Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como entrar no antigo email que è usado pra tudo? Sem imbargo.
Meu chip foi desativado. Tentei abrir meu e-mail, mas pede um código que será enviado pra meu antigo chip, porém não tenho mais acesso a esse chip. Es...
estou com um problema serio, gostaria muito de entrar numa conta antiga pelo hotmail, porem esqueci completamente a conta, sera que tem como procurar ...
Quero redefinir a senha do Instagram mais o mesmo está mandando para um imail que não conheço e não para o de origem é um absurdo isso.!
eu nao alembro a minha senha do gmail
Vinha entrando normalmente no meu e mail. De repente aparece diz que a ID ou senha está incorreta, quando na realidade tenho certeza que está correta....
Redefinição de senha
Quero redefinir minha senha do Gmail
Esqueci minha senha da conta Gmail,e não tenho mais o número do celular cadastrado oq posso fazer
Os hark roubaro minha conta já faz 1 ano
Boa tarde! Amigos, é possivel utilizar simultaneamente em mais de um computador o WhatsAPP WEB de uma única conta?
Recupera e-mail
Me se número 34998635205 por favor me mande o código do whatsapp
Oii me ajuda
Nao consigo recuperar
Não consigo entrar no meu e mail. quero abrir outro
Bom dia, gostaria do codigo do whatsapp Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, quero o código do meu whatsapp pelo meu email
Ajude-me a recuperar a senha do Instagram
Bom dia, sempre abri normalmente e hj não estou conseguindo abrir arquivos pdf vindo por email Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.139
meus imail
Tenho a senha e e-mail do Instagram, mas não consigo entrar. Falam q tenho q entrar no meu Hotmail e esquecir o meu Hotmail e senha q está cadastrado ...
Como fazer
Boa noite, eu gostaria de auxilio para restaurar meu instagram, esqueci minha senha, o email e o numero de celular que estavam cadastrados sao ant...
Como faço para recuperar minha senha do email?
estou tentando acessa meu email e nem a senha mais nao consigo nao ta dando de localizar ele o que faço ??
Bom pago um valor avista de 2 mil reais Para quem conseguir recuperar minhas fotos do Orkut...obs n lembro a senha nem o Email só o nome mesmo de per...
Boa tarde já fiz de tudo p/ recuperar meu email cansei de responder formulário acho que só um milagre que pode me devolver o meu email então ninguém a...
Bom dia, nao lembro o meu imail do orkut Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.139
quero entra no meu email
Ja tentei recuperar minha senha e Instagram mais eu nao lembro da senha do e-mail por que é muito antigo e do msn ainda.. gostaria muito de recuprar m...
Qual o problema que o meu E-mail não está abrindo como de costume?
Bom dia, Recuperar senha do Instagram sem senha e email que Como faço pra recuperar minha conta do Instagram so com o neme de usuário...eu fi...
Bom eu tinha duas formas de usar o gmail em outro celular porem agora não consigo mais, notificação de sim ou não, não pode ser usada pois o celular q...
Boa noite, preciso de uma codigo de verificacao do whats. Estou na Asia meu celular quebrou, comprei outro, mas nao recebo o codigo de verificacao.
Esqueci minha senha e não sei mais oq fazer SM-G610M/DS
Oii perdi minha senha e e-mail do Instagram.. tenho chance de recuprar essa conta.. so sei o nome de usuário
quero entrar no emial
Fiz becapk no apareljo nokia 1020 e perdi o gmail
Olá, estou com dificuldades em ter acesso a ele, e quando vou para "Esqueceu a senha" faço todo o processo certinho, porém o instagram me envia um cód...
Porquê não consigo entrar no meu e-mail?
é possivel recuperar as fotos, mesmo depois de 2014 quando foi oficialmente desativado?
Bom dia, Oi blz tudo bem Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, como faço para excluir minha conta sem fazer login a conta é ***@*** é que trocaram a senha é eu não consigo acessar Configuração: And...
nao comsigo emtra no meu hotmail
Bom dia, Bom dia eu sou Maria Lúcia Batista , e quer entrar no meu hotmail de 2013 Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.139
Esqueci minha senha do email
eu tenho uma conta do gmail mas não estou conseguindo fazer o login porque o e-mail de récuperacao não existe mais gostaria muito de recuperação essa ...
Bom dia, Faz dois dias q não recebo o código do whast por favor me manda por email Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87