Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero recuperar a conta
Bom dia, Gerdal.lima.14 Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Como faço para recuperar meu Gmail
Não consigo trocar foto capa,quando vou clicar o ícone e a informação. ..alterar capa....somem. o que faço?
Bom dia, como faço para recuperar minhas foto do orkut Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
como faço pra recuperar fotos do orkut
Bom dia, Quero recuperar meu orkut Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, nao consigo recuperar senha do instagran Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Não me lembro da senha do icloud e quando tento pedir ajuda ele envia a correção de senha para o imail icloud mas não da para acessar o imail da iclo...
quero ter uma conta no hotmail
peciso resgatar minha senha
Eu nao.me.lembro mais a senha nem o e-mail quero desativa a conta como faço? https://www.facebook.com/ed.wilson.921677
Você não pode entrar no momento Agradecemos pelo envio da sua foto. Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos. No momento, sua c...
Bom dia, Preciso do código de confirmação do Facebook o mesmo não ta indo nem pro email e nem pro número do celular ja tem uma semana q estou tent...
Como configurar a internet? Quando faço a navegação dizem que a ligação não é privada
Eu só gostaria de conseguir o código de barras para poder realizar o pagamento da minha fatura do tim de 81 999467647,antes era bem mais fácil, conse...
Bom dia, eu esquecei o email do meu Facebook e não entra pelo número e ne Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
como posso desbloquear a minha conta do skype
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu e-mail não consigo mas acessa Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Preciso acessar meu e-mail e não estou conseguindo pois perdi meu número do celular e estou usando outro número
Boa tarde! Gostaria que alguém me indicasse como fazer para conseguir recuperar a senha do gmail, uma vez que sei o usuário, mas não tenho mais o n...
Bom dia, como recuperar fotos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Minha conta esta blequado quando quero baixar aplicativos diz que esta temporariamente bloqueado por motivos de segurança.alguem me ajuda ...
Quero cuite meu canal
Bom dia, estou precisando do codigo de 6digitos do whatts me manda pfv. N.9 95082391 Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite Fui entra no meu Facebook não deu alguém mudou a senha mandaram fotos conversaram com amigos meus e quero fazer outro
Perdi meu celular, como faço para acessar meu watsap pela web?
Esqueci minha senha do email
Bom dia, minha conta do facebook sumiu e eu preciso dele tenho informações lá que me ajudam como prova no processo da guarda do meu filho por favor...
Bom dia, Como posso ver fotos de pessoas que me bloquearam Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Como devo fazer para tirar minha senha que ficou gravado no programa microsoft outlook?
O Gmail e da turma da faculdade para os estudos não entra no computador. como posso acessa- lo.
Olá, sou novo aqui e estou tendo um problema com minha conta no Facebook, eu re-fiz meu perfil recentemente, e estava adicionando uns amigos do perfil...
ola gostaria de criar uma conta
Desbloqueio do cartão
Como faço p recuperar as minhas fotos do orkut??
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0r
Bom dia, Preciso muito da ajuda de alguém , minha conta do Facebook está bloqueada diz q para a minha segurança, pediu uma foto para eles anal...
Fotos antigas
Como fechar um e mail aberto em outro computador
Bom dia, Qual o tamanho recomendado da 'Fotinha ou Avatarzinho' para mim usar na capa do meu perfil? Configuração: Chrome OS / Chrome 64.0.32...
?CCM, QUAL O TAMANHO EM PIXELS DA 'Fotinha oua Avatar' ? ─ HVP, HARVALPER feito!- = HARVALPERFEITO ─ Abraços. ─ Haroldo Valério Pereira
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2 Quando Fui mim cadrastar no Instagram cliquei em entrar com o facebook aí ontem (18/01/20...
Quero recuperar minha conta
Olá ,gostaria de saber como faço para excluir o meu nome do google e pesquiza de todos sites em especial do diário oficial, jusbrasil. pois isso está...
Recuperar mensagem excluída no Facebook
Bom dia, Desejo recuperar minhas contas antigas do face e não me lembro do login e nem senha Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Como voltar ao meu imail e sair do Outlook
Esqueci minha senha, quero recuperar.