Perdi acesso ao twitter e não consigo recuperar

Fechado
BrunoPlanoB Posts 1 Data de inscrição quarta 10 de fevereiro de 2021 Status Membro Última visita 10 de fevereiro de 2021 - 10 fev 2021 às 15:46
 Perfil bloqueado - 12 fev 2021 às 03:17
Olá,

Aparentemente minha conta no twitter foi invadida e senha e email alterados. O email em que eu criei a conta e que nunca mudei não está mais vinculado a minha conta.

Sei que há a opção de tentar alterar a senha enviando um link para o número de celular cadastrado, mas acontece que quando coloco o número de celular ele informa que meu celular está vinculado a mais de uma conta, portanto não permite que eu faça a alteração.

Acesse a conta da empresa e retirei o número do meu celular que estava vinculado, afim de não causar esse conflito, porém quando tento novamente dá o mesmo erro.

Minha conta é de 2009 e uso profissionalmente. Alguém já passou por isso? o suporte me coloca num loop infinito e não há atendimento humano pelo que percebi.

Por favor me ajudem!



Configuração: Macintosh / Chrome 88.0.4324.96

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 fev 2021 às 03:17
Olá Bruno,

Não tem como ajudar você, infelizmente, só o Twitter pode tratar do seu problema. Você já salvou outro número de celular na conta da empresa? Teste para ver se dá certo!

Boa sorte


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade