Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci palavra chave do facebook e email podem ajudar se faz favor Obg
Boa tarde, eu Cicero Antonio da Silva não consigo me lembrar de minha senha Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0
Bom dia, Como faaço um facebook Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130 oi
Bom dia, Como faço para recuperar um e-mail deletado da lixeira do yahoo do mês de março de 2015? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.235...
Oii e que é eu num sei oo nome dos meu amigos do fece não de todos de alguns e por que sou nova Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço pra reativar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, como posso mudar o numero do meu email porque utilizei o mesmo numero de hotmail da minha irma? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0....
Bom dia, boa noite.nao consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha e receber o código por celular.. porque não consigo entrar no meu email...Por favor isto esta me tra...
boa tarde ! eu queria entrar no meu orkut para pegar alguma s fotos tem como amigos amigos mt obrigada por dedicar um minutinho para tirar a minha ...
Bom dia, gostria de obtter minha senha de volta,o que faco? Lari e Marcos Configuração: iPad / Safari 4.0.4
podem ajudar me por favor ??estou bloqueada ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Oi me ajudem , quando fiz o istagram eu entrava pelo email do meu facebook , mas agora não tenho mais o face , e não sei a senha do meu insta , como f...
Boa noite! Estou tentando a dias entrar na minha conta do Hotmail mas infelizmente não tenho sucesso eles me fornece a redefiniçao de senha mas não...
Bom dia, estou recebendo muitos emails enviados de minha própria conta, como se focem enviados de mim pra mim ja tentei mudar o meu id mais não cons...
Bom dia, Como resolver o problema, meu facebook não abre, são três dias já, com a dificuldade. Pede para fazer o dowlaud e logo disse que está com ...
Boa noite. Preciso recuperar minha senha do Facebook, mais esqueci minha senha do e-mail.
Boa tarde Tenho um jogo que quero recuperar, mas nao lembro qual email usava nele, tenho apenas o id do jogo. Tenho alguma forma de saber esse ende...
Bom dia, gostaria de receber o endereço do meu ANTIGO EMAIL DA BOL Q EU UTILIZAVA PARA ENTRAR NO ORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
boa tarde não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: Linux / Chrome 7.0.517.44
Bom dia Esqueci minha senha do ***@***. Quero que envie a senha para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Boa tarde Não estou conseguindo acessar meu hotmail. Como faço para que e-mail recebidos apareçam no outlook?
Boa Noite, SOS Preciso de ajuda urgente para entrar no meu yahoo. Não consigo responder pergunta secreta e email alternativo do hotmail ta está c...
Bom dia, meu facebook nao entra de jeito nenhum mas meu celular esta quebrado ai n tenho como mudar de senha oque eu faço? Configuração: Window...
Bom dia, eu esqueci me emal do face com recupero Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, boa tarde meu nome e jessica marly quero muito recuperar minhas fotos do orkut mais esqueci minha senha e agora Configuração: Window...
Bom dia, Qual é o meu código Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Minha conta está bloqueada desde o dia 03 de julho de 2015, pede para eu enviar um e mail para encaminhar código de seguranca e nada, já ...
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado, ai quando clico em desbloquear ele vai para uma tela pedindo codigo de verificação, ai diz que vai me enviar n...
Quando tento enviar uma mensagem,pelo skype,para um conhecido que está "on-line",imediatamente o ícone,deste conhecido fica indicando "off-line". Ent...
Bom dia, quero recuperar minha senha antiga do face
Bom dia, Quero entra no orkut? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, estou tentando acessar a minha conta mas nao consigo Configuração: Windows 8 / Firefox 39.0
Preciso saber se ha como recuperar imail excluído ha mais de cinco meses.
Bom dia, porque nao consigo enviar para o facebook o video k eu montei nesse programa ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.125
boa noite... quero recuperar minha conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Eu esqueci a minha senha do face e troquei o número que pede quando vai em esqueci senha... Como faço p trocar o número do cel p reenvi...
Bom dia, como posso ativar meu face fui bloqueada em tudo não consigo ativar Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail, acomo recupero, como consigo acessar meu facebook Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do meu facebook,o meu email è o mesmo do meu facebook e esse em mail quando tento digitar ele aparece q...
Boa noite... Não estou conseguindo baixar o whatsapp nesse aparelho,como vocês poderia me ajudar? Espero retorno! Configuração: iPhone / Chro...
Bom dia, nao to conseguindo a recuperar a senha do meu face , eu nao estou lembrada de qual senha eu coloquei . me ajudem pfv , e o meu 3 facebook qu...
Bom dia, Gostaria de rever uma foto de um pênis que Carlos Alberto Rosa da Silva enviou para mim em um e-mail que apaguei e agora preciso para e...
Bom dia, Tenho alguns perfis do Facebook que foram bloqueados por postar mensagens em grupos. Agora eu preciso identificar os amigos, mas como não...
Bom dia, Já tentei várias vezes e não consigo recuperar minha conta hotmail. preciso dos dados armazenados ***@*** Já preenchi o novo formu...
Bom dia, Esqueci minha conta do google,esqueci minha senha do face book,esqueci meu e-mail como faço pra recuperar tudo isso, estou a tempos sem...
Bom dia, Não consigo acessar meu email toda vez que tento entrar aparece erro de autenticação Configuração: iPhone / Safari 4.0