Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Codigo de confirmação do facebook

Bom dia quero muito entre no meu facebook mas não consigo por causa da senha de confirmação o que é que eu faço agora meu deus sou pryiclliana tenho 1...

Última resposta em 12 nov. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu gostaria de saber como recuperar a minha conta do Hotmail, eu nunca enviei e-mails, recebi, nunca mudei minha senha ou nome, etc. E quando...

Última resposta em 11 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Problema de senha no hotmail

Bom dia, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O EMAIL DA HOTMAIL. Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 11 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Sua conta foi temporariamente bloqueada

BOA TARDE Meu email esta bloqueado a tres meses e não tive resposta da hotmail até hoje procurei respostas em todos os sites até com amigos mais e...

Última resposta em 11 nov. 2014 por
ContaBloqueada

Recuperar e-mail excluído

Bom dia, como faço para recuperar e- mail que eu exclui até mesmo da lixeira grata Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.114

Última resposta em 10 nov. 2014 por
usuário anônimo

Desbloqueio do face

eu tento entra no face, aparece uma mensagem informando que meu face esta bloqueado temporariamente por causa de malware. apos eu clicar em "ok" apere...

Última resposta em 10 nov. 2014 por
usuário anônimo

Whatsapp

Bom dia Quero ser um membro do whatsapp Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 10 nov. 2014 por
usuário anônimo

Mensagens instantaneas

como faz amigos e manda mensagens instantanea.

Última resposta em 9 nov. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, ativa o wi fi no notbook Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 9 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Como entrar no hotmail se esqueci minha senha?

Bom dia, esqueci munha senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 8 nov. 2014 por
meirawilkiller

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, Tenho só meu nome de usuario do youtube que é pamelaborgestome e quero acessar minha conta para excluir alguns videos. como eu faço? Não ...

Última resposta em 8 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Orkut

 Resolvido

Boa tarde! Meu email vinculado ao orkut é o da Yahoo, no entanto tem um orkut fake (criado por engano usando meu email da gmail). Estou tentando sa...

Última resposta em 8 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Nao consigo açessar

Bom dia, com essa troca de hotmail para outlook não estou consegindo mais ter acesso ao hotmail, e o pior é que tenho alguns email e pastas de ass...

Última resposta em 7 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Nao consigo lembrar da senha

Bom dia, Olá eu não lembro minha senha e preciso de ajuda Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Facebook

Bom dia Quando entro na pag do face, nao me aparece nada a nao ser a barra de cima, e se por exemplo quiser aceder a cronologia ta tudo em branco, a...

Última resposta em 7 nov. 2014 por
mary.30

Como redefinir a senha do facebook

boa noite não estou lembrando do meu senha de Facebook quero que mi ajuda a entrar

Última resposta em 7 nov. 2014 por
Ana Spadari

Redefinição de senha de e-mail.!

 Resolvido

eu tenho um E-mail que ele foi criado e nunca foi aberto, Ele foi feito no intuito de cadastro de Android, e Agora não consigo abrir ele mais, e nem...

Última resposta em 6 nov. 2014 por
joquim

Resgatar senha e-mail

Bom dia, resgatar senha do meu e-mail mas não sei a pergunta de segurança como fazer? meu e-mail é debora ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 6 nov. 2014 por
usuário anônimo

Como entrar no meu e-mail

Bom dia, nao sei como entrar no meu e-mail preciso de ajuda Configuração: Windows 8 / Chrome 40.0.2209.0

Última resposta em 6 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Desbloqueio do face

JÁ FAZ 6 DIAS QUE MEU FACE FOI BLOQUEADO POR CAUSA DE UM VIRUS ,COMO FAZER PARA DESBLOQUEA-LO?

Última resposta em 6 nov. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha do email

Bom dia, Bom dco.esqueci a senhado meu email Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 6 nov. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo redefinir a senha

boa noite não consigo redefinir minha senha.

Última resposta em 6 nov. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Boa Noite! Não mais consigo entrar no meu imail, como faço? meu imail e ligado ao face com senhas diferentes. Tenho muitos imail...

Última resposta em 6 nov. 2014 por
Ana Spadari

Karine freider

Bom noite. Oi,como que eu faço para excluir a minha senha que e não consigo entrar mais me ajudem por favor eu to muito preocupada por que eu nã...

Última resposta em 6 nov. 2014 por
Ana Spadari

Sobre minha conta

Bom dia, não consigo reativar minha conta em hi5. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 nov. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

como criar uma conta para facebook

Última resposta em 5 nov. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

O hotmail diz q a minha conta está a ser utilizada por outra pessoa e não me deixa avançar. o que devo fazer? Configuração: Windows Vista / Chr...

Última resposta em 5 nov. 2014 por
usuário anônimo

Redefenir senha

Bom dia, Goataria muito da ajuda de vcs,eu ja tentei entrar com codigo para refenir minha senha e não entra...ate ontem a noite minha senha funciono...

Última resposta em 5 nov. 2014 por
usuário anônimo

Email senha

Bom dia me ajude a restaurar me ajudarar meu email e senha com urgência

Última resposta em 5 nov. 2014 por
cris

Email

Bom dia, nao lembro minha senha do meu email

Última resposta em 5 nov. 2014 por
Ana Spadari

Desmarcar "guardar senha"

Boa tarde, meu computador do trabalho gravou o meu email e a minha senha e toda vez que quero entrar no meu email ele abre automaticamente. E não quer...

Última resposta em 5 nov. 2014 por
Ana Spadari

Fui banida voces podem me desbanir

Mandem um email pra mim o assunto e sobre minimundos o jogo Email. ***@*** aguardarei :-)

Última resposta em 4 nov. 2014 por
viviam

Como faco para mudar de senha q eu nao consigo

Bom dia, Eu quero o meu face e porque eu nao consigo entrar nele porque a senha nao ta indo.Me ajudem por favor... Configuração: iPhone / Safa...

Última resposta em 4 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Redefinir senha de email

quero redefinir minha senha ,porque esqueci .neste email acima! Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 nov. 2014 por
~filhos

Orkut

 Resolvido

Boa noite, Não consigo entrar no meu antigo orkut, como faço?

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Facebook

boa noite, como posso entrar novamente ao meu facebook Configuração: Windows 8 / Firefox 33.0

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

O facebook bloqueou o meu nome

 Resolvido

Bom dia, Meu nome verdadeiro foi bloqueado pelo facebook, como faço para provar que esse é meu nome de verdade? Configuração: iPhone / Safari 9...

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Hotmail

boa noite, não consigo entrar no meu hotmail.com. Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Pergunta sobre orkut

 Resolvido

Boa noite ,gostaria de saber como fazer para recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Eliminar fotos

Bom dia, pretendo eliminar algumas fotos no meu E-mail como faco? Configuração: iPhone / Opera 9.80

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Fotos

 Resolvido

Bom dia, como resgatar fotos do meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Quero entrar em meu antigo orkut

Bom dia, quero pegar fotos de família em meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Não consigo entrar no e-mail

preciso usar meu e mail e nao cansigo sera que vc pode me ajuda por favo

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Facebook bloqueado

Caros Amigos. - Meu face book foi bloqueado temporariamente, o que faze...

Última resposta em 2 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Acenha do meu amigo fico gravado no meu pc

Bom dia, acenha do meu amigo fico gravado no meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 2 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Conta bloqueada

Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. A...

Última resposta em 2 nov. 2014 por
celibela

Não consigi acessar o facebook

meu facebook não quer pega porque

Última resposta em 2 nov. 2014 por
Ana Spadari

Perdi a senha

Nao consigo entrar no meu email e nem recuperar a senha no meu email pois perdi a senha como faço para recuperar minha conta ?

Última resposta em 2 nov. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada (help!)

Bom, perdi minha conta a uns 3 anos não me lembro muito bem, enfim queria recupera-la pois tenho muitas outras contas associadas a ela e que também n...

Última resposta em 2 nov. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

oi,nao consigo achar minhas fotos qe estao no orkut antigo ,preciso de ajuda Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 2 nov. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 19101 - 19150 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade