Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Estou tentando reiniciar meu pc, porém quando chega na parte em que tenho que escolher: iniciar normalmente; iniciar em modo de segurança,...
jonei lopes bom dia quero aprender a ciar uma conta a adquirir um facebook para conectar com amigos. Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0
Bom noite gostaria de fazer uma pergunta ,guando tento abrir meu Facebook aparece uma pagina do lado esquerdo do vidio c/ nome akamaid e não abre. ...
Bom dia, bom dia gente me ajudem a acessar meu facebook
Me ligaram as 00:19 desta manhã retornei a ligação mas não obtive respostas gostaria de saber qual o endereço ou ao menos a cidade de onde partiu esta...
fui bloqueado de manda solicitação de amizade ir de curti ou comenta poste e pior n dar pra cvs no chat com niguem e aparece sua conta foi bloqueado o...
Agora, eu tenho 20 horas com bateria MPJ e não precisa economizar a energia da bateria mais. Eu costumo desligar o GPS e Wi-Fi, para que eu não abrir ...
Como ler mensagens por email sem ter conectando a internet?
Bom dia, gostaria de recuperar todas minhas fotos que ficaram no Orkut e muito importante para mim Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0gg
Boa tarde eu estou blokiiada temporariamente do bate papo do meu facebook desde o dia 4 de agosto de 2013 e meu facebook e novo o que eu faço me ajude...
Como faço pra não ser considerado spam?
Boo noite, até o monento a central dos aplicativo Flirchi não deu uma resposta sob oque aconteceu com o meu perfil de assinante !!só dizem que o perfi...
ola pessoal e minha primeira vez em um forum para falar a verdade, e nao imaginava que seria justamente desta forma, mas, assim quiz o destino!!bom pe...
Bom dia, Preciso da confirmaçao da minha conta no hotmail.com. Para poder baixar meus aplicativos entre outros.
Bom dia, meu padrasto achou um celular nokia asha 305 e eu nao sei oque fazer ele tem senha como desblosquear ??
bom dia meus lindo da titia gostosa
vejam o melhor chat do brasil
Prezados. Salvei várias vezes a página de uma pessoa onde, em determinado momento, comecei a ser agredido. Depois de várias agressões, todas as pa...
Bom dia, jaine bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Boa Noite , eu quero saber como faço pra inserir um código de confirmação ?
oi nao sei como fazer tento colocm nenhuma confirmaçaoar o codigo mais nao coniguo o meu msn nao te Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750....
BOA NOITE EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT ANTIGO E NÃO CONSIGO ENTRAR ME AJUDE POR FAVOR
Bom dia, naõ consigo aceder ao meu hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, eu queria saber onde eu inscrevo no twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, como faço?entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, preciso reaver minhas fotografias do orkut.com Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Eu tenho uma conta no hotmail que não utilizo a muito tempo. Consegui redefinir a senha,mas ele pede pra responder a um questionario para sab...
Bom dia, como faço para excluir minhas mensagens instantâneas e o histórico do Skype no meu celular galaxy s 3 Configuração: iPhone / Safari...
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebbok, aparece conta indisponivel temporariamente. o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
ola alguem estta me o vir
Muito Jazz Muito Pop Rock Muitsa Música +é aqui no Kioskea
Bom dia, . por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, tudo de bom que bom entao ta bom.... eu quero no meu cel vai baixar gratis no Whatsapp? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...
Não consigo acessar meus emails no hotmail. O que devo fazer??? Grata Diná Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia! Sinto-me completamente prejudicada, pois o meu email foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo, já tentei Lins, já respondi o questionário ...
preciso com urgencia de uma solucao... abro minha conta no hotmail,senha td certinho,mas qdo abre vai abrir a pagina de entrada para ler os emails el...
Bom tarde! não consigo entrar na minha conta de e-mail do outlook,, aparece um e-mail que não é meu e pede para confirmar, so que eu não consigo ...
Boa Noite! Oi gente, esqueci minha do orkut, gmail, picasa e já tentei de todas as formas redefini-la e não consigo. Fazem perguntas como: a data em q...
meu nome e gildete e nao min lembro da minha senha e agora oque eu faso parece que tem outra pessoa que esta usando ele porque ate a data do ...
Acessei uma sala de bate papo a partir do meu celular. O apelido que usei ficou gravado, gostaria de apagar o mesmo. Como devo proceder? Paulo
Boa tarde meu caros amigos, é enorme prazer contar convosco. gostava de saber como posso carregar e baixar Músicas sacras.
oi meu nome e suenia eu preciso saber eu estou redefinindo minha senha do facebook eles mando uma mensagem pro meu celular só que eles estão pedido um...
Eu quero sabe ser e por câmera mesmo UE faz!!!! E também como se coloca pelo YouTube
Bom dia, Nao sei minha senha no meu e-mail no ig e meu e-mail e nao sei senha do e-mail alternativo, como faço para mudar e-mail alternativo para en...
boa noite como fasso para ativa minha conta google
Bom dia, PORQUE OS ATLETAS BRASILEIROS NÃO DOA SANGUE? Configuração: aberta a todos -- Claudionor de Souza 09
Bom DIA EU GOSTARIA DE SABE COMO FASSO PARA ENTRAR DO FACEBOOK SE MEU EMAIL E INVALIDO E ESQUECEI A SENHA
Bom dia, Não consigo acessara nova conta de e-mai no yahoo Pois abre sempre a conta antiga, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet ...
sera que nao mereco ter amigos fora do meu pais?