Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Desbloqueio de solicitações de amizades no facebook

Resolvido

Bom dia, Quero ser desbloqueada de solicitação de amizade do Facebook!!"

Última resposta em 10 ago. 2013 por
maiconnet

Senha de acesso

Resolvido

Como faço para saber minha senha quando ela foi perdida?

maiconnet

Esqueci minha senha

Bom dia,eu troquei a senha do meu facebook,mas eu esqueci.Oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1500.0

maiconnet

Como posso atualizar minha página no orkut?

Bom dia, Não consigo entrar na mini fazenda, não entra os aplicativos. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 9 ago. 2013 por
david

Camera não abre

Bom dia, minha camera esta sumindo a imagem, esta ligada mas nao aparece Configuração: Windows 8 / Firefox 23.0

Última resposta em 9 ago. 2013 por
lu ferrari

Conta hotmail só abre após segunda tentativa com senha

Resolvido

Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Facebook

nao consigo postar nada no facebook quando vou postar algo aparece faser toor como devo faser meajude

Ana Spadari

Pq não aparecem mais o visualização do grupo de facebook

Bom dia, Não aparecem mais as visualizações de postagem do facebook! Como fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Ana Spadari

Recuperação de conta fecebook

Resolvido

Bom dia, Olha só tenho uma conta no Facebook e foi bloqueado por eu tentar entrar em um lugar diferente , eles me pedem data de nasc , mas a data ...

Fernando couto

Não consigo entrar no meu facebook

Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu hotmail, tenho a informação de que alguém pode estar utilizando minha conta. Não recebo retorno a...

Fernando couto

Volta ao velho hotmail

nao consigo voltar do gmail para hotmail oque eu fas o agora

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Ana Spadari

Senha.

Ainda não sei a minha senha. Qual é a minha senha? Para ter acesso?

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Socorro, me ajudem, preciso com urgencia

Boa noite, por favor preciso de ajuda. Ao entrar na minha conta no facebook quando já estava conectada, de repente apareceu na tela a seguinte frase: ...

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Oi gente

Bom dia, oi gente preciso entrar no meu email pra confirma meu chat me ajude Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Laura

Onde coloco o codico de confiraçao do meu facebook?

Bom dia, nao consigo encontrar o lugar de colocar o código de confirmaçao do mu facebook :/, ja chegou no meu celular e nao sei confirmar... me ajud...

Ana Spadari

Conta do hotmail está bloqueada.

Resolvido

Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...

Ana Spadari

Contato excluido do skype

Boa noite,eu exclui uma pessoa do skype por engano e não consigo enviar convite novamente,como posso add novamente nos meus contatos dos skype?

valdineia santoss

Nao consigo entrar no face

Bom ja tentei mais de 1 mlhao de vez mais nao consigo redefinir a senha do meu facebook porque o email que forneci para redefini a senha eu nao tenho ...

Ana Spadari

Face

Boa noite , Como remover o design do face , odiei, e estou todo perdiido, me ajude por favor !Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Ana Spadari

Como recuperar conta hotmail?

Bom dia, Não sei mais o que fazer para recuperar minha conta do Hotmail... Abri duas páginas ap mesmo tempo, para escrever enquanto consultava infor...

Ana Spadari

Não consigo concluir meu cadastro no facebbok?

Resolvido

Bom dia, não consigo concluir meu cadastro no facebook sempre que eu entro pede pra eu verificar a msg no link mais não estou conseguindo ,, não...

cadimila

As redes sociais tá um desgraça

Bom dia, porque que o computador daqui da minha casa esta bloqueada para as redes sociais, como faço pra entra no meu facebook ?? Configuração:...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Mensagem

como ver as mensagens enviada pelo celular

Última resposta em 3 ago. 2013 por
maiconnet

Esqueci minha senha

Bom dia, EU ESQUECI MINHA SENHA ? POR FAVOR MIM AJUDE Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

maiconnet

Gostaria de resuperar meu email

gostaria de uma ajuda para recuperar meu email as informações não estão sendo necessárias mais não tenhu mais oque fornecer !

Ana Spadari

Orkut

como faço para atualizar minha pagina do Orkut?

Ana Spadari

Como ligar a webcam

Resolvido

Bom dia, quero saber como liga a web-cam do meu not book tenho o not e a web mas a web não liga só liga na câmera para bater foto no not eu quero ...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Fernando couto

Porque na consigo ter uma conta no outlko

Resolvido

oi porque nao consigo ter uma conta no outlko como faz a conta pra ter um outlko

Fernando couto

Janelas pop-up

Resolvido

Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...

mjstb

O dia de amanhã não nos pertencer

Resolvido

quero saber se aqui no kioskea posso navega /face/orkut /gmail

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Amiga me perdou te amoe me manda uma solicitacao por que eute ex

Bom dia, amiga me perdou te amoe me manda uma solicitacao por que eute excluir na hora da raiva por favor Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Fernando couto

Quero comfirmar minha conta

Resolvido

Bom dia, estou com um problema para comfirmar minha conta me ajuda Configuração: Linux / Chrome 10.0.648.151

maiconnet

Chat

Resolvido

Bom dia, Como faço pra puder conversar cm um amigo no kioskea? Configuração: / Opera 9.80

maiconnet

Facebook

Resolvido

bom dia,Eu esqueci a senha do meu facebook e nao consigo lembra a senha do meu hotmail onde iria chega o codigo pra mim consegui fazer outra senha d...

Fernando couto

I need help!!!

Resolvido

Sem querer, digitei a senha do meu face na area do e-mail em uma cyber e não consigo apagar. Até apaguei tudo o que tinha no histórico, mas nada. O qu...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Email

Resolvido

como descobrir a senha do emaiol bol:

Fernando couto

O amor

Resolvido

Ajudem mi,to mal nesta situaçao...

Fernando couto

Hotmail não entra de jeito algum!!!

Bom dia pessoal, estou tendo dificuldades de aceso ao "hotmail". Clico, clico e clico para entrar e não aparece nehuma resposta. Como resolver e...

Celio

Código de segurança

Bom dia, preciso desbloquear minha conta, e para isso preciso colocar o código de segurança mas eu não me lembro do código. Preciso de ajuda!!!? ...

Ana Spadari

Ajuda

eu nao recebi o codigo de confirmaçao para o facebook,oque eu faço ?

Ana Spadari

Não consigo me cadastrar

Bom dia, ainda não sou membro mas tenho problemas com a minha senha de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Ana Spadari

Gente por favor me respondam?

Resolvido

Gente tem aparecido essas mensagens no meu face,Olha o que eu acabei de compartilhar, vc vai gostar,mais ñ sou eu que mando para os meus amigos,por fa...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
maiconnet

Bate papo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 sou assinante ,entro no bate papo mais não me aprece a lista de usuários oque anda ...

Ana Spadari

Amigo bloqueado

Bom dia, o meu amigo me bloqueou mas eu continuo a ver ke ele ta la mas não me responde ta e o símbolo cinzento mas outras pessoas tbm não conseguem f...

Ana Spadari

Quero entrarno facebook

Bom dia, ooi me ajuda por favor eu tento entrar no meu face e parece escrito la : Conclua uma verificação de segurança aí eu aperto entrar mais nã...

Ana Spadari

eu nunca falei com amigos uo parente com SKYPE VOCES PODE ME AJUDAR

Última resposta em 28 jul. 2013 por
Ana Spadari

Email excluídos da lixeira

Resolvido

Oi, estou desesperado para recuperar emails excluídos da minha lixeira do Gmail. Foram Excluídos acidentalmente da minha caixa. Preciso urgentemente d...

jonathan_igor

Esqueci palavra passe do computador

socorro, meti palavra passe para abrir meu computador, como estive algum tempo sem utiliza-lo esqueci-me. como poderei abri-lo novamente ? Agradeço a ...

Wander Sfalsin dos Santos

Problema no meu facebook

Bom dia, como faço p/ concluir o processo de cadastro do face? já criei um e-mail mais ao abrir-lo nao tem nada lá referente a esse assunto, já fa...

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

@fjg_van

abrir novo twitter

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21451 - 21500 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!