Perdi acesso ao twitter e não consigo recuperar

Fechado
BrunoPlanoB Posts 1 Data de inscrição quarta 10 de fevereiro de 2021 Status Membro Última visita 10 de fevereiro de 2021 - 10 fev 2021 às 15:46
 Perfil bloqueado - 12 fev 2021 às 03:17
Olá,

Aparentemente minha conta no twitter foi invadida e senha e email alterados. O email em que eu criei a conta e que nunca mudei não está mais vinculado a minha conta.

Sei que há a opção de tentar alterar a senha enviando um link para o número de celular cadastrado, mas acontece que quando coloco o número de celular ele informa que meu celular está vinculado a mais de uma conta, portanto não permite que eu faça a alteração.

Acesse a conta da empresa e retirei o número do meu celular que estava vinculado, afim de não causar esse conflito, porém quando tento novamente dá o mesmo erro.

Minha conta é de 2009 e uso profissionalmente. Alguém já passou por isso? o suporte me coloca num loop infinito e não há atendimento humano pelo que percebi.

Por favor me ajudem!

Configuração: Macintosh / Chrome 88.0.4324.96

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 fev 2021 às 03:17
Olá Bruno,

Não tem como ajudar você, infelizmente, só o Twitter pode tratar do seu problema. Você já salvou outro número de celular na conta da empresa? Teste para ver se dá certo!

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!