Bom dia, como faço para recuperar uma mensagem do mensseger que foi apagada Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
BoA noite Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 Eu esquece minha conta do Instagram como faço para resgata-la?
Boa tarde, sem querer desistalei o wats,e para ativar entro no play store e pede um codigo, onde encontro
Bom dia, fui bloqueada no facebook. O face alega que usei demais os codigos de 6 digitos e agora não querem me mandar o codigo para eu acessar. Pediam...
Bom dia, Meu face foi bloqueado estou tentando desbloquear. Já tentei com as fotos de amigos e amigos de segurança, mas quando chega na última opç...
Como faço pra apagar um face q não tenho senha ou email...face do marido e da ex... Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não esta chegando o código do meu whatsap por favor presiso dele ..desde já obrigado. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Minha conta está vinculada só ao número de telefone e não tenho mais esse número como recuperar minha conta
Bom dia, Meu whatssap foi bloqueado pelo meu marido com ciúmes agora pede a senha é eu não tenho como faço para recupera lo. Configuração: Andr...
Bom dia, Bom dia quero meu código para poder comprar aplicativos do app store Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, mais tarde de humanos
Boa tarde, Gostaria de recebero selo de autenticidade no meu Instagram. A minha conta é @laizaferreira01. Desde já muito obrigada. Configuração...
Bom dia, Gostava de recuperar o meu Facebook obrigado O Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Por que não estou recebendo o código para mudar minha senha do facebook
Bom dia, meu nome milena a e queria receber meu código do WhatsApp pelo mail pois não tenho acesso a rede telefónica na zona rural Configuração...
O meu WhatsApp não foi instalado diretamente da play store e pede para ajustar a hora e a data como faço para conseguir entrar no WhatsApp??
Bom dia, Quero recuperar o WhatsApp Configuração: iPhone / Safari 10.0
Boa noite Não consigo entrar no e-mail esqueci a senha para conectar o face
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Está pedindo minha senha atual mas não mudei minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, por favor penso a vossa ajuda quando tento iniciar sessao no facebook vem conta temporariamente impedida inicia sessao num browser e quan...
Bom dia, , mudaram minha senha Quero saber minha senha atual do Face Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como apagar o face não lembro a senha antiga Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, gostaria de saber como faço para entrar no meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Oi! Como faço para recuperar a senha do meu antigo e-mail se não tenho mais o número de celular para enviarem código de validação nem lemb...
Meu Facebook apareceu a mensagem que estou bloqueado por 30 dias. Já fazem dias isso e não consigo fazer nada na rede. Não sei onde solicito revisão p...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 Boa tarde mi desculpe fiz algo errado e minha conta foi bloqueada eu preciso muito do m...
Estou solicitando uma nova senha do Facebook e eles me mandam um códigos de cinco NR pelo wtsap só que na hora de colocar eles pedem de seis me bloque...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111 Bom dia
Bom dia, Eu exclui meu Facebook, e quero novamente, como faço? Para recupera-lo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Bom dia me bloquearam no s grupos.peco para voltar .se descumpri as regras peço que me perdoe. Configuração: Android / Chrome 67.0.339...
Bom dia, tive aviso de virus no meu celular e desinstalei por segurança e gostaria de instalar novamente. obrigado e me desculpe o trastorno nt ...
Bom dia, Oii Boa tarde gostaria de asessa meu zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Preciso de código de verificação para este número 064984090642 mas ele está com chip bloqueado e não me enviam o código no mesmo . Preciso ...
Ola Sou Reden Herane Santos Pina RamoaQueria que Minha Conta Do Instagram Estivesse verificado Porque Sou eu mesmo Atividades que eu faço eu danço e F...
Bom dia, Boa noite eu não consigo acessar meu Facebook quando entro aparece que por motivos de segurança meu Facebook está temporariamente bloquea...
Bom dia, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, queto entra no face antigo como faco Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
bis
não consigo receber o código do meu atzap
Bom dia, Comi faço ra adiciona email alternativo ora recuperar minha senha no facebook >
Bom dia, Minha conta do instagram foi desativada sob a alegação que violei as normas. O que é um absurdo. Não estou conseguindo criar outro e nem re...
Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...
Bom dibom Pegar o numero do codico do whattzapp
Bom dia, qual é a senha do Twitter?Não sei. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Meu Facebook tinha sido invadido e mudaram a senha dele então eu o denunciei e então ele sumiu não aparece mais e eu quero ele de volta ...
Meu Instagram o email é um número do meu celular antigo, como faço pra recuperar ele, além disso esqueci a senha .
Boa tarde Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 poxa alguém me ajuda a reativar meu Facebook já faz 3 mês ele desativado
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87meu Facebook bloqueio por um vídeo enviado no mensseger como faço para desbloquear
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo