Boa noite! Estou a quase 24h sem conseguir acessar meu Instagram, tento entrar e pede para tentar novamente depois de alguns minutos. Alguém consegue ...
Meu Facebook tá com erro técnico não consigo entra no Facebook não consigo manda meu documento dês do dia 26 q não posso usar meu Facebook tá complic...
Saudações, Estou com o mesmo problema no Instagram: "Confirma as tuas informações na app Confirma as tuas informações na app Instagram para tentares...
Boa tarde Eu fiquei sem aceso ao meu telemóvel e tive que o formatar. Quando voltei a instalar o facebook nao sabia a palavra pass. Entretanto conse...
Ola boa tarde, estou com problema para confirmar minha identidade do facebook pois estão tentando me hackear. E nao tenho mais o numero antigo que est...
Minha conta está com todos os dados ok (Login, senha e etc), mas quando entro ele pede para tirar uma foto do rosto e enviar um doc. de identidade ......
Eu quero o número do codigo do meu whatsp com 6 dígitos numero 68999406151
Meu código não vem de jeito nenhum
Boa tarde, Recebi email do facebook a dizer que o meu email e telefone principais foram alterados bem como a password. Penso que a conta foi piratead...
Me ajudem por favor, invadiram minha conta e trocaram o e-mail de recuperação, consegui adicionar meu email novamente enviando meus documentos para pr...
Bom dia, estou com o mesmo problema. Sendo que um dos perfis nem cheguei a postar quase, umas 3 postagens só. Nada demais... Mas acontece que preciso ...
Olá, De uns tempos pra cá não consigo compartilhar ou encaminhar mensagens no meu Gbwhatsapp, basicamente fica uma tela de carregamento infinita e ...
Boa noite Preciso entra no face com um código de SMS mas não coloquei número de telefone e não dá pra abrir o face o que faco
Bom dia, Queria saber posso recuperar minha conta no Instagram novamente não tenho mais acesso o email e nem número como posso recuperar
Boa tarde Minha conta foi hackeada e trocaram o nome de Regan guicosta para Abinel nahoma Abinel Nahoma https://www.facebook.com/guicosta.re...
Hackearam meu Instagram e trocaram tudo, estão usando minha imagem e aplicando golpe nos meus seguidores, como posso derrubar minha conta
Boa noite, tenho uma pequena dúvida, simples mas gostaria da ajuda de vocês. Se eu mudar o número no WhatsApp para um número novo. Se uma pessoa (...
Bom dia, Como receber o código do whatsapp sem sinal
Olá boa tarde Oq acontece se a minha conta do FB for desactivada por violação?? È urgente Será q posso voltar a activar?
Bom dia, minha conta foi bloqueada e eu nunca fiz nada que fosse contra as regras e eu gostaria de ter minha conta de volta. Porfavor!
Bom dia, meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei rec...
Boa tarde! Meu Whatsapp GB quando vou encaminhar alguma midia pra outra pessoa ou quando vou na barra de pesquisa e coloco o nome de alguém, só fi...
Bom dia Porque eu não consigo curti nada meu Facebook sendo que não estou bloqueado consigo compartilhar e comentar mais não consigo curtir nada oq...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook por isso não estou conseguindo recupera me mande um codigo pelo meu email ***@***
Boa noite , Eu perde o acesso a Minha primeira conta criei uma nova conta gostava de apagar a antiga conta porque esta conprometer a Minha nova r...
Boa noite Porque eu não consigo curtir nada no face nem reagir as publicação das pessoas?
Boa tarde queria pedir ajuda eu tenho duas contas no Facebook uma no Facebook Lift com o mail ***@*** e a outra no Facebook com o mail ***@*** tive pr...
Eu faço as publicações do Instagram pelo Facebook Business. Porém, desde ontem as publicações programadas estão dando erro. No Facebook publica normal...
Bom dia, Não consigo com firmar minha indentidade no Facebook
Esqueci a senha da minha conta e não posso acessar meu email, não tenho nenhum contato confiavel registrado na minha conta ou telefone, não estou loga...
Bom dia, Venho pedir ajuda para recuperar uma mensagem de uma pessoa que bloquei no messenger? Obrigado a quem puder ajudar, SC
Eu quero minha conta eu não tenho mas o email..Pra chegar o código eu troquei o nome do meu email daí meu facebookfoibloqueado
Boa tarde
Bom dia, Eu formatei meu notebook e minha conta do Facebook foi deslogada, eu esqueci a senha de acesso e meu e-mail cadastrado foi excluído por inati...
oi boa tarde eu queria saber como entrar no fecebook lite obrigado
Bom dia, Por favor me ajude
Boa tarde Se eu bloquear uma pessoa , e ela trocar de número Ela vai conseguir me mandar mensagem?
Bom dia, eu não tou conseguindo entra na minha conta no face só tao pedindo reconhecimento e não tou conseguindo fazer esse reconhecimento pq...
Eu queria desbloquear meu Facebook, fui bloqueado sem ter feito nada! Só porque eu fiquei um tempo sem entrar nele. Por favor me ajuda, meu anivers...
Bom dia, como saber com quem meu amigo converssa no mensseger
Olá Boa noite
oiii. não consigo acessar minha conta no Facebook, do nada ele saiu e não consigo entrar mais. Creio que fui denunciada por motivo que não tenho ...
Bom dia, Por que não consigo CURTIR nada no Facebook de pessoas que conheço. Esta é uma pergunta, ok.
Bom dia, Recuperar Facebook
Alguem pode me ajudar a recuperar minha conta do free fire ? Tipo , ja vi vários vídeos a respeito mais todos eles falam a mesma coisa e nao resolve n...
Bom dia Não consigo curtir nada no face dos meus amigos
Instalei a app Followers+ para ter um melhor controlo de quem me deixava de seguir, a app funcionava normalmente e nunca tinha dado problemas, até que...
Bom dia, quero recuperar senha antiga do meu Facebook por favor
minha conta foi bloqueada dia 28 de novembro não tenho mais acesso nela queria desbloquear ela meu negócio de trabalho tá tudo nele.
Bom dia, Não consigo curtir publicação nenhuma no Facebook, porque está acontecendo isso?