lembro e-mail nem senha só usuário como faço pra recupera lá?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 eu não tô conseguindo abrir o meu fecebook
Tinha uma conta adicionada ao meu Instagram, porém de repente perdi o acesso a essa conta e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma. Aparece ...
Bom dia, Fui bloqueado temporariamente pelo Facebook como faço para recuperar. Já tentei mudar a senha e nada não consigo mas ter acesso por favor...
Oi bom dia Quero voltar no meu face antigo
Bom dia, Quero entrar no meu Gmail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Tive minha conta bloqueada e nenhuma das opções para confirmação de segurança funcionam, se peço para enviar código via SMS ou o mesmo não ...
Bom dia, Estou tentando entrar no Facebook, porém esqueci a senha e ficam mandando um código de acesso em um número de celular que já não tenho, o...
Bom dia, Não consigo abrir meus gmail. O que devo fazer Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não estou conseguindo concluir a verificação de segurança do meu Facebook antigo, a conta foi bloqueada e eu não consigo desbloquear segu...
Bom dia, Gostaria de saber se tem a possibilidade de eu recuperar umas fotos q estão no meu orkut só q não lembro a senha Configuração: Androi...
Bom dia, Rubens indica que temporariamente não consegue atualizar Por que que tá acontecendo aí ex Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde! Possuo dois Gmail como faço para ter acesso pelos dois com meu Android?
Bom dia, Estou aperriada pois e minha ferramenta de trabalho não sei oquer fazer mais porfarvor me ajuda a recupera Configuração: Android / Ch...
Bom dia, Não consigo abrir Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, acessei minha conta de outro celular para fazer login num estabelecimento, e quando recarreguei meu celular minha conta foi bloqueado...Já t...
Bom dia, Minha conta tá bloqueada a 3 dias o Facebook é de esquerda e eu não sabia,
Boa noite , o face nao configura para o portugues o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Sai do meu instagran para um amigo poder acessar pelo meu celular , quando fui conectar novamente entrei pelo Facebook e criou outra conta. Quero minh...
Bom dia, Minha conta esta. bloqueada há mais de 1 mês, não consigo desbloquear já fiz de tudo?
Bom dia, Eu não consigo entrar no Facebook diz q minha conta está bloqueada tento todas as opções e nada, só carrega e não sai disso . Por favo...
Bom dia, Meu facebook esta temporariamente bloqueado,peço pra mandar o sms com o codigo e nao chega e ao tenho essa opçao porque as outras ja exed...
Bom dia, O Facebook bloqueou minha conta temporariamente e não estou conseguindo entrar. Por favor me ajuda me chamo Raquel Bueno de Abreu. E uso ...
Como faço pra recuperar as fotos do meu orkut por que não to conseguindo