nao estou abrindo meus email
Código do whats 34 988040665
Boa noite, Meu código não chegar pós estou sem área e preciso do código como faço pra ter vocês podem enviar pro meu e-mail? 21975682004p@gmail.co...
só fotos enviadas e ou recebidas pelo zap é que ficam armazenadas na pasta sent?
não consigo repor a minha palavra-passe do facebook porque não consigo aceder ao e-mail ou numero de telemóvel que tenho na minha conta. porque já nã...
Bom dia, Envie o código para esse número por favor faz 4 dias que estou esperando O nemero é +55 1194888-2226
Eu quero recupera minha senha do gmail
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158Oi minha conta foi bloqueada e não consigo acessar digo todos os passo pra encontrar minh...
Não consigo entrar no meu e mail. Tenho 71 anos. Estou doente. Seja rápico por favor.
Bom dia, Se eu excluir minha conta do gmail, os e-mails que eu enviei somem das caixas das pessoas que receberam?
Bom dia, dificuldade em acessar o hotmail, estou pensando em fechar a conta. Porque dificultar tanto, se tem senha atualizada, tem conta tanto tem...
Bom dia, Eu preciso muito recuperar minhas fotos da época do orkut, mais não me lembro mais do email que usava, será que você pode me ajudar? ...
Bom dia Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta antiga do hotmail, nem com oe nem com a e tambem não consigo acessar por favor me ajuda estou esperando
Bom dia, Como posso fazer pra pegar meu código do WhatsApp por ai Configuração: Android / Opera Next 30.0.2254.121032
Olá recentemente eu fui assaltada, levaram minha bolsa e meu celular estava dentro, e como isso aconteceu eu perdi todos os dados que estava nele, e u...
Boa tarde, eu mudei de número como posso entrar no meu face antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
BOA TARDE ROBSON Mlk FALANDO
Entrar direto na caixa de entrada
Meu face fpi bblowueado
Oi queri baixa Orkut
Bom dia, Estou tentando entrar no meu hotmail a 2 dias, aparece uma mensagem dizendo que parece que outra pessoa esta usando o meu email, sigo os pa...
Bis
Não estou conseguindo entrar no meu hotmail como devo fazer para resolver e entrar
Bom dia, não consigo entra no meu mail Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Como fazed pra entra no meu face
Como redefinir a senha do gmail
Bom dia, Meu face foi denunciado injustamente, me ajudem a recuperar , houve um engano e não consigo mais acessar ele
Bom dia, Bom dia Quero entrar no meu email e nao lembro a senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como faço para recuperar um contato que eu excluiu. Meu celular é o J7 Prime. Já tentei de tudo e...
Bom dia, Gostaria que me ajudassem queria poder acessar o meu antigo hotmail e não esse agora. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Quero ajuda para recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, meu facebook esta bloqueado temporariamente, porem a senha q eu coloco nao da acesso a conta diz q troquei a senha ha 2 semanas, mais nao...
Bom dia, Envie meu codigo do whatzap +552165898846 por email ***@*** por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81ok
Bom dia, preciso recuperar o meu canal youtube . Esqueci senha e login!
Esqueci a senha do meu instagram, como faço pra redefinir a senha?
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, Quero entrar no meu facebook mas esqueci a senha e o meu e-mail. Tem numero de celular cadastrado mas esse numero ñ existe mais. Eu ñ c...
Quero desbloquear a minha conta no hotmail e não consigo. O que fazer? conta: ***@***
não tenho mais a conta nem o telefone cadastrado no face
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
quero e preciso seguir com este endereço ***@***
Bom dia, Quer dizer que outlook assumiu e o hotmail acabou. Quem dia tinha conta no hotmail não pode mais acessar, para verificar mais nada? Como ...
Fazer o Whatsapp
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4 Eu Quero Codico do meu whatsapp Envia pelo email meu numero e 63 81048995
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124 quero apagar minhas contas
quero abrir uma conta no hotmail
Volta minha conta
Eu quero o código do whatsap pfv
Mi mande o código do whatsapp urgente 086998244070