Erro em programa

Denunciar
-
 Mia -
Boas, tambem me aparece "erro" espere alguns minutos para voltar a tentar... desde ontem assim...

Configuração: Windows / Chrome 91.0.4472.124

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
14 de outubro de 2021
231.336
Oi Mia,

Aparece um erro aonde? Você esqueceu de dizer!

Reformule por favor

Obrigada
Boas! Agora saiu do "erro aguarde alguns minutos..." e agora aparece " "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Mas eu não tenho app. Meu telemovel estragou e tenho pc antigo chrome, sem acesso a app's... Que faço?
Ja tentei agora no opera, mudei a vnp , pediu para confirmar a cta com o telemovel ou email e mesmo assim depois aparece o mesmo > "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Como faço? Que rede social mais problematica...
Boas! instagram. Agora saiu do "erro aguarde alguns minutos..." e agora aparece " "Confirme as suas informaçoes na app Detetamos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app instagram para voltar à tua conta". Mas eu não tenho app. Meu telemovel estragou e tenho pc antigo chrome, sem acesso a app's... Que faço?

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!