Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu quero muito entrar ne um face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Quero usar meu email é não consigo @*** Senha.rubens1950 Data nasceu. 3/11/50 Documentos. Doc Configuração: Android / Chrome 3...
Bom dia, Meu antigo face sumiu veio outro novo e minha foto tbm sumiu
Bom dia, ontem quando fui entrar no meu Instagram , apareceu uma mensagem que minha conta tinha tentado ser invadida , que para a segura iam me manda ...
Boa tarde Alguém pode me ajudar estou tentando entrar no meu Facebook do colocand9 tudo certo mais ta dando que não posso entrar no momento oq ...
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Boa tarde nao consigo assesar minha conta nohotmail gratuito como faço por favor o meu emailque funciona e ***@*** Configuração: Windows / Inter...
Eu exclui os emails da minha caixa da particular e funcionarios e na lixeira não tem nada, como faço para recuperar
Bom dia, queria salva minhas fotos
Veralucia0911@gmail
Bom dia qual é mel código de e-maill
Bom dia, Quero o e-mail anterior Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Ola Preciso de ajuda aqui no facebook Portugal quem anda atraz de mim é sempre a mesma operadora de contas , que bloqueia os codicos e de...
Bom dia, Perdi a email e a senha do fece e o números que era para mandar o codico para recuperar não exite mais Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Esqueci meu email do orkut tenho somente a senha como faco pra entrar no meu orkut Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Por favor me ajudem a entrar na caixa de email ***@*** Ñ estou conseguindo c/eu faço Obrigada Configuração: Android / Chrome 60.0.3112...
Boa tarde, meu celular foi pro conserto e depois disso perdi o meu gmail e junto algumas fotos e outros arquivos. Como faço pra recuperar esse meu gma...
Bom dia, Preciso com urgencia recuperar uns importante email me enviado e que foi excluído hoje da lixeira. Por favor, se alguém souber como recu...
Bom dia, tem tempo nao lenbro mais nada quero entra de vouta no meu face o imail e esse ***@*** nao lenbro asenha quero ele de vouta pra falar comig...
Boa tarde Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Estou tentanto entrar na minha conta do gmail e nao tou conseguindo. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Quero recuperar um amigo que foi deletado Elton Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Boa noite Estou precisando recuperar as fotos do antigo Orkut Mais não sei o login e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
boa noite quero recuperar meu faceboock antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como faço pra recupera senha da conta Google Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Gostaria de Recuperar minhas fotos no Orkut Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, sou jogador de futebol profissional e quero conter meu selo . Se puder me ajudar eu agradeço !!! Configuração: Android / Chrome 59.0....
Gostaria de recuperar uma foto do meu Orkut
Como faço pra recupera pelo perfil
Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Como deve proceder para entrar em outro face com outro login e outra senha? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Eu não consigo iniciar o Microsoft Outlook 2013. Recebo "O Outlook não consegue se conectar ao servidor proxy" mensagem de erro. Como par...
Bom dia,meu instagram saiu do ar,sei a senha sei tudo,mais ele nao aparece mai nem para as pessoas...
Bom dia, gostaria de saber o codigo de confirmaçao do meu face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Buen diaaa Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0
Bom dia Por que nao estou conseguindo desbloquar meu facebook?
Bom dia, Como eu faço para mudar minha senha do instagram? Não estou recebendo o e-mail de confirmação. Já tentei várias vezes.. ...
quero mudar minha senha novamente
Bom dia, Eu quero recupera minhas fotos do ano passado meu telefone apagou e agora as principais n consigo recupera nem os vídeo Configuração:...
Bom dia, Não lembro da senha e nem do meu e-mail no Instagram. O que eu faço. Só lembro do usuário thais8442 Configuração: Android / Sams...
Bom dia,meu Facebook não queria ir à senha apertei trocar senha aí tava lá se eu queria colocar na conta de um amigo coloquei na conta da minha irmã e...
ola boa tarde há 2 dias que não consigo aceder ao facebook, sabem me dizer o que fazer nesta situação? é que coloco www.facebook.pt ou .com e fica ...
Boa tarde. Quero resgate minhas fotos do Orkut como faço pufavo mim ajude fas tempo q tento e não cussigo Quero resgate minha fotos do Orkut..puf...
Boa noite Não tô conseguindo abrir meu Facebook equeci minha senha
kely barros
Bom dia, Nao recibi nenhum codico de telemovel para acerder ou eliminar a conta ... Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Como entra no meu e-mail esqueci a senha o n facebook Configuração: iPad / Safari 9.0
Bom dia, Quero o cosigo de confirmação do meu facebook agora Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125