Boas! Agora saiu do "erro aguarde alguns minutos..." e agora aparece " "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Mas eu não tenho app. Meu telemovel estragou e tenho pc antigo chrome, sem acesso a app's... Que faço?
Ja tentei agora no opera, mudei a vnp , pediu para confirmar a cta com o telemovel ou email e mesmo assim depois aparece o mesmo > "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Como faço? Que rede social mais problematica...
Boas! instagram. Agora saiu do "erro aguarde alguns minutos..." e agora aparece " "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Mas eu não tenho app. Meu telemovel estragou e tenho pc antigo chrome, sem acesso a app's... Que faço?
7 out 2021 às 08:19
7 out 2021 às 12:08