Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, nao sei como entrar no meu e-mail preciso de ajuda Configuração: Windows 8 / Chrome 40.0.2209.0
JÁ FAZ 6 DIAS QUE MEU FACE FOI BLOQUEADO POR CAUSA DE UM VIRUS ,COMO FAZER PARA DESBLOQUEA-LO?
Bom dia, Bom dco.esqueci a senhado meu email Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
boa noite não consigo redefinir minha senha.
Boa Noite! Não mais consigo entrar no meu imail, como faço? meu imail e ligado ao face com senhas diferentes. Tenho muitos imail...
Bom noite. Oi,como que eu faço para excluir a minha senha que e não consigo entrar mais me ajudem por favor eu to muito preocupada por que eu nã...
Bom dia, não consigo reativar minha conta em hi5. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
como criar uma conta para facebook
O hotmail diz q a minha conta está a ser utilizada por outra pessoa e não me deixa avançar. o que devo fazer? Configuração: Windows Vista / Chr...
Bom dia, Goataria muito da ajuda de vcs,eu ja tentei entrar com codigo para refenir minha senha e não entra...ate ontem a noite minha senha funciono...
Bom dia me ajude a restaurar me ajudarar meu email e senha com urgência
Bom dia, nao lembro minha senha do meu email
Boa tarde, meu computador do trabalho gravou o meu email e a minha senha e toda vez que quero entrar no meu email ele abre automaticamente. E não quer...
Mandem um email pra mim o assunto e sobre minimundos o jogo Email. ***@*** aguardarei :-)
Bom dia, Eu quero o meu face e porque eu nao consigo entrar nele porque a senha nao ta indo.Me ajudem por favor... Configuração: iPhone / Safa...
quero redefinir minha senha ,porque esqueci .neste email acima! Configuração: Windows / Mozilla 11.0
boa noite, como posso entrar novamente ao meu facebook Configuração: Windows 8 / Firefox 33.0
Bom dia, Meu nome verdadeiro foi bloqueado pelo facebook, como faço para provar que esse é meu nome de verdade? Configuração: iPhone / Safari 9...
boa noite, não consigo entrar no meu hotmail.com. Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Boa noite ,gostaria de saber como fazer para recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, pretendo eliminar algumas fotos no meu E-mail como faco? Configuração: iPhone / Opera 9.80
Bom dia, como resgatar fotos do meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, quero pegar fotos de família em meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
preciso usar meu e mail e nao cansigo sera que vc pode me ajuda por favo
Caros Amigos. - Meu face book foi bloqueado temporariamente, o que faze...
Bom dia, acenha do meu amigo fico gravado no meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. A...
meu facebook não quer pega porque
Nao consigo entrar no meu email e nem recuperar a senha no meu email pois perdi a senha como faço para recuperar minha conta ?
Bom, perdi minha conta a uns 3 anos não me lembro muito bem, enfim queria recupera-la pois tenho muitas outras contas associadas a ela e que também n...
oi,nao consigo achar minhas fotos qe estao no orkut antigo ,preciso de ajuda Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
tenho a muitos anos email no bol e não me lembro a senha,quando vou para a opção recuperar senha digito o email e diz usuario não encontrado , mas ten...
Bom dia, nao cosigo entra no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Como consiguir adicionar um amigo/a
Bom dia, esqueci a senha do e-mail e do Facebook
Bom dia, já tive o meu correio configurado para Outlook mas desapareceu (!!!) há mais de 2 anos. Fiquei com o correio configurado para gmail.com e há ...
Bom dia, nao consigo entrar no hotmail, sei que existe um porcesso de tranferencia, de hotmail para outlook, o que posso fazer pra ter acesso a minha ...
Bom dia, queria uma ajuda pois nao consigo acessarr Esqueci qual é o email alternativo do meu esposo ou prima como f Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, não consigo acessar meu email ***@***, informam que mandarão um código para um outro que nem sei mais a a senha e se não consigo abrir ess...
Me face esta travado em " atalhos e privacidade "
Boa tarde. Gostaria de mandar um e-mail para uma pessoa contendo meu curriculum. Como faço? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faco perdi minha senha e numero do celula.eu mexi nas conf e sai depois nao consegui mas acessa meu face Configuração: iPhone / C...
Bom dia, preciso ver meus email como fasso?Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Bom dia! esqueci meu email e minha senha do facebook. ja tentei todas as formas e nao consigo entrar... o que eu faço? Configura...
Boa tarde, tudo bem? Não estou conseguindo abrir meu e-mail o que faço? Esta chegando uma menssagem dizendo que e-mail e senha não existem o que f...
esquesi minha senha do facebook e não consigo redefini-la porque eu nao tenho a senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.101
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
Bom dia, meu face aparece com cadeado e nao abre mais !!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111