Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero recuperar meu orkut porque ele foi hackeadoConfiguração: Windows XP Internet Explorer 6.0
Bom dia, Denunciaro meu facebook ,que maldade Gente por favor preciso deles de volta preciso muito por favooooor como Fasso para gelos de volta c...
Bom dia, Boa noite gostaria de recuperar minhas fotos q estao no meu orkut. Apens isso nada mais. Se possivel desde ja agradeço. Atenciosamente. ...
Bom dia, como entrar no meu orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, quero resgatar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, eu sou arthur e quero baixar uma foto de diario do primos Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Como recuperar minha senha de e-mail de outra conta que tenho mas não lembro nem pergunta de segurança.
Boa tarde! gostaria de poder ter acesso a esse método de baixar filmes e vídeos de forma simplificada para que eu possa executá-lo bem é possível? qu...
Bom dia, Quero o código do meu whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde Tô tentando recuperar meu Facebook e não estou conseguindo, por favor me ajude. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Eu gostaria de saber como fasso pra recuperar minhas fotos ke tinha no meu orkut e nao lembro do email Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Como fase aparece as configurasan do cel
Bom dia, Não sei porque, de uma ora para outra, não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Na página de entrada, digito o usuário e senha, m...
Bom dia, Como fasso pra visualisar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
TENHO T RES E-MAILS DO GOOGLE ESTÃO ME ATRAPALHANDO MUITO - QUERIA FICAR SOMENTE COM UM - ALGUÉM ME AJUDA? GRATA iNTERESSANTE (DESCULPEM ALETRA M...
Bom dia, não consigo abrir o meu correio , clico no outlook, e não abre Configuração: Windows XP / Firefox 49.0
Bom dia, Não consegui recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Meu iPhone 4s não atualiza o software ele diz que já está atualizado para o IOS 7.1 e eu preciso muito atualizar oq eu devo fazer??? Pfv
Esqueci a senha da minha outra conta,como eu faço?
Bom noite Não recebo o código de confirmação do facebook pelo sms, me ajude. O que devo fazer ?
Boa noite como faço pra ter acesso ao meu e-mail do yahoo não lembro o login e nem a senha
nao estou conseguindo acessa minha conta estar dando senha ou e-mail invalido
Bom dia, Bom dia quero entrar no meu Facebook antigo mas não sei mais a senha o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Ola boa noite!!! Como recumperar mensagens do bate papo do facebook? Se tiver envie o linck nesse e-mail ***@***
Bom dia, Boa noite Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Tenho um face antigo . Não lembro senha nem email. Como cancelo???? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
TECLADO NOVO, AS MESMAS TECLAS NÃO FUNCIONAM
Boa tarde! Eu pedi meu número que eu usava no Facebook e agora não tem como eu receber ocódigo e pedi a minha senha
Gostaria de saber se não tem como usar de telefone para telefone?
Bom dia, Ate qd vao desbloquiar meu face? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, eu baixei o aplicativo e instalei mais quando clico abre e aparece `o facebook parou` `ok` baixei varias versoes diferente mais da a mes...
EU queria criar um canal
Como recuperar mensagem do Facebook
Bom dia, Olá preciso de solução urgente, notei que apagaram fotos antigas minhas do Google fotos, sendo que já fui na lixeira e obviamente também ap...
Meu celula e um j5 nao lembro mais a senha do email do google
Bom dia, Retroação da hora e data toda vez que ligo pc
Bom dia, minha esposa me bloqueou no face quero ver o perfil dela por favor Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Meu face esta bloqueado. Diceram q ficaria uma semana. E ja passou e n desbloquearam. Oq faço? Preciso de resposta...... Configuração:...
Olá a todos, Baixei algumas imagens de um e-mail que recebi pelo Outlook e as imagens foram salvas em uma das pastas da biblioteca de imagens do Wind...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, alguem ou eu alterei minha senha Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
recuperar senha no google
BOM NAO SEI POR ONDE COMEÇAR MAS QUERO SABER SE POR ESSA CONTA POSSO ESSEÇAR O TWITTER
Os ícones de chamada do Facebook messenger quando cinzas indicam que a pessoa está sem conexão de Internet??
Bom dia, Boa noite! Como faço pra resgatar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98