Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
O aplicativo não me permite visualizar a opção de excluir a conta. Como devo proceder?
Bom dia preciso de uma respostas desde qdo foi liberado para recuperar as fotos do orkut nao consigo nem entrar so aparecida a foto de comunidade e ac...
Recupera fotos
Como incluir meu nome numa lista de convidados numa mensagem do whatssap?
Tive meu Facebook bloqueado o q fazer? Não consigo acessar,eles me dão a mensagem q estou temporariamente bloqueada. Não sei o q fazer
Recuperar mensagens no Facebook sem baixar cópias
Olá Perdi Meu E-mail Minha Senha E Não Consigo Entra No E-mail E Aínda O Número De Celular Que Está Registrado No Meu Instagram Não É Mais utilizado P...
Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo ou função no facebook que eu pudesse habilitar para receber no e-mail ou de alguma forma uma notificação ...
Bom dia, Estou precisando da minha senha do e-mail, como faço pra recuperar?? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Criei um email em janeiro 2018, para jogar king soda, nao informei email alternativo nem telefone. Tenho varios email com o mesmo sobrenome, mesma se...
Quero esta ligado com amigo e família numa comunicação imail para troca de noticias
Meu email não está recebendo nem mandando. Como faço pra voltar a funcionar
Boa noite. Não tenho conseguido entrar na minha página do facebook Esqueci senha. o número e email não estou recebendo o código de redefinição da s...
Bom dia, Eu tinha um conta no Facebook aí eu esqueci a conta e a senha, aí eu abri outra, e Agora eu fui excluir a conta velha e pedi a senha e me d...
Esqueci minha senha Gmail
Oi tem como tirar meu nome da conta da net digital hd que eu usei facebook se aparecer estou ferrrada pode me ajudar?
Bom dia! É possível adquirir chave de segurança para acesso e e-mail yahoo mesmo não tendo mais telefone e e-mail alternativo cadastrados na conta?
como recuperar fotos do orkut
Bom dia, Não To conseguindo abrir meu e mail Como faço e su_santos74@***@*** Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Não lembro da minha conta do gmail só a senha. Como consigo novamente para não perder meus contatos etc Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, eu perdi minha senha do hotmail tenho o email.mais não consigo redefinir senha pq na epoca meu tel não tinha o 9 na frente me ajude por favor...
Não tenho senha da minha conta do YAHOO.
como entrar no homail
Quero revalidar meu gmail @***
Bom dia, Tem como a pessoa ficar com a conversa salva no histórico dela mesmo apos a outra pessoa deletar a conta? Configuração: Android / Chro...
Bom dia, eu perdi acesso a minha conta do gmail eu simplesmente esqueci Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
esquecimento ded senha
quero criar uma conta no hotmail
Boa noite como faço pra recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom noite como recupero minha conta sem código
quero meu email de volta
Meu facebook não quer voltar já faz dois dias e só aprece essa frase Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você ser...
nova conta
como ter acesso a minha fatura
eu nao consigo entrar com meu celular porque perdi a minha conta yahoo
Bom dia, Android / Android Browser 4.0
Boa tarde, Quero obter meu selo de verificação no Instagram. Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Não tenho a mínima ideia por que foram suspensos há 10 dias e gostaria de recuperá-los imediatamente. Me fazem grande falta, mas não sei ...
nao consigo acessar minha conta tao usando como faço pra reculpra la
Perdi a senha do meu gmail
Bom dia, Ola como faço para recuperar minha palavra passe , Porque criei com conta do google e agora não tenho acesso a movel que criei esse conta...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Denira Adriano Ferreira sousa Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Perdi meu celular e não consigo recuperar a senha do meu face book
faz tempo que não consigo entrar no meu face aparece a seguinte mensagem, Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. esto...
Esqueci-me da palavra passe do email da gmail. peço ajuda
tento utilizar minha conta e a senha nao confere entao nao estou conseguindo acessar minha conta no gmail
Posso recuperar minha senha?