Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada e não consigo recuperar lá pois não possuo o mesmo número que está no perfil e envio o formulário maid...
Bom dia, Preciso entra no meu. Orkut. Tenho muita foto Preciso delas. Configuração: iPhone / Chrom30.0.1599.103
Boa noite Não consigo abrir meu imail
Bom dia, Tinha um email hotmail. Faz tempo que nãio acesso. Como posso recuperar a senha e as informações que tinha nele? Configuração: Windows...
Bom dia, tudo bom Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Eu nao me lembro da senha atual e ñ sei o código para redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail, aparece uma mensagem que não existe... sendo que no Facebook que tambem perdi a senha minha c...
Bom dia, Gente por favor,meu e-mail foi bloqueado,eu preciso dele,já fiz de tudo para desbloqueá-lo ,mas não consigo,será q alguém poderia me ajud...
Bom dia, como se faz desbloquear um amigo no Facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, não consigo entrar no meu face a página onde deveria por a senha não abre só da sessão expirada e não abre Configuração: iPhone / Chr...
Esqueci a pergunta de segurança e meu email alternativo, que era do hotmail, foi desativado por falta de uso acredito. Como faco para recuperar o aces...
Bom dia, eu atualizei um aplicativo do outlook e a partir dai começou meu problema. Quando entrei no aplicativo ele pediu para eu logar minha conta de...
Bom dia, esqueci minha palavra passe do faceboock Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, por favor gostaria de resgatar meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite oi eu quero saber com eu poosso desbloquear alguém que mim bloqueiou mim ajude Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Esqueci tanto o nome do meu email como sua senha...ha algo que vocês podem fazer o para me ajudar?OBRIGADO DESDE JÁ.
Boa tarde quero que mim ajude a entrar na minha conta hotmail. obg....
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos no orkut porem nao abre mas a conta. Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Olá bom dia me responde aki em baixo Como eu faço um facebook ? Me responde completamente Obrigad...
Bom dia, quero desativar as tres contas q tenho no face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, não consigo acesar minha conta de imail,e nao tenho mas o telefone como posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, preciso com urgência de recuperar ainha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, eu tenho dois facebook "flutuantes" e num deles,após perder o celular, alguém entrou lá e publicou coisas até incriminadoras...e eu não sei s...
Boa noite meu celular bloqueou com a senha do telefone e eu esquecir a senha , é um yxtel w 888, como faco pra desbloquea-lo ??. Configuração: ...
Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, nao consigo entrr nos meus e-mail... Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Quando tento entrar no e-mail do hotmail em qualquer aparece essa mensagem "Este servidor não conseguiu comprovar que é bay177.mail.live.com; seu cert...
Bom dia, estou indignada, pois sei a senha da minha conta hotmail,e não consigo acessar, troquei o numero do meu celular,e não me dão a opição para ...
Bom dia, achar meu celular e entrar em contato, estarei te pagando conformo o desenvolvimento pra ontem. Obrigado ass: JP! Configuração: Windo...
Bom dia, Esqueci a senha do meu face, e não estou com o chip da conta O que fasso?? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Porque as senha que ponho n da certo queria um ex
Boa noite, preciso recuperar meu e-mail antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, ***@*** Configuração: Linux / Chrome 25.0.1349.2
Boa tarde, Configuração: Windows / Firefox 40.0
Bom dia, Criei uma conta no Hotmail.com e quando fui usa-la nao deu certo, fala que a senha esta errada ou a conta nao existe, mais tenho certeza ...
Bom dia, Posso fazer esse desbloqueio pelo celular? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, por favor como recupero um imail que acabei de excuir do meu msn e esta imaim e um documento importanticimo Configuração: Windows ...
Bom dia, Qual é o problema? Windows XP / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, A minha conta foi desativada mais não entendo porque porque eu encontrei alguem que esta a usar a minha foto de perfil e eu lhe denuncie...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157Porque sempre que ao tentar me cadastrar no twitter, ao preencher as lacunas (número do...
Bom dia, minha cam nao abre no skype...quando tento fazer uma chamada de video o o meu contato me chama...aparece uma mensagem "problema com o disposi...
como faço para instalar o daemon?
Bom dia, Me desculpe pois achei a senha do meu orkut só hoje gostaria de ter minhas fotos no meu fac se for atendida obrigada ....sandra Config...
Bom dia, quero acessar um face que eu tinha para desativa-lo, mas não sei como acessar o email de antigo que esta nele. E para piorar esqueci a senha ...
Bom dia, Cancelei o meu facebook e quero saber se preciso esperar os 14 dias para o cancelamento e poder criar uma nova conta. estou tentand...
Bom dia, Quero recuperar a senha do meu facebook pq troquei e esqueci Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, porque meu facebook entra sem a minha senha ? Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Bom dia, Quero entrar no hotmail mas esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia,