Fórum Rede social

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 601-650 de um total de 26.600
  • Não consigo acessar meu Facebook antigo porque perdi o chip Resolvido/Fechado

Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?

Maria | Última resposta: Ana Spadari 7 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Instagram restrito para promover Resolvido/Fechado

Olá. Fiz uma página no Instagram essa semana. Consegui promover uma publicação, mas em menos de 12 hrs ela foi pausada e não consigo voltar a promov...

Grazielasabo... | Última resposta: Ana Spadari 6 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Recuperação de conta do Facebook sem nenhum dado para receber código Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber como entrar em contato com o Facebook, esqueci minha senha e não tenho mas o número nem o email, então não estou conseguind...

Mayara | Última resposta: Ana Spadari 6 de setembro de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp com erro no bloqueio: data errada Resolvido/Fechado

Boa tarde, alguém sabe me informar pq eu bloquiei uma pessoa no watzap em um mês e quando vi novamente o dia do bloqueio mudou para 4 meses depois. Qu...

Williamsn2021 | Última resposta: Williamsn2021 5 de setembro de 2021
    2 respostas
  • Urgente Preciso de ajuda com acesso do Facebook Fechado

Bom dia Eu queria uma ajuda com um problema no Facebook do meu esposo, porque ele perdeu o celular com chip e tudo e para logar o Facebook precisa ...

Ray_2932 | Última resposta: Ana Spadari 5 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Página Facebook pirateada Resolvido/Fechado

Bom dia, Tenho uma página no Facebook que foi pirateada... Já tentei mil maneiras e nada.. Fui retirado como administrador e daí não conseguir nada....

Almeidaa_4442 | Última resposta: Ana Spadari 5 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Falha ao iniciar sessão: Falha ao acessar sua conta através deste aplicativo. Fechado

Boa tarde, fui mexer nas configurações do Facebook e (desconectei as minhas atividades fora do Facebook da minha conta) e agora não sei como conceder ...

Danidanny | Última resposta: Ana Spadari 5 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Código Facebook Fechado

Bom dia, quero um código para Facebook

Wannster | Última resposta: Ana Spadari 5 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Sera que minha conta do Instagram foi bloqueada? Resolvido/Fechado

Minha conta do Instagram foi desativada?eu entrei no Instagram pelo Google, o Instagram falou assim(Confirme seus dados no aplicativo Notamos ativida...

JessicaJasmine | Última resposta: Ana Spadari 4 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Detetámos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir Fechado

Bom dia, Detetámos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app Instagram para voltar à tua conta.

lilkazy_offi... | Última resposta: Mauro 3 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Como redefinir a senha de conversas ocultas GBWhatsApp Resolvido/Fechado

Olá, eu baixei a nova atualização do gbwhatsapp, com isso esqueci a senha de conversas ocultas, preciso redefinir mas não estou conseguindo, mesmo com...

KaaiioBarreto | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp em novo celular, não apareço nos grupos, bloqueados se desbloquearam Resolvido/Fechado

Boa tarde, troquei de celular mais o whats ainda é o mesmo número, as conversas ainda estavam lá mas nós grupos mostram que não faço parte, e as pesso...

Camila | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Sem retwitar e postar no Twitter Resolvido/Fechado

Bom dia, Do nada o twitter parou de retwitar e postar minhas postagens. Ao tentar retwitar diz: IMPOSSÍVEL RETWITAR SEU STATUS. e os postar diz: FAL...

Aranted | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Como instalar meu Facebook num celular novo? Fechado

Comprei um celular novo e meu Facebook não apareceu qdo inseri o chip, então, tive q ,instalar e colocar meu email e senha pra entrar, mas, pra minha ...

CrisSillva | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Instagram com problema de código de dois fatores Fechado

Oi, fui trocar a senha do meu Instagram, e acabou desconectando e pedindo o código de dois fatores, porém eu não sei. E não chega SMS para meu celular...

Verenice | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Perdi meu Instagram Fechado

Bom dia, tenho a senha e o Gmail do Instagram porém perdi o número e agora não consigo entrar

Stefane | Última resposta: Stefane 30 de agosto de 2021
    2 respostas
  • Minha conta Facebook foi roubada, dicas por favor para recuperar Resolvido/Fechado

Bom dia, Alguém roubou minha conta do Facebook e colocou seus dados pessoais, tais como: Email e seu número de celular. Como posso recuperar esta mi...

JoaoFortuna | Última resposta: JoaoFortuna 30 de agosto de 2021
    2 respostas
  • GB não recebe mensagens e notificações Fechado

Bom dia, Meu BG não recebe notificação nem mensagem quando o app não está aberto ou quando o Cel está bloqueado. Se eu ficar 3 hrs sem abrir o app ...

Fransts | Última resposta: Ana Spadari 30 de agosto de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp e Telegram Resolvido/Fechado

Olá. Não possuo conta do Whatsapp . Colegas sugeriram o Telegram mas ao ativar uma conta TODOS os meus contatos receberam uma notificação. Re...

hmoreira | Última resposta: Hmoreira. 28 de agosto de 2021
    2 respostas
  • Não consigo acessar meu Facebook Fechado

Bom dia, queria recuperar meu fecebook que eu esqueci a minha senha

Igor | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Esqueci a senha do WatsApps: ocultos Resolvido/Fechado

Esqueci a senha do do whats no aplicativo ocultos

Yago.2906 | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • O Badoo discrimina utilizadores Resolvido/Fechado

Bom dia, O badoo bane contas de utilizadores, sem qualquer tipo de supervisão e de forma discriminatória. Já tinha recebido feedback dessa natur...

Gomes74 | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Ajuda bloqueio da cv Fechado

Bom dia, Bloqueei minha cv no zap. Mas não lembro a resposta da pergunta dica. Como faço? Tem como trocar ?

RobertaSantiago | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Face Fechado

Bom dia, eu não sei a senha como eu faço para recuperar a minha senha

Wandersongosch | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Por favor me ajude a entrar no meu facebook Fechado

Bom dia, Eu tenho a senha e e-mail do meu facebook, só que na hora de entrar aparece uma msg pra colocar um código, so que esse bendito código não c...

Van_3706 | Última resposta: Van_3706 26 de agosto de 2021
    3 respostas
  • Recuperação de Instagram antigo Resolvido/Fechado

felizmente perdi meu, mas não consigo recupera-lo pois está vinculado a um email e número que não ultilizo tem 3 anos o que devo fazer ??

tef432 | Última resposta: Ana Spadari 26 de agosto de 2021
    1 resposta
  • GB Whatsapp Resolvido/Fechado

Bom dia, Desde 2019 que o GB Whatsapp foi banido ,que o meu toda semana pelo menos 2 ou 3 vezes por semana eu tenho que desinstalar e instalar de...

Rayllanny | Última resposta: Ana Spadari 26 de agosto de 2021
    1 resposta
  • GBWhatzApp não está tocando musica quando chega msg Resolvido/Fechado

Bom dia, O gbwhatsapp não está tocando musica quando chega msg so vibra

Daniela | Última resposta: Ana Spadari 24 de agosto de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp GB Resolvido/Fechado

Boa Noite , eu atualizei o WhatsApp gb porém nessa atualização saiu o número 0 que era a senha de uma conversa e não consigo entrar nessa conversa por...

Livia | Última resposta: Ana Spadari 24 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Quero recuperar minha conta do instagram Fechado

Trocaram o email e a senha do instagram não consigo entrar

vascaino_apa... | Última resposta: vascaino_apaixonado_1988 24 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Meu código do Facebook Resolvido/Fechado

Qual o meu código do Facebook Bom dia,

Ronansaraiva | Última resposta: Ana Spadari 23 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Minha conta foi bloqueada Fechado

Bom dia, Então estou bloqueada pro 1 mês e uns dia e não consigo desbloquear pós não tenho o número de telefone!

Arthur | Última resposta: Ana Spadari 23 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Meu namorado não tá conseguido entrar na minha conta do Facebook Resolvido/Fechado

Bom dia, meu namorado não tá conseguido entrar na minha conta do facebook o quê eu posso fazer alguém me ajuda ?

Daianealvesd... | Última resposta: Ana Spadari 23 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Instagram me bloqueou Fechado

Bom dia, O instagram me bloqueou fazem 3 semanas ja e eu ja relatei problema porém não resolveu, o que eu faço?

Be | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Código de segurança do Instagram não confere Resolvido/Fechado

Alguem q tenha passado pelo msm problema, pode me ajudar?? Fui furtada e ao tentar entrar no Instagram com meu aparelho novo, foi solicitado um códig...

Gabrielle | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Ocutei algumas conversas. Aí tive que atualizar o wats. É acabou bloqueando as c Fechado

Ocutei algumas conversas. Aí tive que atualizar o wats. Acabou bloqueando essas conversas, e ñ consigo dialogar mais com esses contatos ocultos

Gaby | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Meu celular está sem sinal mas é possível o código do Facebook chegar Fechado

Meu celular está sem sinal é possível o código do Facebook chegar

Taline | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Bloqueio por pishing Fechado

Boa noite Estou com a minha conta do Instagram bloqueada a mais de 1 mês e não consigo desbloquea-lá por conta de não ter acesso mais ao email que e...

Angelicasmorang | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Não consigo acesso segunda conta do Instagram Fechado

Bom dia, Tinha outra contra Instagram nonmesmo aparelho,troquei email e senha da principal e perdir o acesso à outra pois usava msm email anti...

Correapaty012 | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Problemas com páginas no Facebook: limite para seguir páginas Resolvido/Fechado

Não consigo seguir nenhuma página do Facebook, pois diz que eu já estou no limite máximo, mas mesmo quando deixo de seguir uma página não consigo segu...

iguera007 | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Não consigo recuperar meu Facebook Fechado

Bom dia, Quero recuperar meu Facebook.

Magdafreitas | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Facebook Hakeado Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu fecebook foi hakeado dia 20/08/21 mudaram senha email telefone e excluiram ele ,preciso de volta e não consigo suporte do facebook,...

Cristiane | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Check-in no Facebook Fechado

Um amigo me marcou no Facebook e fez check-in, agora aparece como se eu tivesse feito check-in também. Como é possível isso?

nanci_58 | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Quero um código do WhatsApp Resolvido/Fechado

quero um código de whatssapp

brenoo | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Como entro no twitter Fechado

Olá eu não consigo me cadastrar no twitter eu não tenho twitter e estou tentando entra agora mas estou sem celular alguém poderia me dizer como eu en...

Esther | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Como confirmar identidade no Facebook quando o código de recuperação vai para um Fechado

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e pedi pra redefinir e o código foi mandado para SMS nós Cel que eu n tenho mais o número. O email tbm ...

Karyne_6827 | Última resposta: Karyne_6827 22 de agosto de 2021
    2 respostas
  • Fui bloqueada no Facebook e não lembro a senha do meu gmail preciso de ajuda urg Fechado

Bom dia, Fui bloqueada no Facebook preciso de ajuda não lembro a senha do imail Preciso urgente Pedir a senha do meu outro Facebook

Daniela | Última resposta: chico_uzumaki 21 de agosto de 2021
    1 resposta
  • preciso de ajuda com o meu GBWhatsApp Fechado

Olá Boa noite eu atualizei o meu gb e agr ele não vira a tela e nem da pra digitar a minha senha pois ela contém o numero 0 e ele não aparece ai...

iago_guilherme | Última resposta: chico_uzumaki 21 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Como fazer para código do GB WhatasApp cair pelo email Resolvido/Fechado

Como fazer pró código do watsap gb cair pelo e-mail

Gabrielly | Última resposta: Ana Spadari 21 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Recuperação de conta do Facebook Resolvido/Fechado

Olá, gostaria de ter acesso novamente ao meu perfil de Facebook, pois é um direito meu, lá constam meus dados e fotos e são direitos autorais meus ,po...

Carusocatarino | Última resposta: Carusocatarino 19 de agosto de 2021
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!