Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
eu instalei um aplicativo para entrar no meu whastapp antigo, eu nunca exclui o mesmo e sempre fiz backup. só que quando instalei o app, o mesmo nao f...
Bom dia, Como faço para recuperar conta do Facebook raqueada
Olá para todos. Quando peço a para recuperar a senha do twitter, não mostra a opção de e-mail, quando uso a opção abaixo de " Seu nome de usuário n...
Nao consigo aceitar os pedidos das pessoas nem mandar devolta
Boa tarde, Tentei recuperar meu Facebook através do meu e-mail, e agora pede auxílio de amigos do Facebook, eu não tenho contato deles e meu número ...
Boa tarde, Minha conta de Anúncios foi desativada porem meu saldo de pagamento que foi adicionado via boleto ficou preso, ou seja não consigo utiliz...
Oi Nao consigo entrar no meu Facebook esqueci a senha. Por favor me ajude o me nome de usuário é viviane duartr me ajude recuperar minha senha
Olá, Vocês sabem me dizer por quanto tempo o Facebook fica bloqueado por pishing? Pq mesmo depois de fazer todo o processo,mandando foto do docume...
Bom dia, Quero saber se da para receber o código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Preciso recuperar minhas mensagens. Deveríamos ser comunicados que isso poderia acontecer. não tive nenhum aviso prévio. Se eu soubesse te...
Eu não sei o meu código de verificação do google Bom dia,
Oi Quero recupera a minha conta do Facebook antigo como que eu faço
Bom dia, j J é a segunda vez que meu Facebook pede identidade i eu não consigo entra nó Facebook,já troquei senha tudo é sempre pede identidade ou ...
Boa noite. Poderiam, por favor, me informar porque junto da msg recebi essas notificações de mudança de aparelho, etc? Nunca tive esse contato salvo e...
Meu Facebook está afirmando isso, mas tenho 5000 amigos e não conheço todos, alguém sabe quanto tempo dura o bloqueio? Sua conta está temporari...
Boa tarde quero um código
Bom dia, Um perfil antigo fica ativo por quanto tempo?
Boa noite Bloqueei um contato no whatsapp plus e esqueci a senha como que faço pra desbloquear?
Tento. Logar no Instagram, mas me pede pra redefinir .Redefino a senha , mas ao tentar logar pede redefinição novamente..Me enviam a informação por e...
Boa noite! Será que não existe um órgão onde podemos reclamar do Facebook?Pq não é possível isso,todo mundo com mesmo problema,ninguém consegue rec...
Meu instagram esta pedido um código de 6 dígitos e esse codigo nao chega já faz uma semana pois o Gmail está errado apareceu um ponto no final do COM
Instagram iPhone preciso recuperar minha senha, mas não tenho mas o mesmo número
boa tarde me ajudem por favor
Olá, tudo bem? Então, minha conta do Instagram foi hackeado recentemente e eu não tenho mais nenhum avesso a ela, eles removendo tudo e até trocar...
Boa tarde, Você pode por favor manda o código pra esse número por favor: 98-xxxxxxx33
Boa tarde, nao consigo acessar minha conta gmail,como posso entrar no meu gmail
Bom dia, Quero ver minhas fotos de principio do ano de 2019, como faço?
Bom dia, Eu tô com a versão 8.25 do GB WhatsApp e estava usando ele normal, porém de um tempo pra cá as minhas figurinhas NN carregam mais...
Bom dia, Preciso urgentemente q desbloqueie a minha conta. Falam q realizei atividades suspeita mas ao meu ver n fiz isso...
Boa tarde Estou co um problema no Facebook entro com meu e-mail mas abre outro Facebook
Boa dia, estou tentando redefinir minha senha do instagram através do meu email, mas sempre que recebo o email pra redefinir eles mandam outra contra ...
Olá Eu estou tentando dor de cabeça com a minha conta fecebook DEUS de julho de 2019 eu ando sendo bloqueado eu não posso comenrar eu tomo bloquei...
Bom dia, Olá minha conta de Facebook está bloqueada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Facebook sera que me podem ajudar?
Bom dia, O whatsApp baniu minha conta.. Eu posso ativar outro número normalmente e voltar a usar ?
Bom dia, O Gbwhatsaap 8.25, não abre mais a localização, sempre dá erro inesperado. Como posso resolver ? Uso o Gbwhatsaap há muito tempo, mas a ...
Gostaria de excluir a cópia de segurança do face, pra que não possa recuperar mensagens apagadas É possível?
Bom dia, Estou muito chateado com o sistema Facebook pq desativou minha conta (Carlos santos) e-mail (***@***) e isso está me prejudicado muito po...
Gostaria de receber código para usar whats zap Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não me lembro da palavra passe do Facebook. Tenho o numero registado mas não recebo o código de confirmação
Facebook , Vocês desativou minha conta pela 3 vez ,ja ate enviei meu documento pela 3 vez , já tem 5 DIAS que eu estou com a conta desativada e vocês ...
Oi Como fazer para saber seu código do Gmail
Bom dia,
Oiii ! O WhatsApp GB não tem como abrir localização, quando a pessoa manda? Ou esse problema é so com o meu?
Oi A menos de 24h meu facebook deu esse problema e persiste nele mesmo depois de eu ter limpado o cache e atualizado o aplicativo , fora que tambem...
OI Eu não consigo entrar no minha conta do Facebook, uma pessoa disse que entrou no meu Facebook, mais (mas) a única coisa que aparece é minha foto...