Conta Yahoo

Resolvido/Fechado
israeloliveira - Atualizado em 25 fev 2019 às 12:44
 Perfil bloqueado - 25 fev 2019 às 12:49
Bom dia,

Nossa, quer dizer que essa conta já era então
porque meu smarthphone se afogou e eu fiz o backup no aparelho novo porem as contas do Yahoo não conectaram. Eu usava chave de acesso no aparelho e um numero de telefone para resgatar, porem esse numero eu perdi
YAHOO não tem nenhum suporte técnico para ajudar em casos assim
esse email é o meu facebook
meu contato de trabalho

Desde já agradeço atenção


Configuração: Windows / Chrome 72.0.3626.119

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 fev 2019 às 12:49
Oi

Isso é o resultado não da perda do celular, mas do esquecimento da senha da conta do Yahoo e do Facebook. Você não tem cadastrado endereços de e-mail nas contas? Se tiver, recupere-as por esse meio. Senão só lhe resta um procedimento: pelo nome de usuário.

NOME DE USUÁRIO: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade