Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, esqueci minha senha dw email
Oi Perdi acesso ao meu Facebook e não consigo recuperar, pois já não tenho o número cadastrado e também perdi acesso ao e-mail. Quero que o Faceb...
Bom dia Eu não estou conseguindo entrar no meu e-mail. Peço ajuda.
Oi 100011267312151- Rose Roses- este era o meu Facebook, nele tenho uma pag chamada produtos genial que uso para o trabalho. De repente o Facebook ...
Eu não lembro meu e-mail antigo e nem a senha, como faço pra recuperar as fotos sem me lembrar delas?
Oi Não consigo mas acessar minha conta. Não tenho meu número vinculado à conta e também não sei a senha do e-mail cadastrado.
Bom dia, Esqueci a senha e o número do celular registrado está inativo.Tem possibilidade de enviar uma nova senha nesse e-mail alternativo ***@***...
Bom dia, Bom dia Gostaria de saber quem esta entrando em meu Facebook por outro dispositivo.
Bom dia Quero receber o código do WhatsApp em outro número 62 996xxxx26.
Bom dia, Como faço para desbloquear uma pessoa que bloqueei e não aparece nada mais dela
Boa noite Eu fiz o meu twitter tem um tempo, mas precisei excluir, só que instalei de novo. Não lembro o e-mail nem a senha, o que faço? E não co...
Boa tarde Como faço para recuperar meu WhatsApp?
Bom dia, Eu tenho 2 contas no Hotmail, mais uma não consigo entrar mais, depois que mudou para Outlook, como faço pra acessar?
Bom dia, Minha conta foi bloqueada por causa do meu nome, mas já faz uma semana , o quedevo fazer estou desesperada.
Bom dia, Boa tarde minha feira de rolo foi desativada por denuncias de quem não tem o que fazer e fica denunciando qualquer coisa...fui lá para re...
Bom Dia! A conta da minha filha foi rackeada, e está sendo usada para fins espúrios. Denunciei através de minha conta, mas, até agora não recebí re...
Bom dia, Quero sair do Badoo esqueci a passe e não sou capaz de sair, este meu pedido deve-se ao facto de não estar mais interessado em permanecer...
Bom dia, Quanto abro meu Facebook ele já fecha.
Oi Ele morava em Belém a 14 anos atrás ele e casado e tem 3 filhos o nome do filho mais velho e Eduardo
Bom dia, Como eu faço para recupera o e-mail?
Bom dia, Quero a senha atual que eu esqueci do meu Facebook e meu e-mail.
Boa tarde Preciso do código do WhatsApp urgente por favor 91 983773015
Bom dia, Oi quero criar uma conta do Hotmail.
Boa noite. Troquei de número de telefone, e não consigo recuperar meu e-mail
Bom dia, Porque não consigo abrir uma conta no Facebook? Toda vez que faço aparece assim, não foi possível processar o seu cadastro, me ajude por ...
Olá Fui postar um vídeo no meu canal na data de 16/01/19 aí meu vídeo foi rejeitado todos editados rejeita do mesmo jeito o que aconteceu com o meu...
Olá.. Gostaria de saber se estou bloqueada ou se o contato mudou de número. Eu liguei e da mensagem de programado para não receber chamadas, mas rec...
OI Eu fui roubada, levaram meu celular e a partir de então comecei ter problemas na minha conta do Instagram. Hoje definitivamente foi excluída. P...
Olá Meu WhatsApp não tá abrindo o código de verificação.
Boa noite ! Fui bloqueada no Badoo não sei porque nem por quem. Gostaria de recuperar minha conta. Sou usuária a mais de 5 anos, já fiz várias comp...
Oi Eu vejo que meus contatos do WhatsApp estão online. Não vai a mensagem
Bom dia Quero saber o código do meu WhatsApp e o número também agradecida se puder me informar
Bom dia, o e-mail cadastrado é o meu, porem não uso mais o e-mail a anos. E o numero do telefone eu perdi. Como faço para recuperalo?
Bom dia... Comprei um ponto comercial que já funcionava há mais de 20 anos. Criei minha pagina no facebook como agora sou proprietário, porem alem...
Bom dia, Olá, esqueci minha senha do Hotmail. Não consigo recuperar pois alterei também meu telefone. Poderiam me ajudar?
Bom dia, Verifico que tenho em meu nome 2 Facebook. Queria entrar só no mais antigo. Como devo proceder. Obrigada
Olá Queria muito ter logo o código do WhatsApp. Por favor manda logo preciso enviar o trabalho para uma amiga.
Preciso De Um Codigo De Confirmacao Do Whats, Meu Chip Foi Bloqueado E Nao Recebe Nada ... Tem Como Alguem Me Mandar Um Codigo Pelo Gmail?