Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, eu tento entrar no twitter, dígito a senha.. e aí pede verificação, e eu troquei de celular, não tenho como receber o código por SMS.. e ne...
Ola, Estou com problemas para acessar o meu instagram. Está pedindo confirmação de usuário, eles mandam um código para o email ou o telefone que eu ...
Bom dia, Android / Chrome 85.0.4183
Oii Roubaram meu celular é agora para eu entrar na conta do Instagram recebo o pedo o código de verificação. Só que ele é enviado para o número qu...
Bom dia, estou recebendo mensagens pelo Messenger que tenho um valor para receber do facebook cartao presente me informa sobre isso
Boa noite !! Gostaria de recuperar minhas fogos no Orkut , e de um valor muito grande para mim!! Por favor
bom dia, voces poderiam me ajudar em questao de senha do tt? eu aparentemente esqueci a senha do meu twitter e preciso mudar, mas quando eu criei ela ...
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011869231636 Olá! Meu nome é Juliano e esse link acima é da minha conta principal que foi invadida e mudar...
Bom tarde, Não consigo entra Na Minha Conta Eles estão pedindo o código mais o número não é meu, o que eu faço estou precisando desse fecebook.
Bom dia, Minha conta foi desativada oque eu faço para recuperar, sendo q eu não fiz nada de errado
Bom dia, Minha conta foi suspensa sem motivo algum e para recuperá-lá eu preciso de um código que enviaram para um número que eu não tenho acesso ma...
Fui alterar o meu email e número de telefone do instagram, o email deu certo mas quando fui entrar pede pra confirmar se sou eu mesmo é tenho que esco...
Estou precisando da ajuda. O face book vinculado a conta do instagram foi desativado pelo próprio face, sem me informar o motivo. Enviei toda a...
Ola, recentemente eu desativei e reativei minha conta do twitter, nisso o numero de celular que estava associado a conta saiu dela não sei o porque, e...
Bom dia, depois de pedir codigo de confirmação de 3 amigos para recuperar o meu facebook apareceu que ia receber um codigo no telefone passado 30 mi...
Bom noite, Meu wat foi clonado, mas agora já a pessoa já está sem o número, quando eu coloco a senha que me envia por msg depois pede a senha PIN em...
então, eu tenho minha conta pessoal no twitter e ontem apareceu para que eu fizesse uma confirmação de que não era um robô, mas era necessário um sms,...
Oi Desativei meu Instagram temporariamente e tenho verificação de duas etapas e esqueci os códigos oque fazer alguém me ajuda . Pelo amor de Deus ...
Socorro, já faz mais de 3 dias que tento ativar minha conta usando meu número de celular, mas sempre que coloco pra enviar o código, ele simplesmente ...
A CONTA DA MINHA LOJA FOI DESATIVADA INJUSTAMENTE E EU TENTO PEDIR UMA REVISÃO,AQUILO DIZ PARA ENTRAR NA CONTA DE INSTAGRAM PARA CONFIRMAR QUE SOU MES...
Bom dia, hoje acordei com minha conta do twitter restrita, coloquei email, senha e afins. porém o número de telefone que está conectado a essa con...
Bom dia, eu gostaria muito de ter minhas contas do Instagram e Twitter verificadas por medidas de segurança. Tem um usuário do Instagram (@shawn_rober...
Minha conta foi bloqueada temporariamente,diz suspeita de phishing,só que eu coloquei e-mail e número correto só que quando vou confirmar que sou me i...
Bom dia, Como saber se uma pessoa me bloqueou no Badoo?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta devido ter perdido o número de celular salvo no e-mail não tenho a Senha como faço para esta colocando um o...
Minha conta foi suspensa e está pedindo um código para confirmar que não sou um robô, mas infelizmente não tenho acesso ao número que está logado na c...
Bom dia, Meu pin e nome no Whatsapp está falando que não s meu pin e nome se eu apagar a conta depois posso baixar e colocar o mesmo email
Bom dia, Quero abrir meu Email Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite, Não consigo recuperar minha senha/conta Hotmail pois não sei as perguntas. Me ajudem
Bom dia, Gostaria de saber como posso recuperar uma fanpage que foi excluída por engano, sou administradora da pagina mas ela não está aparecendo ...
olá, Fui bloqueadda há alguns meses. agora, a foto da pessoa aparece novamente, só q ao enviar mensagem só aparece um tique e não dois, isto sign...
Bom dia, minha conta do Instagram foi bloqueada e não consigo recuperar
Me envia o código de verificação do whats por email , pois eu não tenho chip mas tenho um número de outro país
Bom dia, Não consigo acessar minha caixa de email Yahoo, não é problema com senha, chego a entrar, daí cai, e volto pra outra tela ou outro aplica...
Bom dia, gostaria muito de abrir meu email do r7.com novamente mas não estou conseguindo.
Bom dia, Eu tenho uma conta no Twitter que foi configurada para autenticação de duas etapas. Ontem eu retirei o número de celular sem querer e ele ...
Bom dia, Acabei agora de tentar iniciar sessão no Facebook, pediu me para verificar amigos e publicações, terminado isso pediu para eu alterar a p...
Bom dia, estou com problema a entrar na minha conta , eu consigo alterar palavra pass atraves do email. tenho acesso ao email e telefone que cadastrei...
Bom dia, gostaria de saber como recupersr um amigo no badoo denunciado por engano sff
Bom dia, Tenho uma pessoa que tem meu número salvo no whatsapp, ele usa o wpp normal. Vejo ele online, digitando, visto por último, vejo tudo. Só qu...
Boa noite Por favor me ajudem minha conta do Facebook, ela foi invadido
Boa noite Eu mudei a senha do meu Facebook e esqueci como faco para recuperar. O numero de telefone que eu usava foi perdi. não tenho mais como re...
Bom dia, Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do Twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero no...
Quero o meu face que estava
Boa noite! Criei uma página no meu face, inclusive estava em campanha para ganhar curtidas...td estava rodando perfeitamente, porém do nada a página ...
Bom dia, Minha conta foi hackedo e não consigo recupera minha conta por favor me ajudem com isso não consigo recupera minha conta já tentei de vár...