Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Preciso do código para acessar meu whatzapp mas perdi o chip
Bom noites minha conta foi bloqueada queira ela denovo
Boa tarde! Já fazia um tempo que eu não entrava no Instagram, e ontem, quando entrei, avisaram que minha conta foi comprometida. Disseram para eu ...
Boa tarde Como fizer para as minhas publicações apresentarem em feed de noticias
Então, troquei decelulqr é meu código do Facebook não chegar, já fiz todos os procedimentos, mas o código n chegar, nem o e-mail tá dando certo.. pôs ...
Boa noite eu quero 3000. G cubes
Bom tarde. Estou com a conta de anúncios bloqueada na minha conta de facebook profissional. O bloqueio existe desde 13 de outubro de 2020, numa pág...
Boa noite, não consigo entrar no meu Facebook,já fiz até uma reclamação no Reclame Aqui,mandaram uns links e tal e eu não consigo entrar de jeito nenh...
Olá, boa noite, eu não consigo excluir a minha conta antiga, não lembro da senha e nem do e-mail. Já fui na opção "denunciar", mas só aparece "recuper...
Bom dia, eu consigo comentar,curtir,mas,não consigo compartilhar nada do que quero,disse que é um bloqueio de recursos/limites,alguém sabe quanto ...
Bom dia, Minha conta do Facebook foibloqueada e eu preciso saber porque. Ou por quem Laura Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, perdi o meu pc e queria saber se é possivel baixar as fotos que se encontram no meu perfil do baddo para o pc?
Bom dia, Gostaria de ajuda para me conectar ao messenger, vou efetuar o login e ele não completa a operação e já aparece na tela que está saindo ou...
Perdi a senha da conta, perdi o número da conta. E não tenho email de recuperação da conta.
Bom dia, esqueci meu pin do Whatizap e nao chega mensagem no meu email pra reconfigurar. Oq eu fasso?
Bom dia, Minha conta foi suspensa e eu já mandei email para o suporte, ele diz que a suspensão foi cancelada e que a minha conta vai voltar em alg...
Bom dia, A pedido do meu patrão estou a contactar-vos para reportar um problema: O facebook dele está a enviar mensagens para pessoas sem saber. ...
Olá, Aparentemente minha conta no twitter foi invadida e senha e email alterados. O email em que eu criei a conta e que nunca mudei não está mais v...
Bom dia, Estou desde domingo a tentar promover um post na página da minha marca @pawitup, assim como, a tentar aceder pela aplicação à área de pro...
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Bom dia, Coloquei minha idade errada no Facebook, ela foi desativada. Como eu faço pra reativar?
Minha conta foi suspensa, como recuperar.
Bom dia, Sem querer digitei errado minha data nascimento dace fui bloqueada Preciso de ajuda Att Edna
Minha conta foi comprometida e pedem para eu trocar a senha, porém não consigo, pois aparece senha antiga incorreta!! Já tentei varias vezes e não da ...
Olá Meu Facebook foi hackeado porem conseguir adicionar meu e-mail antigo a conta vinculada com o Facebook. Mas, pede um GERADOR DE CÓDIGOS, mas nã...
Boa noite, Preciso recuperar meu whatsapp mas meu chip tá bloqueado então nao recebe o código, pode me ajudar?
Bom dia Como faço para desbloquear, pois esqueci a senha alfanumérica do meu celular Samsung. J8
Bom dia, Estou enfrentando um problema com o login da minha conta do Facebook Eu tento entrar e aparece uma verificação da conta, quando clico em...
Olá minha conta foi bloqueada temporariamente, e pra recuperar tenho que pôr código de confirmação,mais no e-mail na onde eles enviam esse código... e...
Bom dia, por engano colocaram minha conta em analise
Adoraria conhecer esse aplicativo, tenho 47 amos e sou super antenada nas texes socias, como faço para receber um convite?
Bom dia gente, estou enfrentando um problema no instagram... Ha 9 meses desativei meu instagram, e ha 3 semanas fui entrar para reativar, mas acontece...
Bom dia, Gostava de saber como faço para entrar em contacto direto com alguém no Facebook. Estou a ter problemas na minha conta de anúncios à vá...
Boa tarde, eu entrei no messenger do meu amigo pelo meu celular e ai quando eu sai do perfil dele, eu consegui voltar para a minha conta novamente so ...
Facebook vai desativar minha conta permanentemente, sem me dar outra opção de mandar código pra confirmar identidade, sendo que eu não tenho mais esse...
Bom dia, nao consigo acesaar meu whats app? Ele pede um pin e eu nao sei esse pin e quando eu peço pra enviar por e-mail nunca chega, tem outra forma...
Bom dia, Eu tento entra na minha conta samsumg accout mais fala para fazer as 2 etapas mais eu não pedi isso É o numero que está cadastrado eu n...
Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a minha conta saiu do meu celular a pessoa trocou tudo e-mail,senha, número de telefone só que quando a minha co...
Bom dia, não tô conseguindo baixar o GB WhatsApp pro no meu Cell 9s porque o que aconteceu com o GB WhatsApp pro ou e meu Cell que não aceita ele ...
OI Como recuperar conta do Facebook?
Bom dia, Preciso falar com o suporte do Instagram. Tenho uma segunda conta que só consigo acessar pelo celular e quero trocar a senha dessa con...