Facebook com problema de bloqueio [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 18 de fevereiro de 2020
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de março de 2020
-
Bom dia,

Olá minha conta de Facebook está bloqueada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho e algumas informações que não deveriam ser perdidas.
Entro com meu email, com a senha inclusive já troquei a senha.

Aprece que tenho colocar um código SMS.
Por ser uma conta antiga não tenho mais o número cadastrado inclusive não me lembro qual é.
O nome é Andréa Amaro data de nascimento dia 15/06/78 e também o e-mail que é duedea@terra.com.br

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de março de 2020
135.070
Olá Andréa,

Desculpe, mas tenho que dizer que você se enganou de fórum: não é do Facebook, mas sim do site CCM - Brasil de ajuda informática e novas tecnologias. Essas explicações e queixas, devem ser postadas na página do suporte e denúncia da rede social. Nós não temos competência nem autorização para tratar de problema como o seu. Ma sjá adianto, a rede social tem termos de uso que devem ser respeitados. Se ela detectar atividade ou manipulação suspeita na conta, ela bloqueia.

Contas antigas devem ser sempre atualizadas para que o usuário não se depare com problemas tipo o seu, ainda mais se contiver dados importantes. É o cuidado mínimo a ser observado para nunca perder o acesso à elas.

tenha um bom dia

1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 21193 internautas nos agradeceram este mês