Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Solução indicada para conta desativada não funciona. "Se você acredita que sua conta tenha sido desativada por engano, entre em contato conosco....
Eu gerencio uma conta de uma empresa no instagram e estava deixando de seguir pessoas, instagram identificou como atividade suspeita e bloqueou e a mi...
Boa tarde! Estou com o mesmo problema, há 8 dias minha conta foi bloqueada por phishing. Eu registrei o insta com uma conta de telefone. Solicito o ...
Bom dia, Código do FB 5 dígitos
Boa noite pessoal ! Meu insta tá com esse erro tem 2 dias, já tentei de todas as maneiras usei até a VPN e não funciona. Podem me ajudar, por favor.
Olá, estou impedido de entrar na minha conta. Possuo o login e senha e entrava normalmente, mas fui mudar o e-mail (pois não tenho mais acesso a es...
Bom dia, meu e-mail é senha do Facebook foram trocado oq devo fazer para recuperar
Boa tarde central de apoio, Meu nome e Joana Coutinho, eu possuo uma conta facebook porem ja nao consigo ter acesso a ela, eu mudei a password pois eu...
Bom dia, Me ajudem por favor, minha conta do Instagram foi bloqueada e pediram pra confirmar a identidade pelo número cadastrado, mas eu não tenho...
Desesperada! Instagram enviou aquele código de confirmação de identidade para um cel que não tenho mais, de quando cadastrei a conta há muitos anos! Q...
Bom dia, Vc poderia me mandar o código de verificação pelo Gmail
Bom dia,.... erro e minha config no print https://imgur.com/a/ojxqgjR
Olá fece eu queria sabe se tem como vc desbloquear o meu fece eu fiz um comentário normal e não foi pra pessoa desconhecida foi pro meu namorado q...
Boas, tambem me aparece "erro" espere alguns minutos para voltar a tentar... desde ontem assim...
Quero entrar no meu whatsapp mais esqueci me pin e eles dão a alternativa de enviar um link pro me email mais nao esta chegando no meu email
Não tinha essa opção, Pedia nome de usuário ou e-mail Hj Passei praticamente o dia todo tentando recuperar o meu Instagram, e nada de conseguir, digit...
Minha conta do facebook-foi hackeada não sei como isso foi possível se o vagabundo não sabia o Gmail enclusive mudou o meu Gmail e senha (queria sabe...
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Meu Instagram esta dando erro, já tem 2 dias que eu não tento entrar e mesmo assim ele n volta ao normal. Tento entr...
Bom dia,FUI Bloqueado no por conta de phirsing como Utilizei aplicativos falsos como á Cópia do Instagram Bom o e-mail estava desatualizado e que o me...
Olá Desde o dia de hoje que não consigo entrar em nenhuma das minhas páginas de Facebook. Nem nas minhas, nem em Facebook nenhum. Aparece um ...
Bom dia, eu não consigo mandar mensagem pra ninguém
Minha ações foram bloqueada quero q seja desbloqueada pois só uma criadora de conteúdo
Boa tarde, Eu usava uma aplicação para baixar vídeos do Instagram, e a 2 dias atrás eu fui baixar um vídeo e fiz todo do jeito que eu sempre fiz. ...
Meu Facebook bloqueou quando eu tentei trocar meu nome e agora não consigo mais acessar ele, alguém me ajuda, ou me ajuda a ganhar uma outra conta de ...
uma pessoa me bloqueou no whatsapp e depois de uns dias ela trocou o número no mesmo whatsapp.. Mas depois de alguns dias eu não estava mais bloqueado...
Bom dia, já tem 15 dias que o Instagram desativou minha conta por engano,eu já fiz alguns procedimentos mais até agora eu não consegui nem um retorno ...
Bom dia, Queria sabe como eu falo com o suporte do Badoo quero ser desbloqueado
Bom dia, muitas perguntas e quase ninguém consegue resolver. As vezes tem que reinstalar e é só dor de cabeça. É bem simples resolver. Basta abrir o...
Bom dia, preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Boa noite Porque os stories dos famosos não está aparecendo para mim em primeiro?
Bom noite, como faço pra saber minha senha atual do Instagram
Bom dia, eu estava vendo uma publicação e sem querer sai como faço para achar ela ? (Obs: eu curti a publicação, e nem pesquisei foi indicação do ...
Bom dia, Por favor desejo reativar minha conta do hi5,foi excluída
Bom dia, Há dois meses, suspendi a minha conta do Facebook. Agora que estou a tentar reativá-la, como tenho a autenticação de dois fatores ativa, pe...
Uso gb a alguns meses e nesse tempo não tenho conseguido receber ligação e nem fazer. Ele sempre aparece "GBWhatsApp parou" quando recebo
Bom dia, , desculpe a falta de informações...Já tentei diversas formas de recuperação além dessas que citou no comentário,não tive sucesso, tive...
Saudações! Sou Daniel Pedro Suzana, sou mais conhecido como Sebastião Peace, por este motivo é que uso o nome de Sebastião Peace como o nome de usuár...
Boa noite. Gente me ajudam eu precissso de ajuda perdir minha conta do avakin é ela foi feita pelo Facebook e n consigo entrar,e o nome da minha ...
Bom dia, Venho por este meio informar que foram algumas figuras públicas me bloquearam-me e gostava de saber como posso desbloquear? Por favor,eu p...
Bom dia, tenho um conta no twitter a muito tempo, nao tenho mais acesso ao email, pois era um conta corporativa que nao existe mais. nao tenho e...
Bom dia, Quero muito recupera minha conta do badoo, já fiz duas contas é blokearam como assim??????
Boa tarde o instagram desativou minha conta sem motivo algum por 30 dias queria recupera ela antes oq faço?
Bom dia, como faco para reativar minha conta que foi raqueado e desativada a mas de 30 dias?
Ativem minha conta fo do facebook eu trabalho no facebook por favor eu esperei tanto pra chega a 2 mil de curtidas por favor me ajudem
Bom dia, não aguento mais sem meu Instagram,não posso receber o código de confirmação de identidade no Instagram porque não tenho mais o conta...
Bom dia, meu numero foi desativado e preciso do codigo para ter acesso ao meu whatsapp, como eu faço ?
meu instagram foi hackeado, trocaram a senha e o email, perdi muitas fotos da faculdade e o ladrao esta online e vendendo coisas no meu nome.