fabi.luciano
Posts3Data de inscriçãoquinta 20 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita21 de fevereiro de 2020
-
20 fev 2020 às 21:25
Perfil bloqueado -
22 fev 2020 às 05:48
Tento. Logar no Instagram, mas me pede pra redefinir .Redefino a senha , mas ao tentar logar pede redefinição novamente..Me enviam a informação por email que meu Instagram foi logado no meu celular,mesmo aparelho hora e lugar que estou .porém não logo no insta..
Não sei mais o que fazer. Porque me pedem redefinição toda hora e estou há meses sem conseguir logar e uso ele pra trabalho, estou desesperada..Por favor me ajudem!!!
Problemas desse tipo só podem ser tratados pela rede social. Nós do CCM - Brasil não temos procedimentos para indicar já que, se existem para o suporte técnico da rede social, não foram liberados para uso público.
Sugiro, para contatar o Instagram com mais rapidez, use a página dedicada ao Instagram no Reclame Aqui.
fabi.luciano
Posts3Data de inscriçãoquinta 20 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita21 de fevereiro de 2020 21 fev 2020 às 15:19
Estou aguardando resposta e ainda não me responderam.Ja tentei por todas as vias falar com a equipe do Instagram e não consigo .Me ajudem por favor !
fabi.luciano
Posts3Data de inscriçãoquinta 20 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita21 de fevereiro de 2020 Atualizado em 21 fev 2020 às 15:21
Uso meu Instagram para trabalho e estou há meses sem usa -lo por conta disso. Possuo mais de 6 mil seguidores e não será fácil pra mim obter outro Instagram com a mesma credibilidade..isso leva tempo ....e eu estou sendo prejudicada por conta disso !!!
Perfil bloqueado
>
fabi.luciano
Posts3Data de inscriçãoquinta 20 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita21 de fevereiro de 2020 22 fev 2020 às 05:48
Não tem como ajudar você, já foi explicado mais acima: só a rede social pode fazer isso.