Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Nao com sigo entrar na minha conta,pede cotigo pauloluboy21@gmail como posso saber meu cotigo pra recuperar minha conta
A senha do meu face é um número de celular e hoje não tenho mais esse chip e o face estar mandando um código para esse numero que não tenho mais para ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 Agora
Bom dia, Por favor, gostaria de recuperar fotos do orkut, mas não consigo acessar a conta. Aparece na pagina: carregando e depois em vermelho que ...
como faço para excluira conta do facebook
Como posso fazer pra mudar a minha senha do face sem saber ele e nn tenho mais o numero
boa noite como recupero minhas fotos no Orkut?
desatvei minha conta quero recuperala como faço
Meu feicebook esta temporariamente bloqueado , alguem pode desbloquear Obrigado
Preciso de voltar ao meu hotmail antigo
Não lembro meu e-mail de confirmação como fazer?
meu e mail não entra
Como Fasso pra recuperar senha] do meu Hotmail .? Tou precisando muito por favor
Bom dia estou precisando do código do meu WhatsApp (73)99159-9541
como faço para recuperar minha senha do insta
Boa noite, gostaria de saber pq eu faço pra recuperar minha conta do facebook, eu desativei alguns meses, e acabei esquecendo a senhA, e eu não consi...
Boa noite Por favor não sei mais a quem recorrer....é realmente urgente devido informações que tenho no meu meu e-mail antigo do Gmail ... E desd...
Eu sei o me email mais não lembro a senha como que faco pra recuperar ?
bncbxf
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia troquei de número de telefone e não consigo entra no meu gmail.
Preciso de minha conta novamente ....
Como faço pra recuperar uma cinta que eu apaguei do meu dispositivo
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp 984043160 é urgente Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Configuração: Androide / Chrome 61.0.3163.98recuperar aminha palavra passe do Facebook
Boa tarde. Peço ajuda não consigo entrar na minha conta do Facebook
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0 esqueci minha senha o email e ***@*** e a senha que eu me lembro e 989532972 mas diz que não ...
como eu faço pra adicionar minha conta do orkut pra recuperar minhas fotos?
Boa noite gostaria de saber como posso resgatar meu whatsapp
Bom dia, Bom quero voltar a assesar minha conta porém não lembro a senha Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Faz dias que tento recuperar minha conta do yahoo, mas não consigo
nao consigo lembra minha conta com o numero do celular consigo recuperar
Oie tudo bem??? tinha uma conta no Orkut Antigo e queria saber como fazemos pra acessar só que não sei a senha e nem mais o email só sei que eu...
Bom dia, Como faço pra entrar diretamente na caixa de entrada da hotmail por favor me ajudem? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Como faço pra rever minhas mensagens apagadas do Messenger
Preciso do código do whats 11 993867062
Não estou conseguindo entrar no meu Hotmail, preciso com urgência... Por favor
Nao consigo entrar. Nao tenho acesso aquelas fotos do orkut antigo!
Alguém pode me ajudar, já tem 11 dias que tento entrar na minha conta e só aparece a seguinte mensagem "Agradecemos pelo envio da sua foto. Enviaremos...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 10.0 Eu não consigo cadastrar meu número de celular no Twitter, minha conta foi bloqueada porque eu ...
Bom dia, Não estou recebendo meu código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Uma pessoa mandou solicitação de amizade pra mim no Facebook, porém não apareceu aceitar. Como faço pra resolver este problema? Não sei mais o que faç...
Bom dia, não recebeo o codigo dde confirmação do facebook ,porque o número cadastrado não existe o que eu faço Configuração: Windows / Chrome 6...
Bom dia, Preciso recuperar o meu watsap que eu usava em 2017 Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, não consigo ter acesso a minha conta do faccebook minha senha e imail esta correto e quando entro aparece esta mensagem aqui: Você não...
Bom dia, Preciso de ajuda para recuperar contato excluído do meu celular, já tentei de tudo é não consigo? Alguém pode me ajudar? Obrigada Vera ...