Boa noite, Meu está temporamente bloqueado, dá aquele negocio Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook. Eu não fiz nada para dar...
como desbloquear o pin de segurança?
Esqueci Minha senha do hotmail gostaria que vces mandassem Minha senha pro Meu imal ***@***
Como desbloquear a tela de inicialização do Windows 8
Bom dia, queria saber como posso ter meu email de volta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84
Bom dia, posso ter acesso a uma conta no face na qual fui bloqueada... Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84
Bom dia, não consigo entrar no meu Hotmail, robaram a minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Bom dia, Quando altero a minha senha do Hotmail no computador ,não cosigo abrir no smartphone e vice versa, como faço para poder entrar nos dois c...
Quero saber como faço p entrar no orkut e recupera minhas fotos. Me ajudem p favor. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84
Bom dia, Tinha varias fotos do nascimento da minha filha no orkut e agora não sei como pegar de volta como faço? Configuração: iPhone / Safari ...
Bom dia, oi eu tinha meu face e esqueci a senha e exclui como faço para recuperar as fotos que tinha la? Configuração: Windows 7 / Chrome 45....
Boa tarde ,quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
queria saber como faço para entrar no meu fece , faz uma semana que nao consigo entrar já tentei de tdo
Bom dia, Esqueci minha senha e email do facebook, como faco para recupera-lo Configuração: iPhone / Safari 4.0
boa noite, preciso entrar no meu email. Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Boa noite, no compuatdor portátil não consigo ver os amigos que tenho online. como consigo resolver essa situaçao se o facebook automaticamente me poe...
como recuperar arquivos,mensagens videos e historico apagados ou excluidos?
Por favor senhor google me devolva meu orkut... Tenho muitas memórias lá importantes obrigado
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0Facebook
Bom dia, Olá como posso pegar meu codigo de e-mail para eu confirmar minha conta nao facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
quero recuperar minhas fotos do orkut, mais esqueci a senha e o email, tem como eu descobrir
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Boa tarde! quero meu orkut de volta esqueci a senha por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Boa tarde. gostaria de recuperar a senha dos meus dois email, não consigo acessar, se puderem me ajudar entre em contato com minha esposa ***@**...
Bom dia, Eu quero entra no orkut e pra recupera as minhas coisas e n tenho nem a senha e nem o email como faço ?
Bom dia, como faço para fazer um e-mail?
Bom dia, eu esqueci a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Boa tarde! Como faço para entrar no meu orkut se não lembro senha. Preciso recuperar fotos... Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 45.0.245...
Bom dia, Como recuperar um hotmail que foi bloqueado? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, perdi meu hotmaill antigo (***@***) criei um novo sendo:- ***@*** e gostaria de receber os email antigos ou restituir o hotmail Conf...
Bom dia, Como posso resgatar meu antigo email? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
boa noite!! eu tenho um problema ,que quando vou fazer da conta do google para alterar a foto do meu perfil aparece uma frase:O recurso que você sol...
Como achar o código do facebook
Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Gostaria de Entrar no Meu Orkut Para Recuperar Fotos... Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Bom dia, por que `tão difícil entrar na minha conta hotmail.? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2503.0
Nao tenho mais acesso a redefinição de senha do facebook tais como numero de celular e e-mail de redefinição ,e nao deixei nenhuma pergunta secreta pr...
Nao enviarao o codigo para mim
Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada e não consigo recuperar lá pois não possuo o mesmo número que está no perfil e envio o formulário maid...
Bom dia, Preciso entra no meu. Orkut. Tenho muita foto Preciso delas. Configuração: iPhone / Chrom30.0.1599.103
Boa noite Não consigo abrir meu imail
Bom dia, Tinha um email hotmail. Faz tempo que nãio acesso. Como posso recuperar a senha e as informações que tinha nele? Configuração: Windows...
Bom dia, tudo bom Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Eu nao me lembro da senha atual e ñ sei o código para redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail, aparece uma mensagem que não existe... sendo que no Facebook que tambem perdi a senha minha c...
Bom dia, Gente por favor,meu e-mail foi bloqueado,eu preciso dele,já fiz de tudo para desbloqueá-lo ,mas não consigo,será q alguém poderia me ajud...
Bom dia, como se faz desbloquear um amigo no Facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, não consigo entrar no meu face a página onde deveria por a senha não abre só da sessão expirada e não abre Configuração: iPhone / Chr...