Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como recuperar fotos se não lembro senha nem endereço de orkut pois faz muito tempo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, sorri e bom
Bom dia, eu estou querendo entrar no meu hotmail mas não estou conseguindo porque aquela pagina que a genta coloca o email e a senha não esta abrind...
Bom dia, esquece meu mail e senha para entra no meu Facebook como eu faco agora Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
nao tenho o cd de instalaçao, somente a imagem iso, eh possivel fazer somente com a imagem iso?
Bom dia, não lembro meu e mail como eu faço para abri lo sem fazer outro Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom tarde. quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira, existe algum programa para esso Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Boa tarde Queria resgatar minha senha com meu novo e-mail oque eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
boa noite, quando eu transfiro os emails de uma conta (ex.:hotmail) para a outra conta (ex. gmail) as datas dos email permanecem na data que foram rec...
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu facebook, esqueci a senha e não tem email vinculado nem número de telefone para redefinir a senha. Existe algu...
Bom dia, Olá preciso recuperar a.senha do meu Orkut.preciso recuperar algumas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 O que é número inválido pôr quê não está indo nó Twitter
Bom dia, Uma amiga minha saiu do meu facebook para entrar no dela e quando eu fui entrar deu que a minha senha estava incorreta e que eu havia alter...
Bom dia, eu esto precisando Recupera umas fotos em meu orkut tem como a inda Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom estou tentando entra no meu face antigo mais nao consigo mi ajudem. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como posso recuperar o histórico de e-mails de uma conta do Gmail que foi desativada.
Bom dia, Esqueci minha senha do face e não consigo nem redefinir pelo e-mail pois esqueci a senha tmb como faço?Obrigado Configuração: iPhone /...
Meu email yahoo ipad 4 IOS 7 parou de funcionar.Nem entrada e nem saida de e-mail. Quando acesso recebo a msg: "Não pode obter correio. A conexão com...
Bom dia, Meu tumblr esta pedindo para eu redefinir a senha.. Mas ja não tenho mais acesse ao email que criei meu tumblr, ele é do tempo do orkut! ...
Bom dia, porque preciso recuperar uma senha do facebook, não lembro a senha porque o numero de celular que tinha não existe mais, e preciso recupe...
Não consigo mais enviar ou receber mensagens o que tenho que fazer???
Bom dia Gostaria d receber email d meu orkut
Bom dia, não lembro do meu email Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Ola EU equecir a senhar do meu facebook. O numero que esta no meu face nao tenho mas ...Ai nao tem Como troca minha senha nao sei mas oque EU f...
Como faço para corrigir o problema que estou tendo ao compartilhar uma foto do facebook para o whatsapp e dá falha, tente novamente???
Bom dia, Come faco para recuperar meu email pois preciso muito dele. Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite. Esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o número do telefone o que eu faço para redefinir a senha?
quero valida minha comta do glooge
recuperar senha gmail
Bom dia, como assim ja ta resolvido A minha senha que eu esqueci ? Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia. Gostaria de saber como faço para entrar na no meu Hotmail? Pois perdi a senha e o email reserva não existe mais gostaria de uma ajuda,reinic...
ele dis que o fotos do icloud esta ativo e n tem nada la
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 recupera meu Facebook
Bom dia, não consigo abri minha conta facebook pelo gmail Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia, Gostaria de saber se uma pessoa não sendo minha amiga pode bloquear-me? Obrigado Configuração: Windows / Firefox 49.0
Boa noite Por favor existe algum jeito deu conseguir recuperar minhas fotos do Orkut? por favor é importante :(
eu quero instalar o google earth mas como é que se instala
quero atualizar esse facebook life que tenjo para a vetsso de antes com a conta de roberto silveira
Bom dia, Odeio o Outlook e fico indignada com o fim do windows live mail que era tudo de bom. O calendário já sambou. Configuração: Windows / C...
Boa tarde! Eu troquei a senha do meu face e perdi meu celular, e não lembro a senha nova dai fui tenta recuperar a senha mas meus e mails vinculado...
sair das configuracoes deste facebook de roberto valeriano...e voltar nas configuracoes do facebook como roberto silveira
Boa noite,bom a minha pergunta é o siguinte:Eu criei uma conta no face mais so q eu esqueci a senha e nao lembro do e-mail.Como fasso pra entra nele n...
Quero minha fotos do Orkut antigo
Boa noite como resgatar as fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
pois o meu e- mail está no nome de outra pessoa :de Cleria Manoel Barbosa Canpos o meu e- mail é ***@***
Como posso recuperar um link de um vídeo que apaguei por engano a 3 dias??
Boa noite Quando tento fazer uma video chamada pelo o facebook a minha camera nao liga o que posso fazer Obrigada Configuração: Windows XP...
Bom di nao consigo entra no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, nao consigo abrir meu hotmail esqueci senha mail tudo como eu faço
quero rever minhas fotos