Andrea1531
Posts1Data de inscriçãoterça 18 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 18 de fevereiro de 2020
-
Atualizado em 19 fev 2020 às 07:33
Perfil bloqueado -
19 fev 2020 às 07:32
Bom dia,
Olá minha conta de Facebook está bloqueada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho e algumas informações que não deveriam ser perdidas.
Entro com meu email, com a senha inclusive já troquei a senha.
Aprece que tenho colocar um código SMS.
Por ser uma conta antiga não tenho mais o número cadastrado inclusive não me lembro qual é.
O nome é Andréa Amaro data de nascimento dia 15/06/78 e também o e-mail que é duedea@terra.com.br
Desculpe, mas tenho que dizer que você se enganou de fórum: não é do Facebook, mas sim do site CCM - Brasil de ajuda informática e novas tecnologias. Essas explicações e queixas, devem ser postadas na página do suporte e denúncia da rede social. Nós não temos competência nem autorização para tratar de problema como o seu. Ma sjá adianto, a rede social tem termos de uso que devem ser respeitados. Se ela detectar atividade ou manipulação suspeita na conta, ela bloqueia.
Contas antigas devem ser sempre atualizadas para que o usuário não se depare com problemas tipo o seu, ainda mais se contiver dados importantes. É o cuidado mínimo a ser observado para nunca perder o acesso à elas.