Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boquero en trar no meu msn mas não concigo mesmo digitando a senha certam dia,
é fácil criar um e- mail]
Boa noite Me desculpe pq e o minha senha me esqueci muito afs eu quero volta no mei Facebook pq nao entre
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Quero recuperar minhas fotos do orkut como eu faço para acessa-lo de novo ?
Bom dia, quero eentra. Meu facebook. E diz não corrigindo em português pq? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Como faço pra receber meu código de confirmação do face em outro email pois meu celular foi roubado. Configuração: Android / SamsungB...
Bom dia, Boa tarde eu abrir um Facebook estava pegando tudo certo aí esqueci a senha depois configurei uma nova e agora não quer pegar mais pede a ...
Bom dia, queria saber o porque nao posso usar o WhatsApp so pk apaguei a conta e agora quero usá-lo novamente Configuração: iPhone / Safari 601.1
Bom dia, Por favor Gostaria de acessar minha conta antiga Como faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81
Boa tarde, gostava de saber como actualizar os dados do meu facebook
Bom dia, Gostaria de entra no meu orkut pra recuerar fotos Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, quero trocar meu numero de telefone 43 96978888 pelo o 43 991978883 ***@*** meu nome washington luiz da silva Configuração: Windows ...
Bom dia, Quero fazer uma compra Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Preciso do código de redefinição Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Entra no meu feic>
Bom dia, eu não consigo entraentrar porque esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Como posso acessar meu Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa Noite! Tenho certeza do nome. Possuo a possível senha. Mas, após preencher com o nome a caixa de entrada do 'outlook', aparece a mensagem 'o ou...
Bom dia, boa noite,o provedor do yahoo nao responde que devo fazer para recuperar meu E mail Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Diz que parou Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Não consigo entrar no meu facebook pois esqueci a senha
Não consigo entrar no meu facebook pois esqueci a senha como faço pra recuperar o meu novo número é 987314544 pra enviar o código Configuração...
Bom dia, Quero entra no meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia Quero o codico
Bom dia, Gostaria de obter o selo de oficial no instagran! Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Não consigo entrar no email do yahoo, dá uma mensagem entrar, dar o email e não dá para digitar, não entra nada, não dá para continuar,.....
quero recuperar foto do orkut
Preciso acessar meu email e a senha não é mais a mesma, quando vou tentar redefinir não consigo porquê o número de celular não é o meu. Por favor me ...
Bom dia, Toda vez q eu tento entra aparece issu (Infelizmente, não será possível acessar a sua conta enquanto estivermos analisando os documento...
Bom dia, quero entrar no meu face antigo e excluir todos iguais que ao tentar achar meu face fui adcionando Configuração: Windows / Chrome ...
Boa tarde esqueci a senha do meu face e a do meu email q acesso o face, o q faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como desbloquear meu facebook? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Gostaria que minha conta seja excluida definitivamente do Facebook.
Bom dia, nao consigo baixar intragram
Boa noite, não consigo acessar o yahoo e não consigo entrar em contato, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, não consigo liberar epaço no meu celular Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Recuperar a senha do Facebook desativado
Bom dia, pq não consigo entrar no meu email??? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
entra
Socorroooooo. Ontem tentei recuperar minha conta mas o sms demorou a chegar no meu cel, e pedi para reenviar várias vezes, agora excedi o limites de t...
Nao consigo intalar meu wathsapp quando chega pra colocar dia mes e ano minha data de nascimento trava e nao entra pra marcar nada
Bom dia, e tinha o imeio ***@*** a cora e ***@*** quero recuperar os imeios do depaulo36 Configuração: Windows /...
Bom dia, Configuração: Windows / Edge 15.15063 quero reativar minha conta q foi desativada por favor
Bom dia, Quero redefinir minha senha do Facebook porque não lembro da anterior para entrar, mando o código pro meu celular da conta, no entanto mesm...
Outro usuario usou meu celular e a conta dele ficou e aminha não entra porem esqueci a senha
Bom dia, eu redefini a senha do facebook e não sei qual é, mas lembro da antiga. tem como conseguir recuperar a conta. o email eu nao tenho acesso...
Bom dia, Meu nome é Waldamara Garcez, tenho uma pagina no facebock e anexa a ela tenho uma onde exponho meus trabalhos de lingeria "WAL LINGE...
Bom dia, Como eu me desbloqueio quando me bloqueiam?!! Configuração: iPod / Safari 6.0
Bom eu sou mais um dos que gostaria de resgatar minhas fotos do Orkut antigos mais não sei mais a senha é o meu e-mail.era ***@*** Configuração: ...