Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Esqueci a senha do email Como faço para recuperar meu email?
Bom dia, Quero recuperar esqueci minha senha por favor me ajuda. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Me mail é ***@*** Quero minha conta de vouta Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Porque meu feicebook foi bloqueado
Bom dia Eu queria receber o código do whatsapp pelo meu e-mail número 8584056884
Olá boa noite eu não me recordo a senha do meu email,porém eles eles enviam um código p confirmação de senha só que não tenho mais esse número de tele...
Bom eu quero saber como eu posso recuperar a senha e o nome de usuário do meu Orkut antigo mas só que eu não me lembro da senha nem do nome de usuário...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 quero poder entra no Facebook novamente
Quero mudar a senha do gmail porque a conta está aberta em outro dispositivo
Olá Boa noite, não consigo entrar no meu email não estou logada no app do celular. Tive que desistalar e reinstalar o app e agora não consigo entrar p...
preciso recupera email gmail meu pois perdi senha e telefone cadastrado nao existi mas emal alternativo tambem nao tem
Já fiz de tudo mas não estou conseguindo porque não tenho e-mail alugada do meu aparelho e não tenho a acesso a minha senha e meu e-mail de recuperaçã...
Tem um número de celular 601118698360 que manda msg de whats , como faço para descobrir de qual país?
Eu esqueci minha senha o número de telefone e antigo o e-mail também e antigo, não sei nenhuma informação sobre minha conta
Como fraco pra recuperar minha senha do email
Bom dia, Como corrigir o problema no envio de fotos, vídeos e áudios pelo WhatsApp? Configuração: BlackBerry / BlackBerry Browser 10.3.2.2876
Como faço pra recuperar minha senha do meu email
Bom dia, Quero receber o código do meu Whatsapp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia. Preciso resgatar a senha mas não tenho acesso ao email cadastrado. Como proceder?
Bom dia Sras e Srs: Por um acaso alguém conhece uma forma confiável de descobrir uma conversa que alguém teve no messenger, e apagou, tem como resgat...
Cm fasso par recupera minha senha Email
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111ü
Bom dia, Android / SamsungBrowser 6.4
eu quero o meu mensseger
Eu quero meu código por um email 55 91 992512892 por favor
Bom dia, me manda o codigo do whatsapp Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Bom dia, sem querer bloquei Matty Armastrong e necessito desbloquear. Como fazer? Urgente. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero o código por email
BOM DIA GOSTARIA DE VOLTAR A TER ACESSO AO MEU HOMAIL ***@*** para que eu possa migrar para o outlook. GRATO.
Estou tentando entrar no Instagram e esqueci a senha. O e-mail com a nova senha
Bom dia, Meu fece não quer abrir, está travando. Como devo agir? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Aparece a seguinte mensagem lite parou oque faço ??? Se alguém puder me ajudar Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não recebo o código de confirmação de outro Facebook por causa que não está no meu número é não está no meu email vocês podem manda u...
Recuperar senha
Bom dia, quero entrar em minha conta mas ta dando senha incorreta...so q e a mesma q sempre uso.
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta Hotmail. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, como entro no meu messenger ponho o codigo normal mas ele diz que nao e esse Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, meu face não atualiza as mensagens. Esta a 21 dias assim. Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Fui recuperar minha senha do Instagram mais eu pedi pra desvincular com o fecbook e pedi o cadigo com o número de celular mais fiz a confirmação pelo ...
Bom dia, Quero saber meu email e senha do face Configuração: Windows Phone / Edge 14.14393
Meu facebook foi hacheado, não consigo mudar a senha nem abrir outra conta, já tentei mudar a senha, já tentei recuperar meu facebook, já tentei abrir...
Boa noite
Recuperar o meu instragram Por favor
Bom dia, Não consigo acessar o meu Facebook,esqueci a senha Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Não consigo entrar no meu Facebook Menssenger por não saber a palavra passe e não criei a conta com e-mail como é que eu descubro a palavra passe ?
Boa noite meu manda um código pra mim entra no twitter
Por favor , preciso do meu antigo e-mail. Formatei o meu celular a 4 dias. E não estou conseguindo recuperar a meu e-mail. Me ajudem por favor.