Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, No meu hotmail para derrepente de chegar e mail. O que faço para voltar ao normal. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia Preciso da minha senha do e-mail e urgentemente
Bom dia, Esqueci à senha Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, Gostaria de saber q me bloqueou
Bom noite ,minha contado do Facebook foi bloqueada antes de ontem, como faço para desbloquea-la? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, quero saver como posso recuperar meu facebook que foi hakiado
Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Minha conta foi bloqueada dizem que tenho uma identidade falsa mais não é verdade porque é esse meu verdadeiro nome peço ajuda por favor
Bom dia, Como eu descubro o meu codigo? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Pq nao consigo ativa meu Facebook. Android / SamsungBrowser 5.4
Não estou conseguindo abrir minha conta do Snapchat no aplicativo .
Bom dia, Preciso recuperar minha senha perdi ela quero meu Facebook de volta Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98uso meu Facebook pra trabalhar
Bom dia, tenho 19 anos na música ,trabalhei em grandes studios e trabalhei com muitos cantores famosos ,tenho CD gravado pois sou cantor ,compositor ...
Bom dia, Como entrar no meu hotmail pois não consigo lembrar o mone Configuração: Android / Android Browser 4.0
Vi o tutorial do orkut, porém na minha pagina n aparece a opcao de orkut.
Bom dia, Galera eu quero fazer um canal top
Bom dia, Quero voltar ao meu antigo Facebook, não consigo receber mensagem nesse que foi instalado m. facebook Configuração: Android / Chrome...
Bom tarde. Eu quero muito recuperrar a minha senha do meu gmail por favor... Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Meu face foi bloqueado preciso recuperar urgente como faço ..me ajudem
Bom dia gostaria de acessar meu orkut antigo mas n lembro a senha como faço
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra salvar as fotos antigas do meu orkut.... Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, gostaria de entrar em meu orkut, preciso de fotos q estão lá. de entes queridos q já faleceram. Configuração: Windows / Firefox 56....
Bom dia, Quero ajuda Não consigo formatar mais preciso da senha e do email Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero minha foto do Orkut
Bom dia, Sou Marilde Luzia Fávero. Não consigo acessar meu e-mail do yahoo: ***@*** pois perdi a senha e não tenho e-mail alternativo, meu telefo...
Bom dia, Bom infelizment meu celular veio a quebrare perdir o acessoa ao facebook; estou tentando entrar n minha conta mas não lembro o E-mail e ...
Boa tarde quero recupera meu istagram me ajuda por favo obrigada Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Gostaria de saber se ainda é possível recuperar as minhas fotos do orkut, me ajude por favor. Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163...
Bom dia Como apagar o histórico de pesquisa do Gmail no Android?
Bom dia, gostaria de criar um hotmail.
COMO FAÇO PARA PUBLICAR MEU ARTIGO??
Meu código de confirmação da senha do Facebook não cheu no meu celular ainda... Quero q me mande ele
Bom dia, Roubaram meu celular é n tenho assesso né a conta né um número
como faco pra recuperar meu instagram esqueci a senha do email e o numero de telefone e nao tenho facwbbok so tenho o nome de usuário
Boa noite gente precisei desinstalar meu insta e instalei novamente tem como recuperar pra voltar com era antes ???? Seguidores fotos por favor me aju...
Como eu faço para recuperar um e-mail, pois eu tenho uma conta da Hotmail muito antiga pois toda vez que tento recuperar ele me pergunta o nome da lis...
Bom dia, Por favor me ajudem que entrar em meu Orkut antigo mais não lembro a senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Não consigo baixar o messenger Configuração: iPhone / Safari 10.0
Boa tarde quero recupera meu istagram não lembro a senha. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Quero entra no meu Orkut Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Tá dificil, porque acho que deletei o msm tanto do email como do celular, com a informação sobre a senha. Como faço para recuperar es...
gostaria de fazer parte do facebool
Bom dia, Gostaria de saber se consigo ainda recuperar minhas fotos do orkut? Meu computador estragou e perdi tdas as fotos. Configuração: Andro...
Bom dia Como elimino uma conta no gmail sem uso.
Bom dia, como faço para esconder minha conta no pof
Bom dia, esqueci meu e-mail do orkut, só lembro da senha. Como eu recupero o e-mail? Configuração: Windows / Firefox 56.0
como faço para recuperar senha, mas não tenho mais o numero e nem o email
É possível criar uma conta em nome de uma Associação recém-criada? É que já tentei e tive 2 problemas: -o primeiro, no nome, pois o formulário está ...
Bom dia preciso recuperar umas mensagens apaguei a um bom tempo