Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Comigo não funciona, ja fiz umas 100x

Bom dia, comigo não funciona, ja fiz umas 100x

Última resposta em 7 mai. 2014 por
JESUS CRISTO

Restaurar e-mails deletados

Bom dia, preciso restaurar alguns e-mails que acabei deletando. Alguém pode me ajudar?

Última resposta em 7 mai. 2014 por
AlineBoff

Recuperar orkut antigo

Bom dia, Não lembro da senha mais recente, não lembro do número do celular, não lembro das informações de datas Configuração: Windows 7 / F...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
usuário anônimo

Sem acesso

 Resolvido

Boa Tarde!!!!! Não consigo acessar minha conta, ***@***, [/contents/700-correio-eletrônico e-mail de contato é ***@***, preciso resolver isto urge...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Skype messenger

Bom dia, quero ter msn skpe Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problemacom facebook: não carrega conteúdo

Facebook carrega todas paginas mais somente mostra letras e não carrega conteudo (no caso os detalhes da pagina), ela esta apenas branca com as letras...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo fazer meu facebook

Bom dia, boa noite queria pergunta porque que toda vez que eu faço um facebook ele pede número de telefone e não entra Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Coisa chata que the sims oferece tipo não pode sair para passea

Bom dia, Olá Bom DIA eu so a mariana e queria saber se o the sims 2 da para passear nas casas dos amigos ir a locais comunitarios publicos caso aoco...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
mariana

Como baixar skype para tablet

Bom dia, Queria saber como baixar o skaype no tabela Obrigado Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Rui Ribeiro

Queria entrar no meu hi5

Bom dia, queria recuperar o me hi5 so que me esquece do meu email e senha gostava de ter de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.13...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
maria gabriela

Como desbloquear o meu hotmail

Bom dia, gostava de saber como desbloquear o meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 mai. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, por que eu não consigo entra no meu facebook, fica só apresentado o nome do produto e serviço como se estivesse com cookies. Como eu poss...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Conta antiga do orkut

boa noite nao consigo acessar minha conta antiga do orkut me ajuda

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Yahoo aparece os e-mails mas não abre ....

 Resolvido

Yahoo aparece os e-mails mas não abre...aparece uma tela escura pedindo para tentar novamente e aí vai. Faço abaixo as minhas palavras. "Bom dia...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
aaafelix

Não estou conseguindo entrar no meu e-mail

Boa tarde não estou conseguindo entra no meu e-mail. toda vez que tento entra diz que pode ter outra pessoa usando!! por favor mim ajudem Co...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
usuário anônimo

Senha hotmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail e nao consigo acessar meu facebbok, por favor se puder envie outra senha no email da minha esposa, agradeç...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como adicionar membros

Como adicionar membros

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar mais no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber por que não consigo mais entrar no meu orkut. Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio email

Bom dia, Já fiz de tudo o link não está abrindo, alguém sabe outra coisa. Urgente! Por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

O que aconteceu com o orkut

Bom dia, gostaria de entender o que aconteceu com o orkut, uma vez que teve uma junção no google ficou um porcaria pois me bloquearam, mão consigo ent...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Mariana

Não consigo entrar mais no meu orkut

ok

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Paulo

Conta hotmail

ola estou com problemas para acessar meu otro email eu coloco esqueci minha senha ai eles pedem o email ai eu coloco e fala q nao existe o q faser?

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar no meu orkut

EU QUERO ENTRAR NO MEU ORKUT MAIS NAO LEMBRO DO MEU EMAIL E NEM SENHA TEM COMO? EU SEI PELA MINHA FOTO.

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Acesso hotmail bloqueado

Boa noite meu hotmail foi bloqueado, preciso de ajuda para desbloquea-lo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 mai. 2014 por
usuário anônimo

O teclado do meu pc não tá funcionado '-'

Então gente,ontem eu liguei o pc,mas as luzes do teclado não acenderam...Tentei digitar e não foi...E hj tbm esta sendo assim...depois de mts tentativ...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu email. perdi a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como criar uma página facebook?

 Resolvido

Bom dia, Meu nome e Daniella Lima e preciso que me ajude a fazer um facebook eu não consigo

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, quero recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Urgente preciso do codigo

não consigo o codigo para acessar meu e-mail no hotmail por que?

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Cadastro facebook

Bom dia, não consigo face meu face book .quero ajuda.

Última resposta em 2 mai. 2014 por
usuário anônimo

Posso solicitar o desbloqueio do meu hotmail juridicamente ?

Bom dia, Estou Com Minha Conta HOTMAIL Bloqueada (***@***)e já Fiz de Tudo para Desbloquear. Preciso Muito da Minha Conta Para Trabalho. Será que...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação do meu hotmail.com

Bom dia, Agradeço me informem como posso voltar ao meu hotmail, onde tenho todos os meus contactos e no qual recebo todas as minhas informaçºoes nec...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Excluir publicações

Bom dia, Estou precisando excluir publicações feitas no site orações e mistico, pois o mesmo está aparecendo no google, gostaria de exclui-los do g...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo

boa tarde ! Gostaria de acessar meu orkut antigo mas ñ consigo quero recuperar minhas fotos o q faço por favor me ajudem já tentei varias coisas e nad...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Eu não estou conseguindo confirmar meu orkut novo

Bom dia, me ajuda a confirmar meu novo orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu orkut sumiu

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154CADE O MEU ORKUT??????

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, a minha senha do facebook serve para o gmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo logar meu face com outro site

OLá cada vez que tento logar meu face com um site de ganhar likes, que pede para fazer isso, recebo uma mensagem que o face foi bloqueado temporariame...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu windows messenger antigo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131gosto do meu windows messenger antigo

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Dificilde terminar o cadastro

Porque é tão difícil fazer o cadastro?

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta hotmail.com

Boa noite Por gentileza desejaria recuperar minha conta do Hotmail.com, tenho documentos importantes. Como faço? Preciso de ajuda urgente. A...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Porque eu estou bloqueada no meu facebook ?

Bom dia, porque eu estou bloqueada no meu facebook]???? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 30 abr. 2014 por
usuário anônimo

Senha de facebook

boa noite gostaria de muda a minha senha do facebook porque eu não lembro e presciso mudar em urgencia

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Muda a senha do facebook

boa noite olá aqui é a joicy eu mudei a senha do meu facebook mais eu não lembro e gostaria de muda

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Criar uma conta no facebook

Boa noite eu sou emanuele e eu quero criar um facebook]para mim por favor

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de emails

Bom dia, Será que alguem me consegue dizer como recuperar emails perdidos do SAPO MAIL? Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 28 abr. 2014 por
salomemendes

Recuperar minha conta do hotmail.

Boa noite! Preciso recuperar meu e-mail como devo fazer sempre envio fomulário e nada acontece há mais de tres meses ***@*** esse é o novo m...

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Email

Boa tarde uso o Hotmail mas so consigo receber e não enviar mensagens e também não localizo a barra de ferramentas. Podem ajudar-me. Obrigado. ...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde eu tenho um face mas eu Nao fiz um hotmail pra mim , mas nesse facebook ta pedinho um código De confirmação mas só q eu Nao consigo confirm...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 20101 - 20150 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade