Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
eu nn entro mais no face eu esqueci minha senha oke eu faco
Bom dia, Não congigo bloquear minha conta hotmail,preciso de ajudar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Preciso bloquear minha conta urgente Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, não consigo abrir meu email, pis ja fiz de tudo e não consigo entrar ja mudei a senha mas não abre. tem sempre uma mensagem dizendo que o...
Bom dia, nao consigo escrever comentar nem por um boneco nem postar nos meus grupos nem nos outros porque ??? sera virus ?? Configuração: Windo...
Bom dia, por favor me ajudem a recuperar essas fotos do orkut, sao especiais Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, como, abro meu email
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0bdia
Bom dia, estou tentando entrar no meu e-mail mas esta dizendo que foi cancelado, ja troquei a senha. mas não consigo acessar. preciso deste e-mail. ...
Bom dia, como faço para recuperar meu e-mail Outlook? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Como recuperar um e-mail? -- '' A vida é uma constante batalha; na qual, devemos mostrar nosso valor''
ainda não consigo entrar no face Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130
Gostaria de não ter meu nome completo mencionado na busca google tanto facebook como jusbrasil ou justiça são paulo Grata Vanda
Bom dia, Desde o dia 14 meu e-mail foi bloqueado para receber e enviar e-mails. Já solicitei a Yahoo para proceder ao reparo, mas até agora na...
Bom dia, Quero recupera minha senha mas não consigo o qui eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, gostaria de receber as fotos do orkut ou como faço para recuperar. Meu email do orkut é ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0....
Não tenho mais o número de celular que estava no meu facebook o que faço, me ajude por favor
Bom dia, qria entrar na e orkut e salvar minhas fotos mais nao consigo pois ele foi validado em uma conta da hotmail nao do google gmail ou coisa pare...
BoA NOITE, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. ESTA APARECENDO A MENSAGEM QUE CONTA COM ENTRADA BLOQUEADA. Já tent...
Bom dia, Me chamo talyasousa e nao to conseguindo entra no meu facebook sempre quando vou entr me pedem o codigo Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Oi fui fazer um face para minha mãe e só aparece q ela tem q enviar o código só q não chega código nenhum e quero entrar no meu face ...
Bom dia, Já se passaram mais de 12 horas e a minha conta permanece bloqueada. Como proceder ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...
Como instalar WhatsApp (passo-a-passo) no PC (windows 7)?
Bom tarde, eu fiz uma conta pra minha mãe no meu instagram instalado no meu celular ,e agora eu tento entra no meu instagram e ta falando que eu to co...
como faço pra ter as fts do meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Quero entra no meu face mas o Pc blogueo pra nao entra oq eu faço ?
Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, como sair do Twitter pelo celular sanmsung Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Esqueci como foi colocado O Número Na conta que Eu fiz no Facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Bjs Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108
Bom dia, exclui meu email agora mas preciso dele como reculpera lo Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.76
Bom dia, Estou com meu face bloqueado, gostaria de saber pq que e por! E preciso que vcs me desbloqueiam. Urgente. Obrigada Configuração: Wind...
Bom dia, como eu faço um facebook Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, quero muda minha senha ok
Bom dia, Fiz minha conta microsoft e quando vou entrar diz que a conta foi temporariamente bloqueada, dai eu sigo todos os procedimentos para desb...
Bom dia, estava usando o google chrome.. para entrar no face book .. fica carregando enaum entra axo ke foi blokeado.. então mudei para o mozila f...
Bom dia/oi eu queria fazer um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.ntes 0.2357.124
Boa noite estou com um problema, pois troquei minha senha recentemente e a esqueci, e o pior é que fui roubada e não tenho mais o numero de telefone c...
Bom dia, olha eu nao lembro mas a minha senha, ai ele mi deu tres opiçao e uma delas eu gostei que foi para manda por celular mas agora eu nao gosig...
tenho 2 facebook eos dois a um dia estão fora não entram oque faaço?
Bom dia, Eu gostaria de redefinir a senha do meu Facebook mais esqueci a senha do meu email ***@*** Teria como vocês enviarem para o email do me...
Bom dia, Então galera eu não lembro o endereço do meu e-mail da outlook. tem como eu recuperar????
Boa tarde, Meu número de telefone está desatualizado e não tenho e-mail alternativo. Já preenchi esse questionário inúmeras vezes e não tenho res...
Eu esqueci a minha senha de acesso devido a nao acessa-la por muito tempo , qr trocar o numero de telefone e nao to conceguindo efetuar a troca do mes...
ola boa noite queria tirar uma duvida sai daempresa q trabalhava e tinha emails pessoais la tambem e estavao no outlook mas minha conta que era da ...
Esqueci o email e a senha do facebook,gostaria de recuperar ... O email abaixo é da minha filha pq nao tenho,e mesmo assim,nao tenho senha
Bom dia, Desculpe, mas tentei me inscrever mas não consegui, não aceitou as senhas. Mas a minha pergunta é, a minha cx. de e-mail não es recebendo ...
pessoal não consigo baixar o outlook ou incredimail. baixa, mas não executa.podem me ajudar?
Esqueci minha senha do meu email e não tenho mais o número do meu celular pra redefinir senha.
Bom dia, Sei da minha senha do facebook mais esqueci meu email do facebook e agora como faço para recupera-lo ? Configuração: iPhone / Chrome 3...