Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Por que não da pra entra no orkut

Bom dia, Quero entra no orkut? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, estou tentando acessar a minha conta mas nao consigo Configuração: Windows 8 / Firefox 39.0

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Imail excluídos

Preciso saber se ha como recuperar imail excluído ha mais de cinco meses.

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Enviar filme para o facebook

Bom dia, porque nao consigo enviar para o facebook o video k eu montei nesse programa ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.125

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

boa noite... quero recuperar minha conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha face

Bom dia, Eu esqueci a minha senha do face e troquei o número que pede quando vai em esqueci senha... Como faço p trocar o número do cel p reenvi...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
usuário anônimo

Ativar meu facebook

Bom dia, como posso ativar meu face fui bloqueada em tudo não consigo ativar Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 3 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a asenha do facebook

Bom dia, ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail, acomo recupero, como consigo acessar meu facebook Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha e email do facebook

Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do meu facebook,o meu email è o mesmo do meu facebook e esse em mail quando tento digitar ele aparece q...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp baixar!

Boa noite... Não estou conseguindo baixar o whatsapp nesse aparelho,como vocês poderia me ajudar? Espero retorno! Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao to conseguindo a recuperar a senha do meu face , eu nao estou lembrada de qual senha eu coloquei . me ajudem pfv , e o meu 3 facebook qu...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Anexo de um pênis

Bom dia, Gostaria de rever uma foto de um pênis que Carlos Alberto Rosa da Silva enviou para mim em um e-mail que apaguei e agora preciso para e...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
JESUS CRISTO

Desbloquear facebook

Bom dia, Tenho alguns perfis do Facebook que foram bloqueados por postar mensagens em grupos. Agora eu preciso identificar os amigos, mas como não...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar a conta hotmail

Bom dia, Já tentei várias vezes e não consigo recuperar minha conta hotmail. preciso dos dados armazenados ***@*** Já preenchi o novo formu...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci conta do google e senha do facebook

Bom dia, Esqueci minha conta do google,esqueci minha senha do face book,esqueci meu e-mail como faço pra recuperar tudo isso, estou a tempos sem...

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Email

Bom dia, Não consigo acessar meu email toda vez que tento entrar aparece erro de autenticação Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 jul. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

eu nn entro mais no face eu esqueci minha senha oke eu faco

Última resposta em 1 jul. 2015 por
usuário anônimo

Gostaria de bloquear minha conta hotmail

Bom dia, Não congigo bloquear minha conta hotmail,preciso de ajudar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 jul. 2015 por
usuário anônimo

Como bloquear minha conta

Bom dia, Preciso bloquear minha conta urgente Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 jul. 2015 por
usuário anônimo

Email bloqueado

Bom dia, não consigo abrir meu email, pis ja fiz de tudo e não consigo entrar ja mudei a senha mas não abre. tem sempre uma mensagem dizendo que o...

Última resposta em 30 jun. 2015 por
083 93086611

Não consigo escrever ou comentar

Bom dia, nao consigo escrever comentar nem por um boneco nem postar nos meus grupos nem nos outros porque ??? sera virus ?? Configuração: Windo...

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Fotos para recuperar

Bom dia, por favor me ajudem a recuperar essas fotos do orkut, sao especiais Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Abrir meu e-mail

Bom dia, como, abro meu email

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0bdia

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail

Bom dia, estou tentando entrar no meu e-mail mas esta dizendo que foi cancelado, ja troquei a senha. mas não consigo acessar. preciso deste e-mail. ...

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail

Bom dia, como faço para recuperar meu e-mail Outlook? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

O que significa a sigla ccm?

Como recuperar um e-mail? -- '' A vida é uma constante batalha; na qual, devemos mostrar nosso valor''

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Ainda não consigo entrar no face

ainda não consigo entrar no face Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não quero dados no google

Gostaria de não ter meu nome completo mencionado na busca google tanto facebook como jusbrasil ou justiça são paulo Grata Vanda

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

Bom dia, Desde o dia 14 meu e-mail foi bloqueado para receber e enviar e-mails. Já solicitei a Yahoo para proceder ao reparo, mas até agora na...

Última resposta em 30 jun. 2015 por
usuário anônimo

Rercuperar senha

Bom dia, Quero recupera minha senha mas não consigo o qui eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minhas fotos no orkut

Bom dia, gostaria de receber as fotos do orkut ou como faço para recuperar. Meu email do orkut é ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0....

Última resposta em 28 jun. 2015 por
Vicente Guido bibiti

Não tenho mais o número de celular do facebook

Não tenho mais o número de celular que estava no meu facebook o que faço, me ajude por favor

Última resposta em 28 jun. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, qria entrar na e orkut e salvar minhas fotos mais nao consigo pois ele foi validado em uma conta da hotmail nao do google gmail ou coisa pare...

Última resposta em 27 jun. 2015 por
usuário anônimo

Conta do hotmail com mensagem de entrada bloqueada

BoA NOITE, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. ESTA APARECENDO A MENSAGEM QUE CONTA COM ENTRADA BLOQUEADA. Já tent...

Última resposta em 27 jun. 2015 por
usuário anônimo

Preciso código de confirmação do facebook

Bom dia, Me chamo talyasousa e nao to conseguindo entra no meu facebook sempre quando vou entr me pedem o codigo Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 27 jun. 2015 por
usuário anônimo

Problema com o facebook

Bom dia, Oi fui fazer um face para minha mãe e só aparece q ela tem q enviar o código só q não chega código nenhum e quero entrar no meu face ...

Última resposta em 27 jun. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

Bom dia, Já se passaram mais de 12 horas e a minha conta permanece bloqueada. Como proceder ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Paula

Como instalar whatsapp no windows 7

Como instalar WhatsApp (passo-a-passo) no PC (windows 7)?

Última resposta em 26 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo mas usar minha conta

Bom tarde, eu fiz uma conta pra minha mãe no meu instagram instalado no meu celular ,e agora eu tento entra no meu instagram e ta falando que eu to co...

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar as fts do meu orkut?

como faço pra ter as fts do meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quero entra no meu face mas o Pc blogueo pra nao entra oq eu faço ?

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

O que é o login?

 Resolvido

Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, como sair do Twitter pelo celular sanmsung Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 25 jun. 2015 por
Leonardo

Número do telefone no facebook

Bom dia, Esqueci como foi colocado O Número Na conta que Eu fiz no Facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 jun. 2015 por
usuário anônimo

Gostaria de fazer um facebook

Bom dia, Bjs Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108

Última resposta em 25 jun. 2015 por
Ana Spadari

Exclui meu email e quero recuperá-lo

Bom dia, exclui meu email agora mas preciso dele como reculpera lo Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.76

Última resposta em 24 jun. 2015 por
usuário anônimo

Bloqueio

Bom dia, Estou com meu face bloqueado, gostaria de saber pq que e por! E preciso que vcs me desbloqueiam. Urgente. Obrigada Configuração: Wind...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
usuário anônimo

Abrir uma conta no facebook

Bom dia, como eu faço um facebook Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 24 jun. 2015 por
usuário anônimo

Quero mudar minha senha

Bom dia, quero muda minha senha ok

Última resposta em 24 jun. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18101 - 18150 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade