Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Por favor me ajude a visualizar minha senha do e-mail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Boa tarde quero recebê o código do Whatsapp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
eu preciso recuperar o meu imail mas nao tenho o telefone o que faço yahoo?
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não fiz nada o deletar no bBdoo. Ajuda por favor...
Boa tarde, Vcs poderiam me mandar o codigo do whatsapp por meu gmail fico grata se ne mandarem Obrigada!
Recupera minhas fotos do Orkut
Bom dia, Bom dia
Como faço pra trocar a senha do Wifi pelo o celular
Bom dia, Como resgatar msg do Facebook Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa tarde, esqueci a senha do Yahoo, roubaram o meu celular não consegui resgatar o numero, e não tenho cadastrado nenhum Email alternativo para...
Quero ver minha caixa de e-mail
Recuperar fotos antigas .0.3359.158
Venho solicitar ajuda, pois possuo esse g mail desde 2014 que me lembro. Nele estão minhas aulas e todos os procedimentos de trabalho e sociais. Qua...
oi e quero colocar outra senha de e mail porque meu celular quebrou ai nao tenho como receber o codigo de rezetar senha como posso trocar
Bom dia, gostaria de trocar numero de celular para recuperar conta yahoo Configuração: Linux / Firefox 45.0
Boa noite,como acessar o meu hit mail? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa noite, Queria entra no meu Orkut antigo para resgatar fotos Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Como passar WhatsApp para outro aparelho
Bom dia, Quero entrar no neu messenger e não consigo pois deletei e agora não o encontro para ver minhas conversas Configuração: Android / Chro...
Boa tarde, esqueci a senha do yahoo, troquei de celular e não tenho a senha do e-mail alternativo. Como recuperar a senha deste e-mail???? POR FAV...
Bom dia, Apaguei uma conversa do messenger e necessito recupera lá ... Como faço ? Obrigada
Como Fasso para recebere código de confirmação p email
Olá! Não lembro minha senha e nem as perguntas de segurança que estão fazendo. Na verdade não uso mais o meu gmail e quero excluir conta e face. Como ...
Boa tarde gostaria que vcs me ajudassem a recuperar a minha senha pois já tentei de tudo e não estou conseguindo tenho um boleto para pagar e está no ...
Quero ser membro do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Boa noite Gostaria de saber como recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84da
Bom dia, Gostaria de resgatar meu e-mail Yahoo Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
gostaria de saber como faço para entrar no meu email pois me esqueci da senha
Preciso entrar no meu Hotmail
bom dia, exclui meu facebook e gostaria de fazer o mesmo com o instagran porém não consigo acessá-lo pois não me lembro nem do e-mail nem da senha ut...
Recupera meu gmail antigo!
Boa tarde gostaria de saber porque minha caixa de entrada esta fechada ouve algum problema que eu não estou sabendo, por favor me informe. Pois estou...
Bom dia, Por gentileza, algm pode me ajudar a recuperar minha senha do meu email bol? por favorrr! é urgeeeeeenteee Configuração: Android / Chr...
Boa tarde, Não estou conseguindo ter o código do whatsapp por favor me enviar pelo email Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
boa tarde! Tenho uma conta de e-mail yahoo de 2013, cadastrada no facebook ,alguem trocou minha senha ao solicitar redefinir o face pediu o email ...
Não consigo salvar minhas fotos do WhatsApp no meu moto z2 como faço ?
Esta é a mensagem que sai, Por favor poderiam me ajudar, ja tentei cancelar mas não consigo ***@*** Sabemos que você está esperando A alteração n...
Bom dia, eu não consigo recuperar a minha conta do Instagram e nem redefinir a palavra passe, o que eu faço ? Configuração: Android / Chrome 56...
encontrar conta
Boa noite. Meu chip não tá recebendo SMS nem chamadas Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
@***, abrir meu mail
O Hotmail ainda existe ?
Por favor me mandem o código do meu WhastSApp preciso abrir e não tenho rede
Como bloquear meu zap em caso de roubo?