Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Teclado não funciona

Bom dia, Estou tentando reiniciar meu pc, porém quando chega na parte em que tenho que escolher: iniciar normalmente; iniciar em modo de segurança,...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
aaafelix

Criar conta facebook

Resolvido

jonei lopes bom dia quero aprender a ciar uma conta a adquirir um facebook para conectar com amigos. Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

aaafelix

Porque meu facebook não abre aparece um nome akamaid e não abre

Bom noite gostaria de fazer uma pergunta ,guando tento abrir meu Facebook aparece uma pagina do lado esquerdo do vidio c/ nome akamaid e não abre. ...

aaafelix

Como faço para acessar meu facebook mas esqueci a minha senha?

Resolvido/Fechado

Bom dia, bom dia gente me ajudem a acessar meu facebook

luciana sangos cordeir

Gostaria de saber qual o endereço por este telefone.

Me ligaram as 00:19 desta manhã retornei a ligação mas não obtive respostas gostaria de saber qual o endereço ou ao menos a cidade de onde partiu esta...

Ana Spadari

Facebook com problemas

fui bloqueado de manda solicitação de amizade ir de curti ou comenta poste e pior n dar pra cvs no chat com niguem e aparece sua conta foi bloqueado o...

Ana Spadari

Mpj bateria para samsung galaxy nota 2 n7100

Agora, eu tenho 20 horas com bateria MPJ e não precisa economizar a energia da bateria mais. Eu costumo desligar o GPS e Wi-Fi, para que eu não abrir ...

Ana Spadari

Mensagens por email em offline

Como ler mensagens por email sem ter conectando a internet?

Última resposta em 23 mar. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar fotos

Bom dia, gostaria de recuperar todas minhas fotos que ficaram no Orkut e muito importante para mim Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0gg

Última resposta em 23 mar. 2014 por
aaafelix

To bloquiada temporariamente do bate papo do meu face novo

Resolvido

Boa tarde eu estou blokiiada temporariamente do bate papo do meu facebook desde o dia 4 de agosto de 2013 e meu facebook e novo o que eu faço me ajude...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Todos os e-mails

Como faço pra não ser considerado spam?

aaafelix

Resolvido

Boo noite, até o monento a central dos aplicativo Flirchi não deu uma resposta sob oque aconteceu com o meu perfil de assinante !!só dizem que o perfi...

aaafelix

Nao consigo recuperar minha conta no outlook

ola pessoal e minha primeira vez em um forum para falar a verdade, e nao imaginava que seria justamente desta forma, mas, assim quiz o destino!!bom pe...

aaafelix

Hotmail.com

Bom dia, Preciso da confirmaçao da minha conta no hotmail.com. Para poder baixar meus aplicativos entre outros.

aaafelix

Lucineidee

Bom dia, meu padrasto achou um celular nokia asha 305 e eu nao sei oque fazer ele tem senha como desblosquear ??

aaafelix

Que bom

bom dia meus lindo da titia gostosa

aaafelix

Www.chat.com

vejam o melhor chat do brasil

aaafelix

Facebook/ processo por difamação

Prezados. Salvei várias vezes a página de uma pessoa onde, em determinado momento, comecei a ser agredido. Depois de várias agressões, todas as pa...

Ana Spadari

Criar uma nova senha que eu esquesisenha

Bom dia, jaine bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 21 mar. 2014 por
aaafelix

Facebook

Boa Noite , eu quero saber como faço pra inserir um código de confirmação ?

Ana Spadari

Msn

oi nao sei como fazer tento colocm nenhuma confirmaçaoar o codigo mais nao coniguo o meu msn nao te Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750....

Ana Spadari

Quero meu orkut antigo

BOA NOITE EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT ANTIGO E NÃO CONSIGO ENTRAR ME AJUDE POR FAVOR

pinheiro

Bom dia.não consigo entrar no meu hotmail nã sei o que se passa.

Resolvido

Bom dia, naõ consigo aceder ao meu hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 mar. 2014 por
aaafelix

Inscrever-se no twitter

Resolvido

Bom dia, eu queria saber onde eu inscrevo no twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 19 mar. 2014 por
aaafelix

Okurt

Bom dia, como faço?entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

preta

Quero rever minhas fotos antigas no orkut

Bom dia, preciso reaver minhas fotografias do orkut.com Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154

Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Eu tenho uma conta no hotmail que não utilizo a muito tempo. Consegui redefinir a senha,mas ele pede pra responder a um questionario para sab...

Ana Spadari

Apagar histórico

Bom dia, como faço para excluir minhas mensagens instantâneas e o histórico do Skype no meu celular galaxy s 3 Configuração: iPhone / Safari...

Última resposta em 18 mar. 2014 por
aaafelix

Não consigo entrar no facebbok

Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu facebbok, aparece conta indisponivel temporariamente. o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0

aaafelix

Entra no facebook

Resolvido

Posso entrar no facebook por KIOSKEA?

aaafelix

Infomatica

ola alguem estta me o vir

aaafelix

Music

Muito Jazz Muito Pop Rock Muitsa Música +é aqui no Kioskea

aaafelix

Luciana

Bom dia, . por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

aaafelix

Baixar whatsapp

Bom dia, tudo de bom que bom entao ta bom.... eu quero no meu cel vai baixar gratis no Whatsapp? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...

Ana Spadari

Não consigo acessar o meu hotmail

Resolvido

Não consigo acessar meus emails no hotmail. O que devo fazer??? Grata Diná Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 17 mar. 2014 por
aaafelix

Conta bloqueada

Resolvido

Bom dia! Sinto-me completamente prejudicada, pois o meu email foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo, já tentei Lins, já respondi o questionário ...

aaafelix

Hotmail

preciso com urgencia de uma solucao... abro minha conta no hotmail,senha td certinho,mas qdo abre vai abrir a pagina de entrada para ler os emails el...

aaafelix

Não consigo acessar o meu e-mail

Bom tarde! não consigo entrar na minha conta de e-mail do outlook,, aparece um e-mail que não é meu e pede para confirmar, so que eu não consigo ...

aaafelix

Como redefinir minha

Boa Noite! Oi gente, esqueci minha do orkut, gmail, picasa e já tentei de todas as formas redefini-la e não consigo. Fazem perguntas como: a data em q...

aaafelix

Esqueci minha senha

meu nome e gildete e nao min lembro da minha senha e agora oque eu faso parece que tem outra pessoa que esta usando ele porque ate a data do ...

aaafelix

Exclusão de apelido

Acessei uma sala de bate papo a partir do meu celular. O apelido que usei ficou gravado, gostaria de apagar o mesmo. Como devo proceder? Paulo

aaafelix

Boa tarde meu caros amigos, é enorme prazer contar convosco.

Boa tarde meu caros amigos, é enorme prazer contar convosco. gostava de saber como posso carregar e baixar Músicas sacras.

aaafelix

Senha do facebook

oi meu nome e suenia eu preciso saber eu estou redefinindo minha senha do facebook eles mando uma mensagem pro meu celular só que eles estão pedido um...

aaafelix

O youtube das perguntas

Eu quero sabe ser e por câmera mesmo UE faz!!!! E também como se coloca pelo YouTube

Ana Spadari

Resolvido

Bom dia, Nao sei minha senha no meu e-mail no ig e meu e-mail e nao sei senha do e-mail alternativo, como faço para mudar e-mail alternativo para en...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Ativa a conta google

boa noite como fasso para ativa minha conta google

aaafelix

Doação de sangue

Bom dia, PORQUE OS ATLETAS BRASILEIROS NÃO DOA SANGUE? Configuração: aberta a todos -- Claudionor de Souza 09

aaafelix

Preciso de ajudar para entrar do face

Bom DIA EU GOSTARIA DE SABE COMO FASSO PARA ENTRAR DO FACEBOOK SE MEU EMAIL E INVALIDO E ESQUECEI A SENHA

aaafelix

Acessar nova conta no yahoo

Bom dia, Não consigo acessara nova conta de e-mai no yahoo Pois abre sempre a conta antiga, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet ...

aaafelix

Questao

sera que nao mereco ter amigos fora do meu pais?

aaafelix
Resultados 20351 - 20400 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!