Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo receber o código de verificação do facebook

 Resolvido

Ativei o código de verificação de dois fatores no facebooagora Não consigo receber o código porque ativei pelo Google autenticador e meu celular foi f...

Última resposta em 22 out. 2021 por
Ana Spadari

Redefinir senha do skout

Ola bom dia. Bom troquei de celular e meu e-mail tenho no celular antigo so que nao lembro a senha. Ate ai tudo bem so que eu redefinir mais no aparel...

Última resposta em 21 out. 2021 por
Ana Spadari

Meu código de verificação do facebook não chega

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho acesso ao meu número e ao e-mail cadastrado na conta do meu Facebook mais o código não chega

Última resposta em 21 out. 2021 por
Ana Spadari

Como recuperar acesso a página da empresa?

 Resolvido

Bom dia, A página de facebook da empresa onde trabalho foi construída por um ex-funcionário da mesma. De momento verificámos que a conta deve ter ...

Última resposta em 21 out. 2021 por
Ana Spadari

Contato denunciado por engano no badoo

 Resolvido

Denunciei um amigo sem querer no Baddo é vcs delataram ele do badoo. Tem como vcs ativar ele novamente. O nome dele é liam

Última resposta em 20 out. 2021 por
Ana Spadari

Como retirar a senha do contato no gbwhatsapp

 Resolvido

Como retirar a senha do contato no gb esquecir e de numero

Última resposta em 20 out. 2021 por
Ana Spadari

Desativaram minha conta por engano facebook

 Resolvido

Olá desativaram a minha conta do Facebook por um engano o próprio Facebook desativou Preciso recuperar minha conta tenho 20 anos e lá está dizendo que...

Última resposta em 20 out. 2021 por
Ana Spadari

Bloqueio de contato depois do novo padrão de segurança do whatsapp

Bom dia, Eu tinha bloqueado, um contato no meu celular, o mesmo mudou o codigo de segurança, apareceu que bloqueie o contato hoje, sendo que já ...

Última resposta em 20 out. 2021 por
Ana Spadari

A minha conta do facebook foi bloqueada

 Resolvido

Boa noite, a minha conta do Facebook foi bloqueada, porque diz que alguém tentou entrar nela. Só que o email de recuperação da conta não é o meu, poi...

Última resposta em 19 out. 2021 por
FatimaSoares

O meu papel parede do whatsapp só fica preto

Bom dia, O meu papel de parede do whatsapp GB só fica preto não importa quantas vezes eu troque ele só fica assim não sei mais o que fazer

Última resposta em 19 out. 2021 por
Alisa

Instagram temporariamente bloqueado

 Resolvido

Boa noite, Meu instagram foi temporariamente bloqueado, eu faço todos os processos para desbloquear, mas, na hora que alterar a senha ainda dá err...

Última resposta em 19 out. 2021 por
Ana Spadari

Como ver quem eu desbloqueei no facebook

Boa noite como ver quem eu DESBLOQUEEI no Facebook? Urgente

Última resposta em 18 out. 2021 por
Ana Spadari

Instagram bloqueado

Bom dia, Meu instagram foi bloqueado temporariamente por phising, e eu tenho ainda acesso ao email logado na conta porém quando eu coloco os codig...

Última resposta em 18 out. 2021 por
Ana Spadari

Fui bloqueada no instagram. como abrir outra conta desbloquada?

Bom dia, minha filha me bloqueou no instagram. Eu exclui a conta. E o app. Depois abri outra conta com outro email e usuario. Pq continuo bloquada? ...

Última resposta em 17 out. 2021 por
Iccam

Erro ao redefinir senha de instagram temporariamente bloqueado

Na noite do dia 12 de outubro de 2021 minha conta no instagram foi temporariamente bloqueada como "precaução de segurança" por conta de um ataque cham...

Última resposta em 17 out. 2021 por
Ana Spadari

Como recuperar instagram (caso peculiar)

Olá! Tinha criado uma conta no Instagram e, do nada, quando fui entrar, apareceu uma mensagem dizendo algo como que precisavam verificar se eu era ...

Última resposta em 17 out. 2021 por
Ana Spadari

Facebook com erro

Olá!  Boa tarde, Minhas informações básicas não estão mas aparecendo para as pessoas. Como minha cidade, relacionamento sério, aonde estudo, etc...

Última resposta em 16 out. 2021 por
Everton

Perdi minha conta

Eu perdi minha conta por q ue alguém mudou a minha idade para menor de 18 anos e eu nao consigo entrar a maisena de 3 mês e tem coisas na minha conta ...

Última resposta em 16 out. 2021 por
Ana Spadari

Conta facebook desativada

Solução indicada para conta desativada não funciona. "Se você acredita que sua conta tenha sido desativada por engano, entre em contato conosco....

Última resposta em 16 out. 2021 por
Ana Spadari

Conta instagram temporariamente bloqueada

 Resolvido

Eu gerencio uma conta de uma empresa no instagram e estava deixando de seguir pessoas, instagram identificou como atividade suspeita e bloqueou e a mi...

Última resposta em 16 out. 2021 por
Ana Spadari

Bloqueio por phishing no instagram

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, há 8 dias minha conta foi bloqueada por phishing. Eu registrei o insta com uma conta de telefone. Solicito o ...

Última resposta em 16 out. 2021 por
Ana Spadari

Me manda codigo do fb 5 dígitos

Bom dia, Código do FB 5 dígitos

Última resposta em 16 out. 2021 por
Ana Spadari

Erro no instagram

 Resolvido

Boa noite pessoal ! Meu insta tá com esse erro tem 2 dias, já tentei de todas as maneiras usei até a VPN e não funciona. Podem me ajudar, por favor.

Última resposta em 14 out. 2021 por
Ana Spadari

Facebook problema com login

Olá, estou impedido de entrar na minha conta. Possuo o login e senha e entrava normalmente, mas fui mudar o e-mail (pois não tenho mais acesso a es...

Última resposta em 13 out. 2021 por
Ana Spadari

Meu e-mail e senha do facebook foram trocadas

 Resolvido

Bom dia, meu e-mail é senha do Facebook foram trocado oq devo fazer para recuperar

Última resposta em 12 out. 2021 por
Ana Spadari

Recuperação de acesso a minha conta facebook

 Resolvido

Boa tarde central de apoio, Meu nome e Joana Coutinho, eu possuo uma conta facebook porem ja nao consigo ter acesso a ela, eu mudei a password pois eu...

Última resposta em 12 out. 2021 por
Ana Spadari

Sem acesso ao número de telefone para confirmar identidade no instagram

 Resolvido

Bom dia, Me ajudem por favor, minha conta do Instagram foi bloqueada e pediram pra confirmar a identidade pelo número cadastrado, mas eu não tenho...

Última resposta em 12 out. 2021 por
Ana Spadari

Instagram mandou o código de confirmação para um cel que não tenho mais.

Desesperada! Instagram enviou aquele código de confirmação de identidade para um cel que não tenho mais, de quando cadastrei a conta há muitos anos! Q...

Última resposta em 9 out. 2021 por
caecavalcanti38

Whatsapp - como receber o código, pode me enviar?

 Resolvido

Bom dia, Vc poderia me mandar o código de verificação pelo Gmail

Última resposta em 9 out. 2021 por
Ana Spadari

Meu club cooee não abre no pc, fica tela branca

 Resolvido

Bom dia,.... erro e minha config no print https://imgur.com/a/ojxqgjR

Última resposta em 9 out. 2021 por
Ana Spadari

Desbloquear o meu facebook

 Resolvido

Olá fece eu queria sabe se tem como vc desbloquear o meu fece eu fiz um comentário normal e não foi pra pessoa desconhecida foi pro meu namorado q...

Última resposta em 9 out. 2021 por
Ana Spadari

Facebook com problema

 Resolvido

Boa noite Quero 6 códigos para o Facebook

Última resposta em 8 out. 2021 por
Ana Spadari

Erro em programa

Boas, tambem me aparece "erro" espere alguns minutos para voltar a tentar... desde ontem assim...

Última resposta em 7 out. 2021 por
Mia

Whatsapp: não recebo código pelo e-mail

 Resolvido

Quero entrar no meu whatsapp mais esqueci me pin e eles dão a alternativa de enviar um link pro me email mais nao esta chegando no meu email

Última resposta em 7 out. 2021 por
Ana Spadari

Instagram invadido

 Resolvido

Não tinha essa opção, Pedia nome de usuário ou e-mail Hj Passei praticamente o dia todo tentando recuperar o meu Instagram, e nada de conseguir, digit...

Última resposta em 7 out. 2021 por
Ana Spadari

Invadiram minha conta do facebook

Minha conta do facebook-foi hackeada não sei como isso foi possível se o vagabundo não​ sabia o Gmail enclusive mudou o meu Gmail e senha (queria sabe...

Última resposta em 7 out. 2021 por
Ana Spadari

Problema no instagram

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Meu Instagram esta dando erro, já tem 2 dias que eu não tento entrar e mesmo assim ele n volta ao normal. Tento entr...

Última resposta em 7 out. 2021 por
Ana Spadari

Como alterar o e-mail do instagram mesmo bloqueado?

 Resolvido

Bom dia,FUI Bloqueado no por conta de phirsing como Utilizei aplicativos falsos como á Cópia do Instagram Bom o e-mail estava desatualizado e que o me...

Última resposta em 7 out. 2021 por
Ana Spadari

Whatsapp não recebo o código, o que fazer?

 Resolvido

Não estou recebendo um código de Whatsapp

Última resposta em 5 out. 2021 por
Ana Spadari

Facebook não funciona

 Resolvido

Olá Desde o dia de hoje que não consigo entrar em nenhuma das minhas páginas de Facebook. Nem nas minhas, nem em Facebook nenhum. Aparece um ...

Última resposta em 5 out. 2021 por
Ana Spadari

Eu não consigo mandar mensagem nos apps do facebook

 Resolvido

Bom dia, eu não consigo mandar mensagem pra ninguém

Última resposta em 5 out. 2021 por
Ana Spadari

Acões bloqueadas no instagram e não posso curtir nem comentar

 Resolvido

Minha ações foram bloqueada quero q seja desbloqueada pois só uma criadora de conteúdo

Última resposta em 5 out. 2021 por
Ana Spadari

Instagram bloqueado ao carregar vídeos com aplicativo de terceiro

 Resolvido

Boa tarde, Eu usava uma aplicação para baixar vídeos do Instagram, e a 2 dias atrás eu fui baixar um vídeo e fiz todo do jeito que eu sempre fiz. ...

Última resposta em 4 out. 2021 por
Ana Spadari

Perdi minha conta do free fire quando meu facebook me bloqueou

 Resolvido

Meu Facebook bloqueou quando eu tentei trocar meu nome e agora não consigo mais acessar ele, alguém me ajuda, ou me ajuda a ganhar uma outra conta de ...

Última resposta em 4 out. 2021 por
Ana Spadari

Whatsapp, troca de numero pode desbloquear automaticamente contatos bloqueados?

 Resolvido

uma pessoa me bloqueou no whatsapp e depois de uns dias ela trocou o número no mesmo whatsapp.. Mas depois de alguns dias eu não estava mais bloqueado...

Última resposta em 4 out. 2021 por
Ana Spadari

O instagram desativou minha conta por engano

 Resolvido

Bom dia, já tem 15 dias que o Instagram desativou minha conta por engano,eu já fiz alguns procedimentos mais até agora eu não consegui nem um retorno ...

Última resposta em 4 out. 2021 por
Ana Spadari

Como eu faço pra falar com suporte do badoo, fui bloqueado injustamente

 Resolvido

Bom dia, Queria sabe como eu falo com o suporte do Badoo quero ser desbloqueado

Última resposta em 3 out. 2021 por
Ana Spadari

Remover senha das conversas do gb whatsapp

 Resolvido

Bom dia, muitas perguntas e quase ninguém consegue resolver. As vezes tem que reinstalar e é só dor de cabeça. É bem simples resolver. Basta abrir o...

Última resposta em 3 out. 2021 por
Charadakot

Whatsapp como receber o código

 Resolvido

Bom dia, preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.

Última resposta em 1 out. 2021 por
Ana Spadari

Bug do instagram

Boa noite Porque os stories dos famosos não está aparecendo para mim em primeiro?

Última resposta em 29 set. 2021 por
Usnopani
Resultados 551 - 600 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade