Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Gift card por favor.
Bom noite, Como faço para recuperar o e-mail do meu Facebook, desativei ele por um tempo e o esqueci.
Olá quero o meu CÓDIGO poderia me ajuda e esse número aqui 992584875
Bom dia, Como instalar uma versão anterior à última atualização do WhatsApp num Windows Phone fabricado antes de 2015, Para poder continuar usand...
Boa noite, Por favor, manda o código do WhatsApp por e-mail.
Olá Apos excluir uma pagina meu Facebook acabou sumindo e não consigo entrar com meu email e telefone pois sempre aparece outro nome de usuário ao ...
Bom dia, Criei um app no facebook developers, para poder fazer o login pelo o aplicativo que estou desenvolvendo. Porem, toda vez que clico no ico...
Bom dia, Mim ajuda recuperar meu mail pois quero umas foto antiga e importante pra mim
Bom dia, Tenho uma conta do e-mail mas não consigo entrar no meu e-mail
Oi Preciso do código de confirmação 13991639282
Bom dia, Bom dia Tenho uma conta antiga no facebook, e não tenho mais o.mesmo número nem de telefone ,e nem o mesmo email, porém o email antig...
Bom dia, Gostaria de achar o código.
Bom dia, Meu Email : ***@*** Minha conta foi bloqueada faz 3 meses, eu tento recuperar, preencho tudo, coloca email, mando fotografia da minha id...
Bom dia, Quando quero atualizar no meu Windows Phone Lumia 630 dá código de erro 805 a 8011, como resolver?
Boa tarde pessoal. Há 3 meses eu desativei minha conta temporariamente. Quando decidi retornar, Minha senha não é aceita (mensagem de senha incorr...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail,
Bom dia, O meu perfil foi bloqueado dizendo que eu uso textos inapropriados com as pessoas, como assim se o que eu preso e o respeito e bloqueara...
Bom dia, Eu tenho o meu e-mail, mas não tenho mais meu número de celular e como faço para recuperar minha conta, estou morando em outro país! ...
Pq eu não ganhei o meu código do gift card eu tinha pedido ai mandaram um e-mail pra mim mas não o código
Bom dia, Preciso entrar no meu Messeger.
Meu amg foi roubado , um cara raqueou a sua conta ,e ele nao consegue logar mais . Oq fazer ?
Bom dia, Não consigo entrar no hotmail aparece Outlook e a conta dos não ser de ESTUDANTE mas não inseri com estudante Configuração: Android /...
Bom dia, Quero receber meu codigo pelo email Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Boa noite, Tenho um WhatsApp empresa , estava enviando mensagem aos alunos e fui banida derrepente. já contatei o suporte mais nenhum retorno. Quer...
Bom dia, ' A câmera dos comentários do meu Facebook não está ativando, como faço? Quero enviar uma foto e não consigo!obrigada
Boa noite Gostaria de ter o código de confirmação do meu WhatsApp pelo meu e-mail urgente +55 42998136554
Oi Quando entro no Facebook é o atual e não o antigo.
Bom dia, Me ajudem tô perdendo a paciência! O código de confirmação para eu ter o wpp não chega e tá tudo certo
Boa tarde Estou tentando recuperar meu e-mail, não tenho mais acesso ao número cadastrado e não consigo lembrar as perguntas porque tenho essa con...
Quando coloco a senha pra fzr uma nova conta da erro na conexão como faço pra entra no snapchat??
Boa noite
Esqueci me da passe do Gmail e não estou a conseguir recuperar, o que fazer?
Olá Gostaria de receber o código do WhatsApp por e-mail, pois o celular da empresa não pega área.
Bom dia, O Facebook do meu pai foi hackeado, e colocaram aquele código de 6 digito, como recupera-lo?
Bom dia, Alguém mudou a senha do meu Facebook e eu não tenho mais acesso ao e-mail dele e quero muito recupera-lo. Preciso de ajuda, pois meu Face...
Oi Meu Facebook não entra só da erro, já deletei, já reabri e não vai.
Po Não lembro mais meu e-mail e nem a senha do meu Orkut. Queria entrar para salvar umas fotos.
Bom dia, Queria entrar no meu Facebook Lite, pois no Facebook original, eu estou não consigo mandar nem ver minhas mensagens, desde já obrigado,
Bom dia, Nossa, quer dizer que essa conta já era então porque meu smarthphone se afogou e eu fiz o backup no aparelho novo porem as contas do Yah...
Bom dia, Bloquearam minha conta no Badoo injustamente COMO recuperar?