Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero ser desbloqueada de solicitação de amizade do Facebook!!"
Bom dia,eu troquei a senha do meu facebook,mas eu esqueci.Oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1500.0
Bom dia, Não consigo entrar na mini fazenda, não entra os aplicativos. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152
Bom dia, minha camera esta sumindo a imagem, esta ligada mas nao aparece Configuração: Windows 8 / Firefox 23.0
Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.
nao consigo postar nada no facebook quando vou postar algo aparece faser toor como devo faser meajude
Bom dia, Não aparecem mais as visualizações de postagem do facebook! Como fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, Olha só tenho uma conta no Facebook e foi bloqueado por eu tentar entrar em um lugar diferente , eles me pedem data de nasc , mas a data ...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu hotmail, tenho a informação de que alguém pode estar utilizando minha conta. Não recebo retorno a...
nao consigo voltar do gmail para hotmail oque eu fas o agora
Ainda não sei a minha senha. Qual é a minha senha? Para ter acesso?
Boa noite, por favor preciso de ajuda. Ao entrar na minha conta no facebook quando já estava conectada, de repente apareceu na tela a seguinte frase: ...
Bom dia, oi gente preciso entrar no meu email pra confirma meu chat me ajude Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, nao consigo encontrar o lugar de colocar o código de confirmaçao do mu facebook :/, ja chegou no meu celular e nao sei confirmar... me ajud...
Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...
Boa noite,eu exclui uma pessoa do skype por engano e não consigo enviar convite novamente,como posso add novamente nos meus contatos dos skype?
Bom ja tentei mais de 1 mlhao de vez mais nao consigo redefinir a senha do meu facebook porque o email que forneci para redefini a senha eu nao tenho ...
Boa noite , Como remover o design do face , odiei, e estou todo perdiido, me ajude por favor !Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, Não sei mais o que fazer para recuperar minha conta do Hotmail... Abri duas páginas ap mesmo tempo, para escrever enquanto consultava infor...
Bom dia, não consigo concluir meu cadastro no facebook sempre que eu entro pede pra eu verificar a msg no link mais não estou conseguindo ,, não...
Bom dia, porque que o computador daqui da minha casa esta bloqueada para as redes sociais, como faço pra entra no meu facebook ?? Configuração:...
como ver as mensagens enviada pelo celular
Bom dia, EU ESQUECI MINHA SENHA ? POR FAVOR MIM AJUDE Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
gostaria de uma ajuda para recuperar meu email as informações não estão sendo necessárias mais não tenhu mais oque fornecer !
como faço para atualizar minha pagina do Orkut?
Bom dia, quero saber como liga a web-cam do meu not book tenho o not e a web mas a web não liga só liga na câmera para bater foto no not eu quero ...
oi porque nao consigo ter uma conta no outlko como faz a conta pra ter um outlko
Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...
quero saber se aqui no kioskea posso navega /face/orkut /gmail
Bom dia, amiga me perdou te amoe me manda uma solicitacao por que eute excluir na hora da raiva por favor Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, estou com um problema para comfirmar minha conta me ajuda Configuração: Linux / Chrome 10.0.648.151
Bom dia, Como faço pra puder conversar cm um amigo no kioskea? Configuração: / Opera 9.80
bom dia,Eu esqueci a senha do meu facebook e nao consigo lembra a senha do meu hotmail onde iria chega o codigo pra mim consegui fazer outra senha d...
Sem querer, digitei a senha do meu face na area do e-mail em uma cyber e não consigo apagar. Até apaguei tudo o que tinha no histórico, mas nada. O qu...
Bom dia pessoal, estou tendo dificuldades de aceso ao "hotmail". Clico, clico e clico para entrar e não aparece nehuma resposta. Como resolver e...
Bom dia, preciso desbloquear minha conta, e para isso preciso colocar o código de segurança mas eu não me lembro do código. Preciso de ajuda!!!? ...
eu nao recebi o codigo de confirmaçao para o facebook,oque eu faço ?
Bom dia, ainda não sou membro mas tenho problemas com a minha senha de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Gente tem aparecido essas mensagens no meu face,Olha o que eu acabei de compartilhar, vc vai gostar,mais ñ sou eu que mando para os meus amigos,por fa...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 sou assinante ,entro no bate papo mais não me aprece a lista de usuários oque anda ...
Bom dia, o meu amigo me bloqueou mas eu continuo a ver ke ele ta la mas não me responde ta e o símbolo cinzento mas outras pessoas tbm não conseguem f...
Bom dia, ooi me ajuda por favor eu tento entrar no meu face e parece escrito la : Conclua uma verificação de segurança aí eu aperto entrar mais nã...
eu nunca falei com amigos uo parente com SKYPE VOCES PODE ME AJUDAR
Oi, estou desesperado para recuperar emails excluídos da minha lixeira do Gmail. Foram Excluídos acidentalmente da minha caixa. Preciso urgentemente d...
socorro, meti palavra passe para abrir meu computador, como estive algum tempo sem utiliza-lo esqueci-me. como poderei abri-lo novamente ? Agradeço a ...
Bom dia, como faço p/ concluir o processo de cadastro do face? já criei um e-mail mais ao abrir-lo nao tem nada lá referente a esse assunto, já fa...
abrir novo twitter