Instagram pedindo redefinição de senha toda hora

Denunciar
Status
Membro
Última visita
21 de fevereiro de 2020
-
Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
-
Tento. Logar no Instagram, mas me pede pra redefinir .Redefino a senha , mas ao tentar logar pede redefinição novamente..Me enviam a informação por email que meu Instagram foi logado no meu celular,mesmo aparelho hora e lugar que estou .porém não logo no insta..
Não sei mais o que fazer. Porque me pedem redefinição toda hora e estou há meses sem conseguir logar e uso ele pra trabalho, estou desesperada..Por favor me ajudem!!!
Veja também:

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
170.784
Olá Fabi.luciano,

Problemas desse tipo só podem ser tratados pela rede social. Nós do CCM - Brasil não temos procedimentos para indicar já que, se existem para o suporte técnico da rede social, não foram liberados para uso público.

Sugiro, para contatar o Instagram com mais rapidez, use a página dedicada ao Instagram no Reclame Aqui.

Boa sorte
Status
Membro
Última visita
21 de fevereiro de 2020

Estou aguardando resposta e ainda não me responderam.Ja tentei por todas as vias falar com a equipe do Instagram e não consigo .Me ajudem por favor !
Status
Membro
Última visita
21 de fevereiro de 2020

Uso meu Instagram para trabalho e estou há meses sem usa -lo por conta disso. Possuo mais de 6 mil seguidores e não será fácil pra mim obter outro Instagram com a mesma credibilidade..isso leva tempo ....e eu estou sendo prejudicada por conta disso !!!
Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
170.784 >
Status
Membro
Última visita
21 de fevereiro de 2020

Não tem como ajudar você, já foi explicado mais acima: só a rede social pode fazer isso.