Como recuperae o codigo mail
Bom dia, Oi, bom dia. Queria saber porque minha conta foi desativada
Bom dia, Gostaria muito de saber se tem como eu ver o perfil da psdoa que me bloqueou do messenger em 2016. O nome dele é Mark Ronnel de Manchest...
Boa tarde Alguém sabe como alterar o e-mail principal do Facebook pelo app?
Bom dia, Eu fui invadido na minha conta do Facebook e trocaram tudo a senha o email eo codigo de seguranca. por favor me ajude.
Pessoal, me ajudem! Ativei a autenticação de dois fatores do Facebook e Não estou mais com o número de celular cadastrado e e ele fica pedindo insis...
Bom dia, Quero recuperar meu WhatsApp mas não tenho mas o chip
Bom dia, Eu não lembro da minha palavra passe, oque eu faço?
Olá Não consigo entrar no meu Facebook diz que senha tá errada ou número não existente
Boa noite Bety poderia me mandar 999.9999 avacoins na conta manda beijo te amo
Bom dia, Por favor tenho muitas coisas lá não posso perder
Bom dia, Tenho dificuldade em baixar o WhatsApp em meu tablet HOW ht-705.
Boa noite, A minha conta do Twitter foi suspensa e ta pedindo o código enviado para um número que não uso mais, como botar o meu novo número sen...
Bom dia, Não tenho mais o número para receber o SMS com o código de login do Facebook. A verificação de dois fatores eu ativei, e não tenho mais a...
Oi A minha conta do Twitter foi suspensa e ta pedindo o código enviado para um número que não uso mais, como botar o meu novo número sendo que a mi...
Bom dia Eu me chamo Rosângela eu esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais acesso ao número de telefone vinculado na conta o que devo fazer...
Bom dia, Tive uma conta antiga clonada no inicio da semana , solicitei o cancelamento da conta pelo e-mail do suporte, alguns dias depois comprei ...
Bom dia, Preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, pessoal. Então, aconteceu algo peculiar comigo hoje, contextualizado, eu mandei uma mensagem para uma pessoas, ela respondeu. Mas olhando ...
Boa noite Eu não consigo resolver isso no meu Facebook foi desativado não fui eu meu Facebook é Henrique.tina.12 e também pedi para identificar a ...
Boa noite não tô conseguindo entrar no Hotmail
Bom dia, Oii boa tarde,coloquei uma senha onde oculta conversas e não me lembro qual é..
Olá Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro, como ...
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Bom dia, Nao esta chegando a mensagem em meu numero com o código de redefinição de senha.
Bom dia, Gostaria de saber pq sumiu o top 3 de um.perfil no.skolt....no caso a terceira pessoa q mais tinha enviado presente. O perfil dela sumiu....
Boa noite quanto tempo demorou pra sua conta ser desbloqueada. Meu Facebook está dando que foi bloqueado temporariamente por motivo de segurança. Al...
Bom dia, Baixei o instagran em outro celular , e automaticamente perdi seguidores e parei de seguir muita gente e ainda perdi minhas publicações o...
Boa tarde Como eu faço pra atualizar o GBWhatsApp?
Boa tarde Gostaria da ajuda do Facebook Pois eu estava em um grupo E ao responder u.a pessoa um homem pegou as dores da pessoa. Começou a discut...
Oi Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “ob...
Bom dia, Estou com problema em conectar a conta para fazer backups, está dando erro e não conecta a conta.
Bom dia, Eu deletei minha conta do Instagram sem querer mas preciso urgentemente dela de volta !
Bom dia, Ontem eu fui abrir o App do Twitter no celular e pediu para verificar a minha identidade colocando a senha, mas eu esqueci a senha e não ...
já fiz de tudo e la mostra que eu não tenho o celular que logouei anteriormente sendo q sso uso um celular cliquei em tenta com outra forma volta pra...
Boa tarde minha conta do Badoo foi bloqueada por engano gostaria de desbloquear como faço ?
Bom dia, Hoje quando fui entrar no meu Facebook ele havia desconectado, quando tentei colocar o e-mail e a senha não foi quando eu percebi minha c...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram porque pedir meu número e meu celular e sempre que eu tento entrar pedi o código mas não t...
Bom dia, não estou recebendo o código por favor mim manda
Bom dia, Ao entrar no meu face aparece o seguinte Erro Você começou a proteger a sua conta em Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 17:55. Para ...
Boa tarde Algumas pessoas não estão no meu ciclo de amigos do Facebook e gostaria de excluir as curtidas nas minhas fotos, é possível? Aguardo...
Boa tarde Como faço para trocar de numero no WhatsApp sem que os Contatos bloqueados saibam ??
Bom dia, Tentei tudo, o perfil aparece em conta bloqueada mas qdo clico aparece usuário não encontrado.
Bom dia, Quero meu código do WhatsApp.
Bom dia, Quero o meu codigo do meu Gmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
O Facebook desativou minha conta sem nenhum motivo. O que eu faço?
Bom dia, Código do WhatsApp.
Gostaria de saber como faço para mudar o numero de telefone no whatsapp do antigo para um novo,sendo que o antigo não existe mais? pq ja tentei mud...
Oi, não consigo acessar a minha conta, diz que está errada ou já existe.
Bom dia, Bom dia quero denuncia um conta minha q foi roubada ou quero recuperar