Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Palavra passe do email e facebook

Bom dia, Esqueci palavra chave do facebook e email podem ajudar se faz favor Obg

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Indentificação de minha senha

Boa tarde, eu Cicero Antonio da Silva não consigo me lembrar de minha senha Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0

Última resposta em 10 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não sei fazer um facebook

Bom dia, Como faaço um facebook Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 10 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130 oi

Última resposta em 10 jul. 2015 por
usuário anônimo

Recuparar e-mail deletado da lixeira há mais de 4 meses

Bom dia, Como faço para recuperar um e-mail deletado da lixeira do yahoo do mês de março de 2015? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.235...

Última resposta em 10 jul. 2015 por
usuário anônimo

***@***

Oii e que é eu num sei oo nome dos meu amigos do fece não de todos de alguns e por que sou nova Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 jul. 2015 por
ana vitoria ferreyra

Nao conçigo reativa minha conta

 Resolvido

Bom dia, como faço pra reativar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na caixa de mensagens

Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Mudar numero do hotmail

Bom dia, como posso mudar o numero do meu email porque utilizei o mesmo numero de hotmail da minha irma? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0....

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, boa noite.nao consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha com código pelo telefone

Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha e receber o código por celular.. porque não consigo entrar no meu email...Por favor isto esta me tra...

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

boa tarde ! eu queria entrar no meu orkut para pegar alguma s fotos tem como amigos amigos mt obrigada por dedicar um minutinho para tirar a minha ...

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de obter meu face e a senha de volta o que faco?

Bom dia, gostria de obtter minha senha de volta,o que faco? Lari e Marcos Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Urgente me ajudem estou bloqueada pra postar nos grupos ?????

podem ajudar me por favor ??estou bloqueada ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha do instagram

Oi me ajudem , quando fiz o istagram eu entrava pelo email do meu facebook , mas agora não tenho mais o face , e não sei a senha do meu insta , como f...

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta hotmail

Boa noite! Estou tentando a dias entrar na minha conta do Hotmail mas infelizmente não tenho sucesso eles me fornece a redefiniçao de senha mas não...

Última resposta em 7 jul. 2015 por
jose carlos de paula magela

Recebo e-mail de minha propria conta

Bom dia, estou recebendo muitos emails enviados de minha própria conta, como se focem enviados de mim pra mim ja tentei mudar o meu id mais não cons...

Última resposta em 7 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não abre meu facebook

Bom dia, Como resolver o problema, meu facebook não abre, são três dias já, com a dificuldade. Pede para fazer o dowlaud e logo disse que está com ...

Última resposta em 7 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha facebook

Boa noite. Preciso recuperar minha senha do Facebook, mais esqueci minha senha do e-mail.

Última resposta em 7 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro meu email

 Resolvido

Boa tarde Tenho um jogo que quero recuperar, mas nao lembro qual email usava nele, tenho apenas o id do jogo. Tenho alguma forma de saber esse ende...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
usuário anônimo

Email do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de receber o endereço do meu ANTIGO EMAIL DA BOL Q EU UTILIZAVA PARA ENTRAR NO ORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 6 jul. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu face

boa tarde não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 6 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do hotmail

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: Linux / Chrome 7.0.517.44

Última resposta em 6 jul. 2015 por
usuário anônimo

Quero troca a senha do meu hotmail

 Resolvido

Bom dia Esqueci minha senha do ***@***. Quero que envie a senha para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 6 jul. 2015 por
usuário anônimo

Sem acesso ao hotmail

Boa tarde Não estou conseguindo acessar meu hotmail. Como faço para que e-mail recebidos apareçam no outlook?

Última resposta em 6 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu yahoo

Boa Noite, SOS Preciso de ajuda urgente para entrar no meu yahoo. Não consigo responder pergunta secreta e email alternativo do hotmail ta está c...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
helena meante

Meu facebook nao quer entrar

Bom dia, meu facebook nao entra de jeito nenhum mas meu celular esta quebrado ai n tenho como mudar de senha oque eu faço? Configuração: Window...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci do email do facebook

Bom dia, eu esqueci me emal do face com recupero Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, boa tarde meu nome e jessica marly quero muito recuperar minhas fotos do orkut mais esqueci minha senha e agora Configuração: Window...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu código

Bom dia, Qual é o meu código Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema com minha conta

Bom dia, Minha conta está bloqueada desde o dia 03 de julho de 2015, pede para eu enviar um e mail para encaminhar código de seguranca e nada, já ...

Última resposta em 5 jul. 2015 por
Ana Spadari

Preciso alterar a senha do meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado, ai quando clico em desbloquear ele vai para uma tela pedindo codigo de verificação, ai diz que vai me enviar n...

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Duvidas sobre o skype

Quando tento enviar uma mensagem,pelo skype,para um conhecido que está "on-line",imediatamente o ícone,deste conhecido fica indicando "off-line". Ent...

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha senha antiga

Bom dia, quero recuperar minha senha antiga do face

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Por que não da pra entra no orkut

Bom dia, Quero entra no orkut? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, estou tentando acessar a minha conta mas nao consigo Configuração: Windows 8 / Firefox 39.0

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Imail excluídos

Preciso saber se ha como recuperar imail excluído ha mais de cinco meses.

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Enviar filme para o facebook

Bom dia, porque nao consigo enviar para o facebook o video k eu montei nesse programa ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.125

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

boa noite... quero recuperar minha conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha face

Bom dia, Eu esqueci a minha senha do face e troquei o número que pede quando vai em esqueci senha... Como faço p trocar o número do cel p reenvi...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
usuário anônimo

Ativar meu facebook

Bom dia, como posso ativar meu face fui bloqueada em tudo não consigo ativar Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 3 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a asenha do facebook

Bom dia, ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail, acomo recupero, como consigo acessar meu facebook Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha e email do facebook

Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do meu facebook,o meu email è o mesmo do meu facebook e esse em mail quando tento digitar ele aparece q...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp baixar!

Boa noite... Não estou conseguindo baixar o whatsapp nesse aparelho,como vocês poderia me ajudar? Espero retorno! Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao to conseguindo a recuperar a senha do meu face , eu nao estou lembrada de qual senha eu coloquei . me ajudem pfv , e o meu 3 facebook qu...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Anexo de um pênis

Bom dia, Gostaria de rever uma foto de um pênis que Carlos Alberto Rosa da Silva enviou para mim em um e-mail que apaguei e agora preciso para e...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
JESUS CRISTO

Desbloquear facebook

Bom dia, Tenho alguns perfis do Facebook que foram bloqueados por postar mensagens em grupos. Agora eu preciso identificar os amigos, mas como não...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar a conta hotmail

Bom dia, Já tentei várias vezes e não consigo recuperar minha conta hotmail. preciso dos dados armazenados ***@*** Já preenchi o novo formu...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci conta do google e senha do facebook

Bom dia, Esqueci minha conta do google,esqueci minha senha do face book,esqueci meu e-mail como faço pra recuperar tudo isso, estou a tempos sem...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Email

Bom dia, Não consigo acessar meu email toda vez que tento entrar aparece erro de autenticação Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18051 - 18100 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!