Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo abrir meu Facebook. Quando boto a senha diz que tá errado, mas sempre foi essa senha. Então eh vou lá em redefinir a senha...
Oi Como entrar nos Faceboks que criei? Todos foram bloqueados. Já redefini a senha, até coloquei o código, mas nada adiantou. Não sei mais o que fa...
Bom dia,
Bom dia, Esqueci o meu email do Facebook e a senha como faço para conseguir
Bom dia, Gostaria de entrar em meu antigo Facebook,mais o código de confirmação vai para meu ex chip na qual não utilizo mais. Gostaria de saber com...
Bom dia, Estou bloqueado no Facebook
Oi Quero recuperar mo WhatsApp.
Bom dia,
Me lembro do sobrenome de solteira de minha amiga : Elenira Modesto de Souza, que morava no Bairro do Méier, RJ. Estudamos no Colégio Estadual Viscond...
Bom dia, Como recuperar contatos apagados do Badoo?
Boa tarde! Meu instagram parou de funcionar o que eu faço?
Boa tarde, O número que eu cadastrei no WhatsApp não é mais o mesmo, não uso mas, eu estava usando normalmente é do nada meu WhatsApp reiniciou....
Bom dia,
Bom dia, Não consigo Receber o código de verificação da Senha do Twitter tenho uma conta, mas ñ lembro a senha.
Bom dia,
Bom dia, Perdi e-mail do Facebook, como faço para recuperar.
Bom dia Esqueci o e-mail do Facebook como faco para recuperar?
Estou tentando acessar minha conta de e-mail e está dizendo que não encontra. O que eu faço?
Boa noite, Meu número foi clonado e pegaram meu wattsap, ja recuperei o número, porém não consigo recuperar o wattsap, pois pede um PIN que não ten...
Bom dia, Não lembro meu e-mail cadastrado e não consigo recuperar o PIN>
Bom dia, Eu tinha uma conta antiga no Facebook, hoje quero ter ela de volta é possível,como faço?
Bom dia, começou com uma janelinha insistente dizendo que meu "Instagram parou. Fechar aplicativo". Acabei desistalando e agora não consigo reinstal...
Bom dia,
Bom dia, Recupera meu antigo WhatsApp
Bom dia, Como recuperar o WhatsApp?
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no WattsApp por sms.
Bom dia, Quero recuperar meu primeiro Facebook.
Boa tarde Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook como faço?
Boa tarde, você pode me enviar o código para meu Gmail? Pois meu chip está cancelado, não recebe ligação e nem sms. Endereço: ***@***
Bom dia, Fui bloqueado no Periscop sem fazer nada
Oi Onde posso encontrar filmes e novelas indianas dublados para assistir?
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook, não sei por quê, há mais de 30 dias. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Preciso de minha con...
Oi Quero desativar porque acabei de ser demitida do meu emprego e não tenho como paga.
Bom dia,
Bom dia pessoal!!! Venho tentando entrar no meu Facebook e tem ocorrido o seguinte: Ao me logar aparece a tela com a seguinte mensagem: " Olá, An...