Bom dia, Android / SamsungBrowser 6.4
eu quero o meu mensseger
Quero meu código de Whatsapp por email
Eu quero meu código por um email 55 91 992512892 por favor
Bom dia, me manda o codigo do whatsapp Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Bom dia, sem querer bloquei Matty Armastrong e necessito desbloquear. Como fazer? Urgente. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero o código por email
BOM DIA GOSTARIA DE VOLTAR A TER ACESSO AO MEU HOMAIL ***@*** para que eu possa migrar para o outlook. GRATO.
Estou tentando entrar no Instagram e esqueci a senha. O e-mail com a nova senha
Bom dia, Meu fece não quer abrir, está travando. Como devo agir? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Aparece a seguinte mensagem lite parou oque faço ??? Se alguém puder me ajudar Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não recebo o código de confirmação de outro Facebook por causa que não está no meu número é não está no meu email vocês podem manda u...
Recuperar senha
Bom dia, quero entrar em minha conta mas ta dando senha incorreta...so q e a mesma q sempre uso.
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta Hotmail. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, como entro no meu messenger ponho o codigo normal mas ele diz que nao e esse Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, meu face não atualiza as mensagens. Esta a 21 dias assim. Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Fui recuperar minha senha do Instagram mais eu pedi pra desvincular com o fecbook e pedi o cadigo com o número de celular mais fiz a confirmação pelo ...
Bom dia, Quero saber meu email e senha do face Configuração: Windows Phone / Edge 14.14393
Meu facebook foi hacheado, não consigo mudar a senha nem abrir outra conta, já tentei mudar a senha, já tentei recuperar meu facebook, já tentei abrir...
Boa noite
Recuperar o meu instragram Por favor
Bom dia, Não consigo acessar o meu Facebook,esqueci a senha Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Não consigo entrar no meu Facebook Menssenger por não saber a palavra passe e não criei a conta com e-mail como é que eu descubro a palavra passe ?
Boa noite meu manda um código pra mim entra no twitter
Por favor , preciso do meu antigo e-mail. Formatei o meu celular a 4 dias. E não estou conseguindo recuperar a meu e-mail. Me ajudem por favor.
Boa tarde! Perdi meu celular e não sei minha senha do meu instagram e nem do email que fizeram pra mim queria redefinir a senha e colocar pra outro em...
Apaguei o meu gmail como faco pra resgatar de volta
Bom dia, queria recuperar minhas conversas do Messenger Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como cancela um perfil no facebook se não lembro a senha e email? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.79
Bom dia Gostaria de recurerar fotos no Orkut, mas não lembro login senha, existe possibilidade?
Bom dia, Quero que você me ajudem a recuperar minha conta do hotmail antigo ***@*** minha senha era auxiliadora 123, por favor me ajudem, pois ten...
Bom dia, Meu numero de contrato novo é 22992425275 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como faço pra recuperar a senha de outro e-mail
Boa noite .me envie o código do whatsapp pelo email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo baixar o Whatsapp oq fazer?
Bom dia, Eu preciso de um codigo nesse numeto Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
como faço pra ver meus imails?
toda vez que quero acessar o meu instavram não consigo por que fica pendindo um codigo só qur eu não tenho acesso mais mim ajudem por favor
Não consigo entra no meu email.
Bom dia, Eu etou precisando de um codigo nesse numero 997273232 Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Quero criar uma página no Facebook oficial
Bom dia, Quero o codigo de verificação do WhatsApp por email 98 988272697 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Eu quero adquirir o selo azul em meu instagram
Como recuperar minhas fotos do Orkut
meu facebook foi bloqueado e aparece a msg Não é possível verificar sua identidade no momento. Tente novamente mais tarde.
Bom dia, boa tarde. nao estou conseguindo acessar minha conta da sansung pois roubaram meu celular e eu preciso localiza Configuração: Window...
Bom dia, Nao recebo o codigo do whatsapp por mensagem e nem por ligaçao .Por que Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa noite ,procura saber como posso receber a confirmação do código no meu número ou facebook Configuração: Macintosh / Safari 11.1.1