Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Perdi meu arquivo do orkut

Bom dia, perdi o arquivo de fotos que baixei do orkut Existe como obter outro ainda É muito importante Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.27...

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero abrir uma conta no facebook

Bom dia, quero so fazer uma conta pra mim fazer um facebook Configuração: Windows / Safari Indeterminable pedro

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Imagem para o snap

Olá! Hoje o meu snap resolveu enviar as fotos para minha história com má qualidade, quando tiro a foto e boto o texto ela está boa e quando envio para...

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Facebook desbloqueio

Desbloquei a pessoa no face mas o perfil dela não aparece mais para mim e a conta está ativa leva-se tempo para reaparecer?

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Acesso facebook

Bom dia, Como faço para acessar o facebook quando o administrador coloca bloqueio. Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda no orkut

Bom noite, Como faço para recuperar as fotos do meu orkut pois não lembro a senha.

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Facebook não consigo entrar com meu número de celular

Bom dia, Até ontem,estava na minha página do Facebook,entrava direto com meu numero telemovel..... Agora toda vez querp entrar no Face...aparec...

Última resposta em 13 out. 2016 por
usuário anônimo

Código do whatsapp

Oi quero recuperar o código do whatsapp

Última resposta em 12 out. 2016 por
Marilena

Recuperar senha do meu face . linda lima quero o mesmo nome .urg

Bom dia, não consigo redefinir minha senha. esta pedindo para eu mandar uma foto de um documento ( rg ou habilitação). enviei mas na sequencia i...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Benedita137gmail @

Respostas

Bom dia, quero entrar no orkut antigo, mas não consigo com os endereços que tenho, não é reconhecido. como faço para resolver este problema. tem c...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo. como faco para recupera lo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Resgate de senha

como recuperar senha do gmail?

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Publicidade sobre um grupo

 Resolvido

Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda o mas rápido possível

Como faço um SMS para recuperar o meus contatos pelo WhatsApp

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver o meu face antigo

Bom dia, não consigo entrar no facebook antigo,o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha e o email do facebook

Bom dia, Quero recuperar a senha e o email do facebook Configuração: iPhone / Chrome 39.0.0.0

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Como recuperar fotos se não lembro senha nem endereço de orkut pois faz muito tempo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Lindo dia

Bom dia, sorri e bom

Última resposta em 11 out. 2016 por
kleiziane lopes

Redigir as mensagens numa linguagem clara e sem abreviaturas.

Bom dia, eu estou querendo entrar no meu hotmail mas não estou conseguindo porque aquela pagina que a genta coloca o email e a senha não esta abrind...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Napoleão da Paixão Rodrigues

Esquece meu mail e senha

Bom dia, esquece meu mail e senha para entra no meu Facebook como eu faco agora Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 11 out. 2016 por
Claudio maciel da costa

Nao consegui assim

nao tenho o cd de instalaçao, somente a imagem iso, eh possivel fazer somente com a imagem iso?

Última resposta em 11 out. 2016 por
webup

Não consigo abrir meu e mail

Bom dia, não lembro meu e mail como eu faço para abri lo sem fazer outro Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira

Bom tarde. quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira, existe algum programa para esso Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Boa tarde Queria resgatar minha senha com meu novo e-mail oque eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Transferencia de email mantém as datas?

 Resolvido

boa noite, quando eu transfiro os emails de uma conta (ex.:hotmail) para a outra conta (ex. gmail) as datas dos email permanecem na data que foram rec...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu facebook, esqueci a senha e não tem email vinculado nem número de telefone para redefinir a senha. Existe algu...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá preciso recuperar a.senha do meu Orkut.preciso recuperar algumas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o twitter

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 O que é número inválido pôr quê não está indo nó Twitter

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Por favor, alguém me ajuda!!!!

 Resolvido

Bom dia, Uma amiga minha saiu do meu facebook para entrar no dela e quando eu fui entrar deu que a minha senha estava incorreta e que eu havia alter...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, eu esto precisando Recupera umas fotos em meu orkut tem como a inda Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom estou tentando entra no meu face antigo mais nao consigo mi ajudem. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 out. 2016 por
simone gonçalves

Recuperação gmail conta desativada

Bom dia, Como posso recuperar o histórico de e-mails de uma conta do Gmail que foi desativada.

Última resposta em 10 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu face

Bom dia, Esqueci minha senha do face e não consigo nem redefinir pelo e-mail pois esqueci a senha tmb como faço?Obrigado Configuração: iPhone /...

Última resposta em 10 out. 2016 por
usuário anônimo

Conexão com servidor falhou

Meu email yahoo ipad 4 IOS 7 parou de funcionar.Nem entrada e nem saida de e-mail. Quando acesso recebo a msg: "Não pode obter correio. A conexão com...

Última resposta em 10 out. 2016 por
usuário anônimo

Tumblr

Bom dia, Meu tumblr esta pedindo para eu redefinir a senha.. Mas ja não tenho mais acesse ao email que criei meu tumblr, ele é do tempo do orkut! ...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, porque preciso recuperar uma senha do facebook, não lembro a senha porque o numero de celular que tinha não existe mais, e preciso recupe...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Email parou de funcionar

Não consigo mais enviar ou receber mensagens o que tenho que fazer???

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia Gostaria d receber email d meu orkut

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu email

Bom dia, não lembro do meu email Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei como recebe o meu codico

Ola EU equecir a senhar do meu facebook. O numero que esta no meu face nao tenho mas ...Ai nao tem Como troca minha senha nao sei mas oque EU f...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Problemas ao compartilhar facebook com whatsapp

Como faço para corrigir o problema que estou tendo ao compartilhar uma foto do facebook para o whatsapp e dá falha, tente novamente???

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, Come faco para recuperar meu email pois preciso muito dele. Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda

Boa noite. Esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o número do telefone o que eu faço para redefinir a senha?

Última resposta em 10 out. 2016 por
Andreia Cardoso

E-mail

quero valida minha comta do glooge

Última resposta em 9 out. 2016 por
taina oliveira

Recuperar senha do gmail

recuperar senha gmail

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, como assim ja ta resolvido A minha senha que eu esqueci ? Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Senha do hotmail

Bom dia. Gostaria de saber como faço para entrar na no meu Hotmail? Pois perdi a senha e o email reserva não existe mais gostaria de uma ajuda,reinic...

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

O meu está aparecendo diferente

ele dis que o fotos do icloud esta ativo e n tem nada la

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 recupera meu Facebook

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo abrir minha conta do facebook com o gmail

Bom dia, não consigo abri minha conta facebook pelo gmail Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 9 out. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 14301 - 14350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade