Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu instagram nao entra pq pediu pra confirmar o endereço de email, porem quando aparece a opçao, aparece só meu email antigo e numero ...
Apaguei meu email sem querer quero recupera-lo
Olá não consigo entra na minha conta gostaria que resolvessem o prolema pra por favor
Olá eu quero saber porque eu mudei a senha pelo Google e nao funcionou?
Estou tentando ,entrar no meu Hotmail,não consigo,porquê? Ou tenho que entra com o outro? joana ***@***
Não estou conceguindo entrar no hot mail me ajude ai o que devo fazer.
Bom dia, Boa tarde Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Gostaria de recuperar meu face e zap pois meu cllr teve de der configurado. Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0
Olá, não tenho mais o número e o e-mail de validação do hotmail fiz alteração da senha porém a confirmação só é enviada por um desses canais como devo...
Preciso do código para o número 81 997300719
desejo saber seu o Windows Hello está configurado no meu computador Windows 10?
Bom dia, Infelizmente, não consigo mudar o endereço de e-mail que geralmente uso para fazer reenvio de senha. O e-mail que tenho registrado é de emp...
Boa noite,presciso do código do whatsapp para o numero 071-81482497 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Quero recupera minha senha do e-mail do Google
Por favor me ajude quero recuperar o meu gmail
esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ?
estou consultando quem visita meu perfil e aparece a seguinte mensagem profile.php?id=100013479484421 o que significa?
Bom dia, Troquei o número do celular, pois o mesmo foi roubado e não consigo mais acessar o Yahoo Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Recuperar senha.
Bom dia gostaria de uma ajuda,esqueci senha do meu yahoo palavra chave e troquei numero do meu telefone, não consigo mas acessar minha conta,tive qu...
bom dia , mandei formatar o meu pc e agora não consigo instalar o e mail que já tinha. será que me podem ajudar? cumprimentos , antonio branco.
Bom dia Tô precisando do código para o meu Whatsapp número 81 87467546
Olá, bom dia. Estou criando nova conta no gmail. E já tenho dois endereços: ***@*** e ***@*** Sempre entrei como Convidado porque havia me esquecido...
Bom dia, quero recuperar meu instagram
Bom dia, Quero entrar no meu Hotmail mas diz q não existe como se uso no Facebook e email Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo acessar minha conta do Instagram?
Boa tarde Preciso saber como recuperar minha conta do gmail pois meu celular foi roubado e so tinha o gmail nele e não sei como recuperar não lembr...
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?...
andrey pereira de sousa perdi a senha do meu email nao estou conseguindo recupera meu email nao esta conectado em nenhum aparelho
Bom dia, quero trocar numero de celular e senha do Facebook que eu esqueci.mas nao consigo redefinir minha senha meu codigo so cai em um outro email.e...
oi td bem amigos
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158Eu n estou recenendo o meu codigo por
Bom dia, Preciso do código do whatsapp Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Como clonar whats do filho
Bom dia, nao Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Fui assaltada e com isso não consigo acessar minhas contas do Hotmail sempre me pedem senha e não a reconhecem. Já tentei redefinir e tb...
Receber email
será que dá pra recuperar minhas fotos do orkut ainda?
não consigo recuperar minha senha do yahoo e acessar meus emails
Bom dia meu nome e alana presiso saber como fasso para ver o codico de confirmação por emil
Boa tarde Preciso recuperar minha conversa no Messenger eu apaguei Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Quero entrar no facebook mais antigo como fasso Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom Dia, Por gentileza, como faço pra obter uma listagem com os emails que eu enviei algo pelo wetransfer?
Bom como faço.pra trocar senha que eu esquacir do meu face e email de receber redefiniçao de codigo que esta errado e numero de telefone codigo só cai...
Bom dia, a todos estou a tres dias tentando recuperar minha senha do hotmail fiz todos os procedimentos ai recebo codigo ativacao ativo preencho o...
Bom dia, Eu também quero reseber o mmeu por e-mail
Bom dia, Eu preciso entrar na minha conta e não estou conseguindo, alguém por favor pode ajudar?
Não consigo entrar no meu antigo orgut, como eu faço pra entrar, eu quero recuperar minhas fotos.