Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu twitter foi limitado, e não tenho mais o número pra receber o código
Bom dia, Meu Facebook foi desativado sem eu infringir nenhum termo de uso da comunidade, tentei entrar em contato com o suporte mais nunca me respon...
Bom dia, Eu quero entrar no meu Facebook.
Eu ñ sei mais minha senha do fecebook quero saber como fasso pra recupera porem ñ tenho mais acesso ao número que eu cadrastei e nem ao email como q e...
Bom dia, Preciso de ajuda minha conta foi bloqueada, por favor.
Bom dia, Tem como entrar no Whats sem código
Quero meu codigo pelo Gmail Bom dia,
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha conta , é hotmail,me diz que isso é possível pf,não tenho mais o número de telefone usado na época.
Boa noite! não recebo o meu gerador de código no meu celular. E ja redefini minha senha varias vezes mas sempre me pedem o gerador de codigo e ele nun...
Olá, ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter. Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de SM...
Boa noite Gostaria de saber pq os vídeos do meu celular não estão enviando no twitter . Fica só como se estivesse enviando e nada. Minha memória d...
Bom dia, Minha conta foi banida por violar as regras da empresa no dia 27/07, mas foi banida de madrugada, sendo que não estava usando. Mandei ...
Bom dia, Oi como recuperar minha conta faz 60 dias que foi excluida por outra pessoa?
Bom noite,
Bom dia, Eu esqueci o e-mail e o Pin do meu whatsapp vai fazer 6 dias, contando com hoje. Eu preciso recuperar o meu whatsapp!!! Sempre que eu tent...
Bom dia Minha conta do Bado foi bloqueada injustamente já entrei no perfil do Bado ninguém me responde ... Já mandei mensagem pro suporte Lembrand...
Bom dia, Não recebi o código de 6 dígitos envia pra minha conta gmail por favor
Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novamente pedia um cód...
bom a tarde entrei no instagram porem veio a seguinte mensagem ajude nos a confirmar que esta conta e sua , porem para confirmar , tem 1 email que eu ...
Bom boa tarde estou com problema que não consigo acessar o meu Facebook antigo e gostaria de tar acessando
Boa noite
Olá, recentemente tive o meu messenger clonado ( sei disso pois a pessoa quem fez esta mandando mensagens para amigos e patrão, com o intuito de deneg...
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para evitar bloqueios no perfil e nas páginas do facebook. Já perdi umas 5 páginas no facebook e perfil, utiliz...
Boa noite, não estou conseguindo entrar em meu facebook, desde que tentaram acessar minha conta, pede um código verificador de 6 dígitos, que não cons...
Bom dia, Ola , Alguém andou a mexer na minha conta de Facebook (Palavra passe) e agora nao consigo entrar. Ãjudem me por favor
Bom dia, Minha conta foi desativada por engano, Acredito que tenha sido engano porque quando eu entro diz que foi desativada, Eu tenho coisas i...
Bom dia enviar o código do SMS para whatsapp para esse número 24 981291533
Bom dia, eu tinha um número de Whatsapp mas fiz uma migração para outro.. eu tinha alguns contatos bloqueados antes da migração...se eu desbloquear -...
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp pelo e-mail.
Bom dia, ajuda
Boa noite Meu WhatsApp GB, não quer Enviar nem fotos nem vídeos para os Status! O que faço?
Boa noite, Fiz uma pagina a muito tempo atras, mas exclui o Facebook que abri essa pagina, mas passei adiante mas sempre como administrador, e ago...
Olá Estou com problemas pra entrar na minha conta do twitter pois pedem um código de um número do qual não tenho mais acesso, poderiam me ajudar o...
Boa noite!!!! As conversas secretas, ficam somente no telefone de quem conversa. No caso do iPhone, as conversas ficam salvas na nuvem, no caso o iClo...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar e-mails do hotmail que eu excluir e depois esvazei a lixeira. Grata, Elaine Confi...
Como posso recupera minha conta de novo se o código não chega pra mim
Bom dia, Eu quero o código do meu WhatsApp Android / Chrome 84.0.4147.105
Olá, Ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter. Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de ...
Bom dia, Quero um código da Play Store, por favor.
boa noite, tô tentando entrar na minha contar do Instagram tem muito tempo e não consigo, gostaria de saber como eu faço? Eu no momento estou sem chip...
Bom tarde, desejo saber como excluir conta antiga do Instagram
boa tarde. Já tem três dias que n consigo curtir e nem retwittar nada. Já troquei minha senha e instalei e desinstalei várias vezes mas não resolveu n...
Bom dia, Boom, já faz uns dias que eu ando tentando baixar os temas do gb porém eles não vão... Eu gostaria de saber qual o problema?
Ola Meu Facebook mim (min não conjuga verbo) diz que fui temporariamente bloqueada porque excluir demais muitos amigos que eu tinha no Facebook e ...
Bom dia, Se eu desbloquear alguém do Instagram, tem como ele saber que o desbloqueei? Ele receberá algum tipo de notificação?