Facebook não consigo acessar

Resolvido/Fechado
Bruna - Atualizado em 26 fev 2019 às 05:19
 Perfil bloqueado - 26 fev 2019 às 05:21
Bom dia,

Alguém mudou a senha do meu Facebook e eu não tenho mais acesso ao e-mail dele e quero muito recupera-lo. Preciso de ajuda, pois meu Facebook é minha forma de me comunicar com amigos.



Configuração: Android / Chrome 72.0.3626.105

1 Respostas

Perfil bloqueado
26 fev 2019 às 05:21
Oi

Você não tinha um número de celular cadastrado? Se tinha você pode recuperar a senga por meio dele. Caso contrário e se lembrar do nome de usuário do Facebook, recupere por meio dele.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade