Boa tarde Eu fiz o download , mas o problema esta sendo na hora de instalar , Pq fica carregando e depois aparece uma msg dizendo NAO INSTALADO
Bom dia, Eu quero entrar no meu Messenger e não estou conseguindo me ajuda por favor
Boa tarde, queria entrar no meu Facebook mas não estou conseguindo, não tenho mais meu número de telefone e por e-mail não está chegando a mensagem do...
Meu Facebook também não entra, só fica bloqueado temporariamente. Já tem duas semanas já fiz de tudo e nada. Alguém pode me ajudar !?
Oi Estou com um grave problema, gostaria da ajuda de alguém que saiba como faço para excluir as contas que tenho de canal do youtube, mas não tenho...
Boa tarde. Eu, sem querer, quebrei meu chip e queria recuperar meu WhatsApp, tem como vocês mandarem o código pelo e-mail ou por outro número? M...
Bom dia, Meu Facebook foi denunciado no mês de dezembro, dia 3, e até agora não voltou. No caso, já faz um mês que não posso postar nem curtir e...
Bom dia, quero por favor o codigo do watsapp do numero 11 983424032
Gostaria de saber o que significa usuário deletado a pessoa me bloqueou? Como consigo achar essa pessoa de novo?
Troquei o número do Whatsapp, gostaria de saber se os contatos q não estão na minha agenda serão notificados dessa mudança?
Bom dia, Quero recuperar minha conta do Instagram que eles excluíram excluíram minha conta não consigo entrar por favor me diga como recuperá-lo...
Queria convidar a todos para minha rede social https://omaranhao.com/
Bom dia, Bom dia
Bom dia, meu Facebook foi bloqueado por phishing e agora o que faço?
Boa tarde já fiz tudo que me pedem , todo passo a passo e não consigo acessar minha conta no Facebook, preciso de ajuda urgente
Boa tarde, já tentei todo país a passo que me pedem para tentar desbloquear minha conta , mas nada foi resolvido o que faço agora?
Bom dia, Não consigo acessar quando eu vou colocar para botar a senha aparece senha incorreta é para redefinir a senha tem um e-mail que não tem ...
Olá Minhas informações básicas não estão mas aparecendo para as pessoas. Como minha cidade relacionamento sério etc... E já está tudo como público....
Bom dia, Desinstalei meu facebook lite sem querer mais minha senha estava salva e agora esta lei de novo e não consigo assessar quero a msm senha ma...
procuro por pessoas .
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar minhas fotos antigas
Boa noite, perdi a senha do meu insta e troquei o email e telefone como faço pra recuperar meu insta?
Nao consigo entrar no face antigo coloco o imail pra recuperar a senha mais o numero do celular cadastrado é um numero bloqueado nao existe mais. O qu...
Boa tarde, eu estou escrevendo para tirar umas dúvidas. Que diferenças tem deixa, deixe, deixam, deixem, deixamos, deixemos fica, fique, ficam, fiquem...
Quero meu face antigo de volta como ter eu jailmasilva
Bom dia, Como que eu faço para desbloquear uma conta que o Facebook bloqueou, mas eu fiz um outro face para o meu irmão com o mesmo e-mail que era...
Bom dia, Quero minhas fotos antigas. Obrigado
Bom dia, Porque meu aplicativos não instalam na pré ystor
Bom dia, Como faço para aceder ao meu WhatsApp? Obrigado
Bom dia
Bom dia, Boa noite Faz anos que tinha badoo e entrava pelo Facebook e foi bloqueado/ depois de muito tempo fiz outro email e ja fiz muitos e...
Bom dia, Como faço para saber meu código da Play Store, para colocar na hora de resgatar uma recompensa?
Bom dia, Eu quero entrar no Messenger. Obrigada
Bom dia, Vejam só, uma pessoa me bloqueou no Instagram. Sendo que excluir minha conta de vez. Irei fazer um novo, com o mesmo e-mail. A pergunta é e...
Recuperar senha do Facebook
Bom dia, WhatsApp.
Bom dia, Gente, tem alguma coisa que eu possa fazer para volta a curtir as publicações?
Oi Na tela do meu celular aparece essa mensagem. Impossível enviar mensagens serviço indisponível, será enviada quando o serviço estiver disponí...
Bom dia eu esqueci a minha senha , e não tenho o número e nem o email da conta. Como devo fazer para recuperá-lo?
Bom dia, Android / SamsungBrowser 3.3
Boa noite Quero criar um WhatsApp, meu numero e 0879661XXXX por favor preciso de ajuda.
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu e-mail
Preciso recuper meu facebook
Meu facebook sumiu nem entrado por outro consigo vê minhas coisas já fiz tudo pra recupere e não consigo Creio que foi rakeado To triste pois perd...
Bom dia, Bom dia
Ou Não sei como recuperar Facebook.
Bom dia, Como faço para sair de uma conta do Facebook no cel e entrar em outra conta. Obrigada pela ajuda
, , Bom dia,
Bom dia , não consigo abrir uma live em tela cheia no Facebook que fica carregando infinitamente numa tela preta , alguém poderia dar um conselho por ...