Erro em programa

Fechado
Mia - Atualizado em 7 out 2021 às 07:15
 Mia - 7 out 2021 às 12:08
Boas, tambem me aparece "erro" espere alguns minutos para voltar a tentar... desde ontem assim...



Configuração: Windows / Chrome 91.0.4472.124
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
7 out 2021 às 07:14
Oi Mia,

Aparece um erro aonde? Você esqueceu de dizer!

Reformule por favor

Obrigada
1
Boas! Agora saiu do "erro aguarde alguns minutos..." e agora aparece " "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Mas eu não tenho app. Meu telemovel estragou e tenho pc antigo chrome, sem acesso a app's... Que faço?
0
Ja tentei agora no opera, mudei a vnp , pediu para confirmar a cta com o telemovel ou email e mesmo assim depois aparece o mesmo > "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Como faço? Que rede social mais problematica...
0
Boas! instagram. Agora saiu do "erro aguarde alguns minutos..." e agora aparece " "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Mas eu não tenho app. Meu telemovel estragou e tenho pc antigo chrome, sem acesso a app's... Que faço?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também